Gente como eu tenho uma memória MUITO fraca os nomes dos PAIS da Bia vão ser ULISSES E MELISSA
Tomei meu banho fiquei pensando o tempo todo no meu pai,oq ele fez?Acabei vesti uma roupa simples peguei meus livro e meu caderno e fui andando mesmo pra casa do justin, a casa dele não é tão longe é no mesmo condomínio e aqui não deve ser perigoso, pq aqui tem seguranças monitorando tudo.Tô aqui pensando o que será q o pai fez pra ser preso, o que ? meu Deus, oq será q ouve? será que ele ta bem? será que vai sair hj? tomará q ele não tenha feito nada de muito errado . Depois de alguns minutos cheguei a casa do jus, chamei e uma moça atendeu, acho que é dona Pattie.
bia: olá senhora pattie eu vim pra fazer o trabalho com justin
pattie: ata querida entre - ela deu espaço- tudo bem?
bia: tudo sim e a senhora?
pattie: tudo querida, me chame só de pattie ou de tia pattie não precisa ser tão formal k, querida eu vou viajar não se justin te contou mas meus pais estão doente
bia: tudo bem tia pattie kk -ela gritou chamando justin-
pattie: justin disse que vc é linda, e ele não mentiu
bia: obrigado rs
pattie: vcs são muito amigos ne? ele sempre me dizia q ia na sua casa, quando eu ligava tava na sua casa
bia: somos muito amigos
pattie: acho que ele gos... - justin a interrompeu -
justin: bia - ele disse alto,descendo as escadas-
bia: justin rs - ele me abraçou-
justin: vamos subir pra fazer o trabalho mãe
bia: tchau tia - dei tchau pra ela-
pattie: tchau querida, vem aqui mais vezes quando eu estiver aqui pra gente conversar mais!
bia: ta bom - eu disse um pouco alto, estavamos no topo daquela escada daquela casa incrível-
Andamos no corredor e ele abriu a porta o quarto dele era no meio,havia varios quartos ali, aquela casa é enorme. Ele abriu a porta e o quarto era enorme e tinha coisas de basquete,livros(prateleira) , era bem lindo o quarto dele.Ele sentou na cama e eu na cadeira tinha uma mesa de vidro ali, coloquei minha coisas e virei pra frente dele.
Bia:Tá o trabalho é sobre o que o beijo transmite e relações sexuais transmite, consequências essas coisas.
Justin : ta faz ai qualquer coisa eu te ajudo - ele deitou na cama-
bia: -me levantei- se não quer fazer, tudo bem por mim, eu faço sozinha
justin: não ta! eu quero,preciso desses pontos, vem cá - ele segurou no meu braço e sentamos na cama -
bia: okay
Sentamos na mesa e começamos a pesquisar coisas, depois de 4 horas e meia acabamos o trabalho.O trabalho tinha ficado lindo, o conteúdo tava ótimo, acho que vamos levar 10 .Demoramos muito com trabalho porque não fizemos SÓ o trabalho conversamos muito, e pensávamos no que iríamos escrever .Por isso vamos levar 10 nosso trabalho vai fazer a difrença.
bia: estou exausta
justin: reparei vc ta meia tristinha hoje
bia: é um pouco
jus: pq?
bia: meu pai ele foi preso n sei pq minha mãe ta resolvendo
jus: sério nossa que chato,meu pai ja foi preso e é muito chato e triste.
bia: pq?
jus: não sei - eu conhecia a pouco tempo mas ja o conhecia demais,e sabia que ele estava mentido -
bia: não quer falar,tudo bem justin,só não minta pra mim pq não suporto
jus: não estou mentindo - estavamos deitados na cama olhando pra cima-
bia: ta bom - meu celular estava na ponta da cama caiu- ai q saco - abaxei pra pegar- queeeeeeeeeeee isso kkkkkkkk - olhei de baixo da cama - aaaaaaaaarg não acredito, revista da playboy, juuuuuuustin kkkk
jus: larga isso kk
bia: deixa eu ver - abrir a primeira página e tinha uma mulher linda, toda aberta- g-zuiiiiiiis,meu deus cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk que isso - fechei e joguei de baixo da cama- justin kkkkkkkkk
jus: oq? eu sou homem ! - ele se defendeu-
bia: achei que não precisasse dessas coisas kkkkkkkkkk - deitei na cama rindo mt- kkkkkkkkkk - ele sentou em cima da minha barriga fazendo cosquinhas - aaaaaaaaaaaaaarg para,por favor kkkkk - eu estava rindo muito de chorar-
Depois de muito tempo implorando ele para parar de fazer cosquinhas ele parou eu estava cansada e chorando de tanto rir, minha barriga estava doendo... Meu celular tocou novamente
bia:perai cala a boca - fiz shi com dedo e ele me mandou um dedo do meio, ele falava algo chato sobre o trabalho ele tava querendo complementar mais pra deixar perfeitinho pq ele disse q o professor gatin é chato dms com esses negócios de trabalho e bláblá -
~ligação on ~
bia : alô!
chris: oi bia, tudo bem ?
bia: oi quem é? *-*
chris: sou eu bia chris pow não reconhece mais minha voz?
bia: não chris é que ta saindo falhado aqui
chris : ata , esqueceu de mim não me ligou nem atendeu minha ligação poxa
bia: desculpa é que ... -ele me interrompeu-
chris: tô indo pra ai ficar um pouquinho junto com vc, ja que seu amiguinho te roubou de mim o dia todo
bia: não chris é... - justin gritou "oi " no cel e eu olhei com uma cara -
chris : ta aonde?
bia: to na casa do justi - ele me interrompeu novamente -
chris : ata ja entendi, tudo bem, é outro dia eu vou ai então - a voz dele parecia decepção -
bia: não chris a gente ta fazendo trabalho é pra segunda, amanhã vamos sair amor ?
chris: ta nos falamos amanhã - ele disse firme parecia bravo-
bia: chris não fica chateado ta? tô só fazendo trabalho -
jus:- fui interrompida por justin gritando- amor vem quero transar -aaaaaaaaaaaaaaaarg eu vou matar o justin -
chris : vai la fazer seu trabalho - ele disse bravo, simplesmente aquilo me machucou parecia me chamar de prostituta -
bia: chris... - só escutei o pipipi-... chris, aaaaaaaaaarg caralho eu vou te matar bieber aaaaaaaar - ele começou a corre -
Eu dei a volta toda na casa correndo atrás do desgraçado idiota, pow vai terminar com meu "namoro" pow, não consigui pegar ele, eu estava derrotada cansada não aguentava mais correr e ele havia sumido, subi as escadas novamente e fui para o quarto dele uma hora ele ia pra lá. Deite-me na cama fechei os olhos e abri encarei o teto, peguei o celular e mandei uma mensagem para o chris "chris sabe como justin é bobo, ele tava zoando, sério não vamos brigar por causa das brincadeirinhas boba dele, sabe que ele quer te atingir, por favor não vamos brigar agora,eu gosto muito de você e você é uma pessoa especial, sei que você gosta demais de mim,eu tento retribuir o máximo que eu posso <3 bja1 do seu moza1 " enviei, e fechei o olho, eu tava com o corpo relaxado demais, estava apenas esperando o otário do bieber pra me levar pra casa se não ia dormi ali mesmo. Tava com os pensamentos longe pensando em como seria se fosse eu e justin no lugar do chris, as vezes fico pensando nessas coisas sabe eu gosto demais do justin,mais com ele acho que não daria certo ele não leva as coisas a sério.Do nada senti alguém pulando em cima de mim
bia : aaaaaaaaaaaarg socorro - abri o olho vendo justin rindo- babacaaaaaaa me deu um susto idiota
jus: tava pensando em mim ? -sim,sim sim -
bia: não
jus: tava pensando no que?
bia: em como vc é um idiota e me fez brigar atoa com chris
jus: sério mesmo que ele me levou a sério?
bia: oq vc acha? - fiz uma cara "óbvio ne"
jus: vc gosta dele - ele estava muito perto da minha bo...boca -
bia: que ... - empurrei ele,ele estava em cima de mim praticamente -
jus: perguntei se gosta dele - eu estava de costas pra ele-
bia: claro que gosto kk
jus: olha pra mim - ele foi para meu lado,segurou no meu queixo fazendo olha-lo no olho- vc ama ele?
bia: me leva pra casa por favor - virei para o outro lado-
jus: porque ta fugindo do assunto ?
bia: não to fugindo de nada
jus: me fala então... ama ele?
bia: não, não amo ele, satisfeito? pode me levar em casa agora?
jus: - ele segurou em meus braços me deitando na cama, não tinha saída ele era mais forte- você ... me ama?
bia: me diz vc - a gente se olhava no olho- vc me ama?
jus: eu te amo, não como amiga, eu sou apaixonado por vc, e vc me ama ?
bia: - não deu tempo de responder, ele encarou minha boca e me arrancou um beijo-
Meu Deus como eu tava sentindo falta disso, sabe desse beijo desse jeito dele, provocativo e abusado, mal pediu licenca pra minha língua e ja saiu invadindo minha boca, nunca pensei que sentiria tanta falta dele, desse jeito. O beijo era rápido cheio de desejo e luxuria parecia que precisávamos um do beijo do outro para sobreviver, ficamos uns longos minutos se beijando quando ar começou a faltar, quee saco! Eu não estava nos meus sentidos normais, não estava pensando na consequência daquele beijo nem nada estava pensando só no momento.
jus: isso quer dizer um "eu também te amo?" - ele disse com um sorriso lindo nos lábios -
bia: que ? justin a gente não - ele me interrompeu me beijando por mais que minha consciência dissesse não beija,não beija eu beijava porque era mais forte que eu, eu não tinha poder sobre meus sentidos por mais que não quisesse beija-lo minha língua se mexia como se fosse automático, porque quando estou com ele me torno tão submissa a ele? eu odeio isso-
Paramos o beijo em selinho...
bia: ta louco cr - ele tava batendo no peito dele, ele estava completamente em cima de mim-
jus: para com seu teatrinho, eu sei que vc me ama, sei que vc me quer não adianta lutar contra seus sentimentos não adianta fazer do chris seu escudo só vai fazer o meu amigo se iludir temos tudo para ficarmos juntos só não ficamos por causa das suas palhaçadas
bia: olha só ... -ele me interrompeu-
jus: bia para, vamos ficar juntos - ele olhava nos meus olhos-
bia: não da eu estou com chris e nada disso era para ter acontecido agora vou ficar me sentindo culpada, me leva pra casa agora
jus: bia por favor fica aqui comigo vamos se amar hj
bia: justin por favor - passei a mão no rosto, ele viaja né? ele vive em outro mundo as coisas não são tão faces assim - não dá ta? você não leva as coisas a sério, vc não sabe o significado amar, você, você me deu motivos pra não continuarmos você deu motivos para não dá certo, eu sinto muito, eu queria você, eu te amo de verdade não da boca pra fora, é sério não é do dia para o outro que te esqueci, eu fique sofrendo anos porque eu perdi o amor da minha vida, e eu achei que havia achado outro mais você me mostrou que não que era só uma brincadeira que nossa relação não ia pra frente, eu te amo mais não dá, não vou ficar fazendo chris sofrer, não vou voltar pra você pra vc ir la na puta da jennifer e sair com ela, beijar ela e as demais putas, porque você acha que eu não sei mais fofoca rola demais naquele colégio e esses meses que vc faltou fiquei sabendo que estava dentro de um puteiro, então não vale a pena tentar, porque sei que não vai para frente
jus: admito tava mesmo na boate, mas é que não é nada que vc está pensando, eu tive lá uns dias por causa que amo vc e tava sofrendo
bia: isso não é motivos para ir foder , porque se fosse eu ja teria ido dar
jus: não calma, eu sofri e tudo mais meu pai, ele é dono de várias boates, bia eu ia lá pra ficar conversando e confesso umas 5veses de tanto beber ou de tar muito bolado de vc e o chris ta dando certo e vc não querendo mais saber mais de mim confesso levei pra cama umas e outras mas... eu estava chateado, eu estou chateado ta legal? aquilo que aconteceu foi armação da jenny eu n fiz nada ela me beijou eu mal correspondi ta legal? ela não queria que a gente fosse pra frente e ela realmente conseguiu? no onibus eu estava dando um esporro nela quando as amigas dela chegaram depois fingi que nada tivesse acontecido se não ia rolar fofoca, ela realmente conseguiu oq queria, ela ta de parabéns e vc deixou ela ganhar facinho,facinho acreditando nela não em mim
quinta-feira, 20 de março de 2014
quinta-feira, 6 de março de 2014
O sumido apareceu ?
Se passaram 1 mês eu e chris estavamos ficando sério, sério msm, chris é um fofo vive aqui em casa, e tal justin e eu não estamos mais tãaao juntos,sabe eu gosto muito dele queria que foi ele meu coração rejeita o chris mais é o justin que eu amo, de verdade, mas o chris ele me faz bem, justin voltou as farras, por isso quase não nos vemos mais poucas vezes ele vai pra escola quase não me atende quando ligo pra ele,não aparece mais aqui ele ta me rejeitando completamente, chris que vem aqui me levar, ele faz questão... Hoje sexta urul graças a deus as aulas não tão nada facil, quero sair hj com a galera se divertir um pouco, esquecer da escola . Escutei a buzina deve ser chris, me despedi dos meus pais e da mah, chris não entra ele é meio tímido muito ao contrario do justin,abri a porta e justin estava parado em frente a Lamborghini branca dele.
- meu best amigo resolveu me procurar - caminhei até ele -
- nunca deixei de procurar -ele disse e me abraçou -
- ata só não atende minhas ligações não retornar não vem aqui não vejo na escola não sei se ta vivo ou não,e não deixa de me procurar ne ? - disse irônica-
- confesso abandonei um pouco, bora pra escola?
- mas ... - ele interrompeu-
- vai rejeitar minha carona msm ? - ele abriu a porta pra mim sorri e entrei-
Ele tomou o lugar do motorista ...
- Então porque do sumiço ?
-negócios
- que tipo de négocios?
- um dia te conto
Fomos quietos o caminho todo, logo chegamos na escola descemos e justin me deu a mão, eu fiquei meia confusa, o os olhares das pessoas eram maliciosos eram do tipo " essa é vagaba msm, ontem msm tava com chris e hoje com o justin, essa sabe trabalhar" parei de pensar nisso entrei na escola,ignorei todos os olhares maliciosos, pegamos nossas coisas e fomos para perto do armário dos meninos onde todos se reuniam antes de entrarem pra sala.
- oi gente - justin passou a mão em volta da minha cintura-
- coé galera -justin disse-
- falaeeee brow sentir sdds porra sumiu - ryan disse-
-pow mano essa escola é uma chatisse sem vc - chaz disse-
-eu sei pow eu sou demaaaaais
- coer chris
- falae mano
-chris é ... me desculpa esqueci de te ligar - encarei ele sem graça-
- ta! tudo bem !
Ele sei á tava estranho, slá não estava me tratando direito ele não é assim seco, fora que ele tava olhando pra mim com mó cara de cú.
- chris vem cá -tirei a mão do justin da minha cintura, ele tava me apertando com força como quem dissesse " não vai" -
- fala - a gente tava no canto-
- que foi que vc ta com esse jeito
- que jeito?
- seco chris, com esse bico do tamanho da muralha da china, pode parando
- pode parando? vc pega carona com seu amiguinho e nem pra avisar né
- chris pooor favor, ele apareceu la de surpresa não pude negar justin é meu melhor amigo, não temos nada
- mais bem que queria, e ele ainda chega com a mão na sua cintura rostinho colado,como se fosse seu namorado viu os olhares das pessoas ?
- chris para, que saco se eu quisesse ficar com ele eu estaria com ele né,para chris quem se importa com oq as pessoas pensam ? - envolvi meus braços em volta do pescoço dele-
- eu me importo
- deveria parar - cheguei meu rosto mais perto dele-
- vou tentar - ele deu um sorrisinho, arranquei um selinho,sinal tocou -
-vamos minha dupla ? -justin disse me puxando, ele tbm em adora provocar-
-tchau amor - ele roubou um selinho rápido -
- tchau - sorri -
Vi a jenny vindo em nossa direção aff
- oi amor - ela disse, revirei os olhos -
- oi - ela deu um selinho nele-
- achei que estavam juntos - ela riu -
- estamos juntos não está vendo - disse ironica -
- junto no outro sentindo burrinha - revirei os olhos, burrinha eu ne? -
- temos que ir jenn, passa la em casa mais tarde - disse e piscou a biscate sorriu deu um selinho e foi embora-
- tenho medo dessa doença dela -disse andando-
- que doença? -justin disse sem entender-
- não te contaram? é uma doença gravíssima, tadinha dela, tenho medo de pegar, vai que é contagioso né?
- que doença?
- doença puta, ja ouviu falar?
- kkkkkkk porque tanta implicância com ela?
- será que tem cura?
- responde pq?
- pq ela é chata ela provoca, e isso me estressa, quando a gente tava " juntos" -fiz aspas - ela adorava da em cima de vc na minha frente e fazer "piadinhas " sem graças - entramos na sala-
- é ela provoca
O professor liam aquele gato que peguei no inicio das aulas eu e justin somos dupla dele, tinha um tempo que ele tava sendo substituído por uma professora slá porque .
- olá turma - ele rodou os olhos na sala e olhou pra mim -
- oi - disse sem emitir nenhum som-
- ele sorriu de lado - então ja sabem quem são suas duplas certo vamos lá, abram o livro na página 56 quero esse trabalho pra agora, valendo 3 pontos, e terá mais um para casa para entregar na segunda então se vc iria sair, que pena porque iria no passado, pq o trabalho não é nadinha fácil, ja podem começar o de aula depois explico o de casa
Começamos a fazer o trabalho era mt coisa, depois do Liam teve mais dois professor e depois do recreio ele voltou, acabamos nosso dever e fomos liberados, só tinha a nossa turma na escola, mandei uma mensagem pra chris dizendo que hoje sairia tarde do colégio, e não ia dar pra sair pq tinha trabalho. Ia pegar carona com justin .Nossos horários eram variados nossas aulas eram de manhã até noite tipo escola interna.
- justin? será que vc me da carona ?chris foi embora ja
- claro, vai la em casa fazer o trabalho hoje ?
- na sua ? não pode ser na minha?
- não la em casa é melhor
- ta então , que hrs?
- 7:30 ta bom ?
- ta mais não vai ficar tarde pra acabar?
- qualquer coisa dorme la em casa a gente acaba no sábado ou no domingo
-aike que drooooga só pq eu queria sair esse final de semana
- também
- vc sai todo dia idiooooota
- aé
- queria descansar espairecer um pouco, estou me esforçando, e vc não mocinho, vai acabar repetindo a última serie de novo
- eu estava precisando disso espairecer, ai passei uns dias relaxando e depois fui aos négocios
- e como ta sua mãe?
- ta bem pq?
-só por perguntar ... ela vai ta em casa? eu não cnheço ela
- vai mais depois vai sair ela vai pra casa da minha avó la no Canadá ela quase não fica mais aqui,meus avós andam meio mal de saude
- ata - ele parou na frente da minha casa - é então até 7:30 baj1 rs - dei um beijo na bochecha dele sai do carro-
- até -ele sorriu de lado e saiu arrancando pneu -
Entrei em casa, ouvi barulhos la de cima, joguei a mochila no chão e subi
- mãe? ta fazendo oq em casa essa hora?
- vim buscar umas coisas - ela tava chorando? os olhos dela estava vermelho-
- o... que? oq houve? pq ta chorando?
- não tô chorando, eu tenho que ir Ulisses me espera
- que? vcs brigaram?
- não é... a gente ta bem - ela parecia me esconder algo, odeio ser a ultima a saber das coisas- se quiser pede o chris pra vim dormi com vc
- que? não vão durmi em casa ? - olhei o relogio era 6:40-
- não estamos resolvendo umas coisas
- umas coisas de madrugada?suspeito - disse debochada -
- seu pai ele foi preso
- preso? como assim preso? preso? ai mds - eu estava assustada -
- calma não fica nervosa eu vou resolver tudo
- preso pq? pq preso?
- slá eu tô indo resolver isso
- ai mds
- não fica nervosa vou resolver tudo amanha ele estara aqui de novo
- vou fazer um trabalho na casa do justin, se eu não vim durmi em casa não se preocupe
- mas, e o chris?
- eu preciso dos pontos para o trabalho, chris está bem - eu entendi o direcionamento que ela fez a pergunta mais me fiz de boba- eu e justin ainda somos melhores amigos nenhum namorado vai acabar com a nossa amizade
-ta bom então manda um beijo pra justin diz que estou com saudades dele e que preferia ele como genro mais tudo bem - ela tentou tirar o clima tenso-
- ata kkkkk chris vai ficar muito magoado se ouvir isso
- meu best amigo resolveu me procurar - caminhei até ele -
- nunca deixei de procurar -ele disse e me abraçou -
- ata só não atende minhas ligações não retornar não vem aqui não vejo na escola não sei se ta vivo ou não,e não deixa de me procurar ne ? - disse irônica-
- confesso abandonei um pouco, bora pra escola?
- mas ... - ele interrompeu-
- vai rejeitar minha carona msm ? - ele abriu a porta pra mim sorri e entrei-
Ele tomou o lugar do motorista ...
- Então porque do sumiço ?
-negócios
- que tipo de négocios?
- um dia te conto
Fomos quietos o caminho todo, logo chegamos na escola descemos e justin me deu a mão, eu fiquei meia confusa, o os olhares das pessoas eram maliciosos eram do tipo " essa é vagaba msm, ontem msm tava com chris e hoje com o justin, essa sabe trabalhar" parei de pensar nisso entrei na escola,ignorei todos os olhares maliciosos, pegamos nossas coisas e fomos para perto do armário dos meninos onde todos se reuniam antes de entrarem pra sala.
- oi gente - justin passou a mão em volta da minha cintura-
- coé galera -justin disse-
- falaeeee brow sentir sdds porra sumiu - ryan disse-
-pow mano essa escola é uma chatisse sem vc - chaz disse-
-eu sei pow eu sou demaaaaais
- coer chris
- falae mano
-chris é ... me desculpa esqueci de te ligar - encarei ele sem graça-
- ta! tudo bem !
Ele sei á tava estranho, slá não estava me tratando direito ele não é assim seco, fora que ele tava olhando pra mim com mó cara de cú.
- chris vem cá -tirei a mão do justin da minha cintura, ele tava me apertando com força como quem dissesse " não vai" -
- fala - a gente tava no canto-
- que foi que vc ta com esse jeito
- que jeito?
- seco chris, com esse bico do tamanho da muralha da china, pode parando
- pode parando? vc pega carona com seu amiguinho e nem pra avisar né
- chris pooor favor, ele apareceu la de surpresa não pude negar justin é meu melhor amigo, não temos nada
- mais bem que queria, e ele ainda chega com a mão na sua cintura rostinho colado,como se fosse seu namorado viu os olhares das pessoas ?
- chris para, que saco se eu quisesse ficar com ele eu estaria com ele né,para chris quem se importa com oq as pessoas pensam ? - envolvi meus braços em volta do pescoço dele-
- eu me importo
- deveria parar - cheguei meu rosto mais perto dele-
- vou tentar - ele deu um sorrisinho, arranquei um selinho,sinal tocou -
-vamos minha dupla ? -justin disse me puxando, ele tbm em adora provocar-
-tchau amor - ele roubou um selinho rápido -
- tchau - sorri -
Vi a jenny vindo em nossa direção aff
- oi amor - ela disse, revirei os olhos -
- oi - ela deu um selinho nele-
- achei que estavam juntos - ela riu -
- estamos juntos não está vendo - disse ironica -
- junto no outro sentindo burrinha - revirei os olhos, burrinha eu ne? -
- temos que ir jenn, passa la em casa mais tarde - disse e piscou a biscate sorriu deu um selinho e foi embora-
- tenho medo dessa doença dela -disse andando-
- que doença? -justin disse sem entender-
- não te contaram? é uma doença gravíssima, tadinha dela, tenho medo de pegar, vai que é contagioso né?
- que doença?
- doença puta, ja ouviu falar?
- kkkkkkk porque tanta implicância com ela?
- será que tem cura?
- responde pq?
- pq ela é chata ela provoca, e isso me estressa, quando a gente tava " juntos" -fiz aspas - ela adorava da em cima de vc na minha frente e fazer "piadinhas " sem graças - entramos na sala-
- é ela provoca
O professor liam aquele gato que peguei no inicio das aulas eu e justin somos dupla dele, tinha um tempo que ele tava sendo substituído por uma professora slá porque .
- olá turma - ele rodou os olhos na sala e olhou pra mim -
- oi - disse sem emitir nenhum som-
- ele sorriu de lado - então ja sabem quem são suas duplas certo vamos lá, abram o livro na página 56 quero esse trabalho pra agora, valendo 3 pontos, e terá mais um para casa para entregar na segunda então se vc iria sair, que pena porque iria no passado, pq o trabalho não é nadinha fácil, ja podem começar o de aula depois explico o de casa
Começamos a fazer o trabalho era mt coisa, depois do Liam teve mais dois professor e depois do recreio ele voltou, acabamos nosso dever e fomos liberados, só tinha a nossa turma na escola, mandei uma mensagem pra chris dizendo que hoje sairia tarde do colégio, e não ia dar pra sair pq tinha trabalho. Ia pegar carona com justin .Nossos horários eram variados nossas aulas eram de manhã até noite tipo escola interna.
- justin? será que vc me da carona ?chris foi embora ja
- claro, vai la em casa fazer o trabalho hoje ?
- na sua ? não pode ser na minha?
- não la em casa é melhor
- ta então , que hrs?
- 7:30 ta bom ?
- ta mais não vai ficar tarde pra acabar?
- qualquer coisa dorme la em casa a gente acaba no sábado ou no domingo
-aike que drooooga só pq eu queria sair esse final de semana
- também
- vc sai todo dia idiooooota
- aé
- queria descansar espairecer um pouco, estou me esforçando, e vc não mocinho, vai acabar repetindo a última serie de novo
- eu estava precisando disso espairecer, ai passei uns dias relaxando e depois fui aos négocios
- e como ta sua mãe?
- ta bem pq?
-só por perguntar ... ela vai ta em casa? eu não cnheço ela
- vai mais depois vai sair ela vai pra casa da minha avó la no Canadá ela quase não fica mais aqui,meus avós andam meio mal de saude
- ata - ele parou na frente da minha casa - é então até 7:30 baj1 rs - dei um beijo na bochecha dele sai do carro-
- até -ele sorriu de lado e saiu arrancando pneu -
Entrei em casa, ouvi barulhos la de cima, joguei a mochila no chão e subi
- mãe? ta fazendo oq em casa essa hora?
- vim buscar umas coisas - ela tava chorando? os olhos dela estava vermelho-
- o... que? oq houve? pq ta chorando?
- não tô chorando, eu tenho que ir Ulisses me espera
- que? vcs brigaram?
- não é... a gente ta bem - ela parecia me esconder algo, odeio ser a ultima a saber das coisas- se quiser pede o chris pra vim dormi com vc
- que? não vão durmi em casa ? - olhei o relogio era 6:40-
- não estamos resolvendo umas coisas
- umas coisas de madrugada?suspeito - disse debochada -
- seu pai ele foi preso
- preso? como assim preso? preso? ai mds - eu estava assustada -
- calma não fica nervosa eu vou resolver tudo
- preso pq? pq preso?
- slá eu tô indo resolver isso
- ai mds
- não fica nervosa vou resolver tudo amanha ele estara aqui de novo
- vou fazer um trabalho na casa do justin, se eu não vim durmi em casa não se preocupe
- mas, e o chris?
- eu preciso dos pontos para o trabalho, chris está bem - eu entendi o direcionamento que ela fez a pergunta mais me fiz de boba- eu e justin ainda somos melhores amigos nenhum namorado vai acabar com a nossa amizade
-ta bom então manda um beijo pra justin diz que estou com saudades dele e que preferia ele como genro mais tudo bem - ela tentou tirar o clima tenso-
- ata kkkkk chris vai ficar muito magoado se ouvir isso
sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014
Vamos tentar ?
O beijo era quente e rápido, fomos esterrupendos por alguém gritando
- o que é isso?
Paramos o beijo, assim que olhei justin e jenny nos olhávamos justin não estava com uma cara nd bonita...
- justin ... é - eu não sabia o q dizer ele estava mt nervoso -
- que palhaçada é essa aq? - ele disse
- que palhaçada cara ? - chris disse-
- oq foi isso q eu vi ?
- um beijo ? - disse sem pensar -
- ah o otário aqui te implorando mil desculpas e vc se pegando com chris?
- tchau boa noite - disse -
- vamos jenny - justin disse - quero transar hj - ele conseguiu me estressar -
- q sacoooo - gritei entrando na barraca -
justin on
Passei o dia tentando que a beatrice me perdoasse, que saco ela é muito chata, fcamos algumas horas escutando historias de terror, a jenny veio sentar no meu colo, não vejo problema nenhum ela tava la toda agarrada no chris, ela disse algo no ouvido dele e eles se levantaram e saíram. Depois de um tempo fui atrás, e peguei os dois no Fraga se pegando, caralho a bia ela... aaaaaaaaaarg ela me estressa, ela sabe como mexer comigo e esse jeito dela, me da nos nervos.
- o que é isso? - eu disse surpreso, ta eu não esperava que ela seria tão rápido 2 no msm dia?-
Eles pararam o beijo e ela limpou a boca com a manga do casaco e me olhou assustada .
- justin ... é - ela gaguejou -
- que palhaçada é essa aq? - eu disse sério-
- que palhaçada cara ? - chris disse-
- oq foi isso q eu vi ?- a encarei ela tava igual periguete traçando td que via pela frente, e usando meus melhores amigos para me atingir -
- um beijo ? - ela disse -
- ah o otário aqui te implorando mil desculpas e vc se pegando com chris?
- tchau boa noite - ela disse me deixando nervoso, smp fugindo -
- vamos jenny - eu disse - quero transar hj - disse sem pensar e jenny deu um risinho -
- q sacoooo - ela gritou entrando na barraca -
Eu tava bravo e a única coisa que me aliviaria agora é sexo, a jenny entrou na barraca e eu acompanhei, me deitei de barriga pra cima, eu tava estressado, queria comer a jenny mas to enjoado dela, ela é chata grudenta a bia ela, mexe comigo e me deixa assim, eu não gosto de ficar assim com ela, e amo ela e eu me sinto culpado, a jenny tava me estressando ...
- caralho jenny me deixa porra, que saco - me levantei saindo da barraca -
- ai desculpa justinzinho
- me deixa sozinho
Vi chris sair da barraca voltando pra fogueira
Beatrice on
Justin é muito chato pow, euem me estressa, ele pensa oq? que não tenho a mesma capacidade dele de pegar todos? sim eu tenho, me chamem do que quiser, tô nem ai, homem é muito machista eles sim pode pegar todas que ainda fica bonito pra eles, e mulher? se pegar tds é puta,piranha... Chris quis voltar para a fogueira ele tava sem sono, eu também depois da discussão perdi o sono,ouvi a barraca abrindo, continuei quieta de olhos fechados eu estava tentando durmi .
justin on
Entrei na barraca sem pensar tranquei ela, a bia tava virada para o lado de olhos fechados ...
- ja voltou ? - ela falou -
- uhum - disse-
- oq ouve ? - ela conversava ainda de olhos fechados-
Comecei a beijar o ombro dela e vi ela se arrepiar, rir baixo daquilo
- para justin - ela disse sem nem me olhar, é ela me conheçe -
- vamos conversar? sem estresse por favor
- ja conversamos ja te perdoei
- quero voltar a te beijar quero como antes
- justin -ela se levantou me olhando- antes eramos amigos, insistimos em ficar, isso não vai da certo
-nem tentamos pra saber se vai ou não da certo
- eu sei que não vai, e não quero ter uma decepção
- vamos tentar por vc, por mim?
- justin não vamos insistir nisso, não vai dar certo, por favor
- tudo bem, se vc prefere assim - ele me deu um abraço-
- rs vamos dormi ?
- vamos !
- ja pode ir pra sua barraca justin kk
- não vou dormi aq, a jenny é muito chata, deixa o chris dorme com ela k
- como foi a transa ? kkk -ela disse de um jeito brincalhão-
-não teve ne, acabou com a minha transa louca
-ata desculpa
- kkk vc é ridícula
- mentira sou linda
- nem se acha
- vc que vem me enganando
-a mais vc é linda
- e vc me ama
- também
- ja sabia kkkkkk - ela começou a rir- aqui que sono
- também - ela saiu de cima do meu braço e deitou no meu peito-
-folgada deixei?
- ta bom - ela saiu de cima de mim e se virou-
- tô brincando k - abracei ela-
Ela se virou deitando em cima do meu peito de novo e logo pegou no sono fiquei olhando ela por um tempo, porra eu amo tanto essa garota ela tem uma coisa magica que mexe comigo,ela me ignora em quanto todos se ajoelham aos meus pés para me terem.Depois de um tempo peguei no sono.
bia on
- o que é isso?
Paramos o beijo, assim que olhei justin e jenny nos olhávamos justin não estava com uma cara nd bonita...
- justin ... é - eu não sabia o q dizer ele estava mt nervoso -
- que palhaçada é essa aq? - ele disse
- que palhaçada cara ? - chris disse-
- oq foi isso q eu vi ?
- um beijo ? - disse sem pensar -
- ah o otário aqui te implorando mil desculpas e vc se pegando com chris?
- tchau boa noite - disse -
- vamos jenny - justin disse - quero transar hj - ele conseguiu me estressar -
- q sacoooo - gritei entrando na barraca -
justin on
Passei o dia tentando que a beatrice me perdoasse, que saco ela é muito chata, fcamos algumas horas escutando historias de terror, a jenny veio sentar no meu colo, não vejo problema nenhum ela tava la toda agarrada no chris, ela disse algo no ouvido dele e eles se levantaram e saíram. Depois de um tempo fui atrás, e peguei os dois no Fraga se pegando, caralho a bia ela... aaaaaaaaaarg ela me estressa, ela sabe como mexer comigo e esse jeito dela, me da nos nervos.
- o que é isso? - eu disse surpreso, ta eu não esperava que ela seria tão rápido 2 no msm dia?-
Eles pararam o beijo e ela limpou a boca com a manga do casaco e me olhou assustada .
- justin ... é - ela gaguejou -
- que palhaçada é essa aq? - eu disse sério-
- que palhaçada cara ? - chris disse-
- oq foi isso q eu vi ?- a encarei ela tava igual periguete traçando td que via pela frente, e usando meus melhores amigos para me atingir -
- um beijo ? - ela disse -
- ah o otário aqui te implorando mil desculpas e vc se pegando com chris?
- tchau boa noite - ela disse me deixando nervoso, smp fugindo -
- vamos jenny - eu disse - quero transar hj - disse sem pensar e jenny deu um risinho -
- q sacoooo - ela gritou entrando na barraca -
Eu tava bravo e a única coisa que me aliviaria agora é sexo, a jenny entrou na barraca e eu acompanhei, me deitei de barriga pra cima, eu tava estressado, queria comer a jenny mas to enjoado dela, ela é chata grudenta a bia ela, mexe comigo e me deixa assim, eu não gosto de ficar assim com ela, e amo ela e eu me sinto culpado, a jenny tava me estressando ...
- caralho jenny me deixa porra, que saco - me levantei saindo da barraca -
- ai desculpa justinzinho
- me deixa sozinho
Vi chris sair da barraca voltando pra fogueira
Beatrice on
Justin é muito chato pow, euem me estressa, ele pensa oq? que não tenho a mesma capacidade dele de pegar todos? sim eu tenho, me chamem do que quiser, tô nem ai, homem é muito machista eles sim pode pegar todas que ainda fica bonito pra eles, e mulher? se pegar tds é puta,piranha... Chris quis voltar para a fogueira ele tava sem sono, eu também depois da discussão perdi o sono,ouvi a barraca abrindo, continuei quieta de olhos fechados eu estava tentando durmi .
justin on
Entrei na barraca sem pensar tranquei ela, a bia tava virada para o lado de olhos fechados ...
- ja voltou ? - ela falou -
- uhum - disse-
- oq ouve ? - ela conversava ainda de olhos fechados-
Comecei a beijar o ombro dela e vi ela se arrepiar, rir baixo daquilo
- para justin - ela disse sem nem me olhar, é ela me conheçe -
- vamos conversar? sem estresse por favor
- ja conversamos ja te perdoei
- quero voltar a te beijar quero como antes
- justin -ela se levantou me olhando- antes eramos amigos, insistimos em ficar, isso não vai da certo
-nem tentamos pra saber se vai ou não da certo
- eu sei que não vai, e não quero ter uma decepção
- vamos tentar por vc, por mim?
- justin não vamos insistir nisso, não vai dar certo, por favor
- tudo bem, se vc prefere assim - ele me deu um abraço-
- rs vamos dormi ?
- vamos !
- ja pode ir pra sua barraca justin kk
- não vou dormi aq, a jenny é muito chata, deixa o chris dorme com ela k
- como foi a transa ? kkk -ela disse de um jeito brincalhão-
-não teve ne, acabou com a minha transa louca
-ata desculpa
- kkk vc é ridícula
- mentira sou linda
- nem se acha
- vc que vem me enganando
-a mais vc é linda
- e vc me ama
- também
- ja sabia kkkkkk - ela começou a rir- aqui que sono
- também - ela saiu de cima do meu braço e deitou no meu peito-
-folgada deixei?
- ta bom - ela saiu de cima de mim e se virou-
- tô brincando k - abracei ela-
Ela se virou deitando em cima do meu peito de novo e logo pegou no sono fiquei olhando ela por um tempo, porra eu amo tanto essa garota ela tem uma coisa magica que mexe comigo,ela me ignora em quanto todos se ajoelham aos meus pés para me terem.Depois de um tempo peguei no sono.
bia on
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014
História de terror ?
Ta aquilo meio que mexeu comigo poxa eu amo ele,mas porque ele não me contou antes de me enviarem aquilo? porque ele não me disse quando estávamos vindo pra cá? porque me escondeu.E agora oq eu faço não vou deixar o chris pra ficar com justin ...
- ta justin td bem! - sorri sem graça-
- msm? - ele sorriu -
- uhum -ele me abraçou-
- quero te beijar - ele segurou forte na minha cintura -
- msm ?-sorri colando minhas mãos nos ombros dele-
- mesmo
- vai ficar querendo kkkk - sai andando- chris vem - ele apareceu do meio da mata com as roupas trocadas -
- perai vou colocar la dentro e ja volto - pisquei e fui me juntar a fogueira-
Me sentei nos bancos era de improvisos eram de tronco de árvore, tinha dois lugares vagos a cada lado, justin chegou de um lado e chris do outro, me agarrei a ele estava frio, todos ali conversavam.
- galera ? - um dos instrutores chamou nossa atenção- vamos jogar?
- vamos fazer piada, cada um conta um - um menino disse-
- a porque não contamos histórias de terror? - dei a ideia-
- okay quem quer piada levanta as mãos - poucas pessoas levou inclusive as lideres amiguinhas puxa saco da jenny - okay quem quer história de terror? - geral levantou as mãos- a história ganhou vamos lá.
- ai mais eu tenho medo - disse a jenny-
-fdoi o voto da maioria querida
- mas aaaaaaaarg - ela bateu o pé com raiva e se sentou -
Começaram a conta as histórias fiquei agarrada ao braço de chris escutando tudo, a treca da Jenny veio sentar no colo do justin com medo,aff ¬¬ e ele deixa.
- vou dormi na barraca com vc - justin disse baixo-
- n ja está ocupada -disse-
- dormi comigo jujuba - jenny disse, ela fez de propósito pq eu chamo ele assim -
- é justin vai ficar apertado vc é espaçoso dorme com a jenny - chris disse-
- é dorme com a jenny jujubinha - disse provocativa-
- dorme com a jenny chris, sabe eu e a bia queremos namorar um pouquinho
- q? - olhei feio pra ele- não queremos não, e eu quero dormi com chris
- não precisa ficar envergonhada n amor, todos sabem oq fazemos - o encarei e fiquei quieta não vou discutir com ele -
Chris ficou mudo sabe ele parecia estar triste com o pensamento longe,perguntei diversas vezes se havia acontecido algo mais ele negava, justin ficava de papinho e risinhos com a jenny, eu estava ficando com raiva ja, e com sono.
- vamos - bocejei - dormi chris - falei baixo só pra que ele ouvisse-
- vamos - levantamos e fomos andando até a nossa barraca q não era distante dali -
Todas as barracas ficavam juntas a fogueira fizeram não era distante, chegamos no lugar aonde tinha as barracas e não tinha ngm ainda, todos estavam lá na fogueira ...
- quero te beijar mais tô me segurando - chris disse -
- se segurando pq?
- justin e vc, vc e justin
- eu e justin não temos nd
- é isso é só mais uma briguinha boba, depois q voltarmos vcs vão continuar juntos
- ai chris para, me beija logo - segurei no pescoço dele e ele segurou na minha cintura-
Ele segurou forte na minha cintura, me puxando pra mais perto,ficamos bem perto depositei minha boca no pescoço dele, fiz carinhos na nuca dele aonde minhas mãos estavam e dei vários beijinhos no pescoço ja disse que adoro pescoços? acho que sou vampira! cheirinho de homem é tãaao bom...assim q levantei meu rosto ele atacou ferozmente meus lábios
- ta justin td bem! - sorri sem graça-
- msm? - ele sorriu -
- uhum -ele me abraçou-
- quero te beijar - ele segurou forte na minha cintura -
- msm ?-sorri colando minhas mãos nos ombros dele-
- mesmo
- vai ficar querendo kkkk - sai andando- chris vem - ele apareceu do meio da mata com as roupas trocadas -
- perai vou colocar la dentro e ja volto - pisquei e fui me juntar a fogueira-
Me sentei nos bancos era de improvisos eram de tronco de árvore, tinha dois lugares vagos a cada lado, justin chegou de um lado e chris do outro, me agarrei a ele estava frio, todos ali conversavam.
- galera ? - um dos instrutores chamou nossa atenção- vamos jogar?
- vamos fazer piada, cada um conta um - um menino disse-
- a porque não contamos histórias de terror? - dei a ideia-
- okay quem quer piada levanta as mãos - poucas pessoas levou inclusive as lideres amiguinhas puxa saco da jenny - okay quem quer história de terror? - geral levantou as mãos- a história ganhou vamos lá.
- ai mais eu tenho medo - disse a jenny-
-fdoi o voto da maioria querida
- mas aaaaaaaarg - ela bateu o pé com raiva e se sentou -
Começaram a conta as histórias fiquei agarrada ao braço de chris escutando tudo, a treca da Jenny veio sentar no colo do justin com medo,aff ¬¬ e ele deixa.
- vou dormi na barraca com vc - justin disse baixo-
- n ja está ocupada -disse-
- dormi comigo jujuba - jenny disse, ela fez de propósito pq eu chamo ele assim -
- é justin vai ficar apertado vc é espaçoso dorme com a jenny - chris disse-
- é dorme com a jenny jujubinha - disse provocativa-
- dorme com a jenny chris, sabe eu e a bia queremos namorar um pouquinho
- q? - olhei feio pra ele- não queremos não, e eu quero dormi com chris
- não precisa ficar envergonhada n amor, todos sabem oq fazemos - o encarei e fiquei quieta não vou discutir com ele -
Chris ficou mudo sabe ele parecia estar triste com o pensamento longe,perguntei diversas vezes se havia acontecido algo mais ele negava, justin ficava de papinho e risinhos com a jenny, eu estava ficando com raiva ja, e com sono.
- vamos - bocejei - dormi chris - falei baixo só pra que ele ouvisse-
- vamos - levantamos e fomos andando até a nossa barraca q não era distante dali -
Todas as barracas ficavam juntas a fogueira fizeram não era distante, chegamos no lugar aonde tinha as barracas e não tinha ngm ainda, todos estavam lá na fogueira ...
- quero te beijar mais tô me segurando - chris disse -
- se segurando pq?
- justin e vc, vc e justin
- eu e justin não temos nd
- é isso é só mais uma briguinha boba, depois q voltarmos vcs vão continuar juntos
- ai chris para, me beija logo - segurei no pescoço dele e ele segurou na minha cintura-
Ele segurou forte na minha cintura, me puxando pra mais perto,ficamos bem perto depositei minha boca no pescoço dele, fiz carinhos na nuca dele aonde minhas mãos estavam e dei vários beijinhos no pescoço ja disse que adoro pescoços? acho que sou vampira! cheirinho de homem é tãaao bom...assim q levantei meu rosto ele atacou ferozmente meus lábios
ciumes?
bia on -
Desde
o dia que cheguei sempre quis pegar geral do grupinho ryan,chaz e chris
não só por pegar, eu tenho curiosidade em conhecer novas língua ué, eu
smp desde o primeiro dia eu smp quis ficar com o chris não vou negar
mais o justin ele não deixa sabe,desde o dia que cheguei a gente se
envolveu muito rápido e não deu tempo de da uma curtida, ué eles são
lindos,gostosos pq n? alias beijo nn mata ngm, antes piriguete do que
fofoqueira pq piriguete cuida da sua vida fofoqueira n, e alias o que
tem demais em beijar alguém atraente? nada se eu desse pra tds ai sim eu
aceitaria o apelidinho mais não o único que eu transei foi o Justin e
não pretendo da pra nenhum dos amigos dele,embora eles sejam mt
gostosos, ta parei... O justin ele tem algo especial sabe? não nego se
eles vim da em cima de mim eu vou sim beija-los pq sim eu estou com
raiva do justin e isso seria meu troco,sei que é meio infantil mais idai
pagar com a mesma moeda não doi.Christian estava se divertindo vi ele
nadar, a gente conversava e do nada ele deu um mergulho e sumiu fiquei
desesperada, achei que era só uma brincadeira, mais percebi que ele
tinha sumido a um tempinho ja
-chris...chris...chris
porra me responde...chriiiiis,pow cara que brincadeira de mal gosto kk
-dei um risinho- chriiiiiiiiiiiiis, chriszinho do meu coração aparece
-eu estava começando a ficar nervosa- chris amor do meu coração não faz
essas brincadeiras comigo,chris poxa para -eu falava ja alterada-
chriiiiiiiiiiiis arrrg chris nn me deixa aqui sozinha caralho,chris não
morre amigo eu te amo,poxa,chriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis -me sentei em
um tronco apoiando meus cotovelos nas minha pernas e coloquei minhas
mão no rosto tampando e pensando no quer fazer- chris -levantei do
tronco e me abaixei na ponta da cachoeira - oq eu vou fazer meu Deus? -
levantei -chriiiis - eu disse alto, e ó senti algo me empurrando contra a
água, e logo alguém pulou junto,levantei brava o olhando-
aaaaaaaaaaaaaaaarg seu idiota -eu batia no peito dele- eu estava aq
morrendo de preocupação e vc me dando um susto aaaaah -comecei a chorar
no peito dele-
-d-desculpa não sabia q ia ficar assim,me d-desculpa msm - ele me abraçava forte-
- vc é um idiota -disse segurando o riso-
- eu sou um idiota
- eu sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - eu estava fingindo chorar ja disse que fiz curso de atriz? kk-
- bela atriz vc me convenceue
-
naquela hora da água eu estava desesperada de verdade, e vc me molhou
ridículo, olha só meu tenis ta encharcado idiota - eu sai tirando meu
tênis, tirei meu casaco e me joguei em cima dele-
-kkkkkkkkkkkkkk
doida podia ter me afogado sabia? - eu disse e fui pra cima dele
tentando afoga-lo- aaaaarg vai me matar -ele disse fingindo se afogar -
-aah caralho num sabe brincar nem se afogar de mentira sabe -parei de" afoga-lo"-
-
ele puxou pela cintura, e eu pude olhar nos lindos olhos dele- seus
olhos são lindos,quer dizer vc é toda linda -corei- vc é linda com
vergonha também - desviei meus olhos -
-dei
um soquinho no ombro dele -ta me deixando envergonhada idiota - eu
ainda tava no braços dele, ele puxou meu queixo-o olhando de novo em
seus olhos-
- desculpa -ele juntou nossos lábios rapidamente -
A
forma como aquele beijo era ,chegava a me arrepiar era como se ele
estivesse querendo aquilo a muito tempo,ele sabia como deixar a pessoa
sem noção, era um beijo simples mais com luxuria, ele fazia leves
carinhos na minha cintura em quanto eu fazia na nuca dele, paramos o
beijo de vagar pela bendita falta de ar, ele puxou meu lábio inferior, e
nos abraçamos, como ele beija bem,pronto matei minha curiosidade rs e
nem precisei de tanto tempo,ele beija de um jeito diferente, ta o do
traste do jubs é melhor,mais slá parece ter um sentimento,ele parece
beijar de corpo e alma,eu não sei se sou só eu, que sinto a diferença de
um beijo pra outro, ele desfez o abraço me beijando novamente um beijo
como outro calmo, que beijo gostoso man, quem derá o justin beijasse
assim, não tô reclamando do beijo do cafa mais slá é gostoso é diferente
é calmo jubs só me beija com agressividade rapidamente parece q ta
morrendo sabe?nn curte o momento,ele é rápido,mas não vou ficar
comparando não vou curti o momento.
justin on
Chris e bia haviam saído e estavam demorando a voltar, oq estava me deixando estressado, será oq eles tão fazendo? se a beatrice beijar ele eu vou matar ela, e ele também namoral,a bia ela me deixa completamente louco, ela me deixa com ciúmes bobos.Entrei na barraca do chris e deitei la pra relaxar um pouco,queria tirar uma soneca eu estava cansado...
bia on
Ficamos quase a tarde toda ali nos divertindo,fazia tempo que não ria nem me divertia assim sabe? coisas do lazer o chris ele é incrível,ele é agradável e legal, nos pegamos bastante e quanto começou a escurecer resolvemos ir embora, eu estou exausta, eu transei ontem depois de anos, não dormimos tanto sabe? acordamos de manhã viemos pra cá tivemos uma briga e agr eu tô ficando com o amigo dele, minha consciência ta pesando por eu estar ficando com o chris só por causa do justin ter ficado com a jenny, ta no começo fiquei sim com chris pra da o troco mas ele é tão incrível que me fez esquecer isso,mas não quero mais saber do justin por em quanto deixa ele com a jenny,deixa esse acampamento acabar,ai eu converso com ele,mais não vou me desfazer dos meninos, nem do chris, vou fingir que eu e justin somos nd só isso,depois de andarmos chegamos de novo ao acampamento, todos estavam em volta de uma fogueira estava frio, eu estava congelando minhas roupas estavam molhadas, e eu queria troca-las o mais rápido,os pessoal nos olharam e depois voltaram a prestar atenção na fogueira eles conversavam sobre algo engraçado muitos riam.Fomos direto para a barraca, eu e chris a gente tava abraçados de lado por conta do frio,justin não estava na fogueira nem a jenny, aaaarg...Abri a barraca e estava justin dormindo la e a jenny sentada chamando ele.Arrg oq é isso?
- oi - ela disse cínica -
-vaza agora da minha frente - disse séria tentando manter minha paciencia-
- vim chamar o justin pra fogueira
- vaza agoraaaaaa caralho não ta me escutando - disse séria-
-mas ... - chris a interrompeu-
- deixa eu acordo ele jenny - ela saiu sorrindo, caraio mano ela ta pedindo pra apanhar- calma, calma -ele disse brincalhão -
- tô calma, agora acorda esse idiota, quero me trocar tô com frio...
Fiquei do lado de fora esperando, logo justin saiu, quando ele me viu de roupa molhada ficou com uma cara de cú, fiz bico e fingi que não ligava pra ele.
- foi aonde ? - ele tava com um bico do tamanho da cara- fingi n escutar, ta estou sendo infantil, e quando eu ia andar ele me puxou fazendo voltar -
- não ta escutando - ele disse nervoso - para de me ignorar estou tentando ser paciente, e vc esta sendo infantil - eu estava evitando olha-lo e ele puxou meu queixo obrigando olha-lo
- oq foi justin ? -disse séria-
- aonde foram? -ele disse sério-
- não te interessa, vc n é nd meu para eu te da satisfações da MINHA vida -disse eu estava tentando estressa-lo -
-sou seu melhor amigo, sou seu ficante então sim vc me deve satisfações
- ata kkk - disse irônica, entrei na barraca deixando ele sozinho,ele n vai me estressar n vai, fechei a barraca chris saiu troquei minhas roupas e sai justin ainda estava la plantado me esperando,revirei os olhos-
- precisamos conversar - ele disse me olhando, apenas passi por ele fingindo não ouvir- para com isso caralho - ele me puxou- para cassete, ta me estressando, estou perdendo o controle com sua infantilidade, para de fingir que não ouve eu odeio quando me ignoram eu odeio, para okay? paaaaara
- eu só não quero discutir não quero estresse, não estou sendo infantil estou apenas evitando me estressar, ja disse mil vezes que não quero conversar e vc fica me estressando, pow me deixa, vai procurar a jenny, pow
- para eu amo vc não a jenny eu quero vc que saco custa entender isso caralho aquilo foi uma armação ela me agarrou e e beijou e eu nem correspondi porra,sabe esse teu jeito difícil, que me faz ficar cada dia mais apaixonado por vc, pq ngm me ignora, sabe isso me da vontade socar sua cara pq vc me estressa mais eu te amo não quero jenny eu quero vc será que da pra entender será que da para deixar de ser chata e me perdoar ?
terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
Aviso leeeeeeeeiam
Gente mil desculpas por n escrever e não da explicações do meu paradeiro, bom meu tio é o dono da internet pela qual euzinha uso, e o senhorio contou pra minha mãe que eu ficava a madrugada toda no not oq n é mentira,depois de um longo tempo ela devolveu meu cel, e depois de anos ela resolveu devolver meu pc mas só por causa dos trabalhos escolares olha logo estarei aq com novo post me esperem :* bejo gatas
domingo, 26 de janeiro de 2014
Discussão
bia on -
Tomamos um banho juntos, não rolou sexo só caricias de mera as partes, depois de um bom tempo de baixo d'água saímos e nos vestimos, e fomos embora...
[...]
Jus me deixou em frente em casa e foi embora pra casa dele, entrei na minha casa pensando na bela noite que tivemos, a aquelo homem deixa qualquer uma louca por ele, ele é muito gostoso namoral, sabe até hoje eu não conheci a mãe e o pai dele, não sei oq eles fazem nem nada. Jus não fala muito deles, ele fala da mãe de vem em quando ele é muito seco em relação a essas coisas.Subi para o meu quarto arrumei uma mochila com umas roupas e uns biquínis, coloquei um chinelo, que provavelmente eu não use, porque eu uso muito tênis eu amo tênis até em casa eu uso as vezes, ja eram 8:30 resolvi tomar meu banho logo,ja que iria molhar meus cabelos iria demorar, me despi e comecei a tomar meu banho,quando acabei me arrumei, o dia estava como sempre ensolarado mais meio frio, fiz um coque alto em meus cabelos e vesti minha bota, olhei no espelho, ah ta bom!( short não é branco é um jeans claro)
Meu cel vibrou indicando mensagem olhei, mais uma mensagem
anônima.Caralho ta me pertubando essa merda, teu um ou uma idiota me me
mandando mensagem anônimas falando coisas sobre o justin pelo qual acho q
é verdade por em quanto não disse nada muito importante, disse "toma
cuidado seu baby não é quem parece ser" " vc n conhece ele" "ta caindo
na do idiota facin de amiguinha" " dica do dia : ele NUNCA vai ser seu
vadia", achei essas mensagens estranhas,MUITO estranhas, abri a
mensagem :
"
creio q a piralhinha ja tenha se entregado para o Jujubinha né? até pq
como resistir aquilo? se liga mafetinha vc é só mais uma, ele não te
quer, e vai te usar assim como todas, acha q com vc ia ser diferente?
COITADINHA de vc amiga pensei que fosse mais esperta, se liga no que eu
acabei de vê
não
adianta garota ele sempre será meu, ele sempre voltara pra mim,SEMPRE,
ele me ama de verdade, liga pra ele agora ótaria ele acabou de sair aqui
de casa e pergunta,aonde ele está! aposto que vai mentir pra vc, se
iludindo com justin kk ele smp será de todas,mas o coração dele será
sempre só meu. bjos amiguinha.
Ah
agora eu descobrir a autora das mensagens anônima A PUTA DA JENNYFER
VADIAAAA,oq o justin ta fazendo na casa dela? quer saber ele vai se ve
comigo.
Olhei
no relógio e o próprio marcava 9:30 ja estava pronta, meu cel começou a
vibrar freneticamente, olhei no visor e era quem eu pensava o idiota do
justin atendi.
ligação on ~
- oi ? - disse -
- oi bia sou eu o jus
- eu sei idiota - disse seca, mas lembrei que tinha que ser" legal"-
- rs nossa obr pelo elogio, é ja está pronta?
- já sim!
- vamos então? ja estou aq em frente.
- jaé! tiau - desliguei na cara dele,como de costume-
Peguei minha mochila e desci correndo...
-
maaaah avisa mamãe e papai que fui para um acampamento e vou ficar lá 3
dias nn se preocupem e se nn conseguirem falar cmg é pq lá nn tem
sinal, eu vou estar com o jus e os meninos besôs - gritei saindo pela
porta-
Avistei o jus e entrei no carro...
-oi rs - eu disse assim q entrei-
- oi -ele me deu um selinho-
- vou colocar um cd que eu trouxe pode?
-pode
Coloquei
o cd, era do meu grupo favorito de pagode, eu amo pagode.Fomos a
"viagem" toda em silêncio, logo chegamos,mentira demorou 1 hora pra
chegar kkk,e o justin andava em alta velocidade, sempre, eu ficava um
pouco com medo mais ja tava começando a me acostumar eu andava com ele
todo santo dia.Chegamos em um estacionamento, olhei pra ele com cara de
quem nn estava entendendo nd, ele saiu do carro e eu o segui, colocamos a
mochila do lado oposto do que demos a mão,parecíamos um casal, todos
nos olhavam não querendo me gabar, mais seriamos um casal lindo, mas o
jujuba é meu amigo nada de namorar com bests amigos.Alias não esqueci
que ele me "traiu" ta n temos nd mas estavamos ficando sério...
- aonde vamos? - eu estava curiosa-
-pegar o metro e depois andar um bucado e depois chegamos la...
- ata -sorri-
-vc é tão linda - ele selou nossos lábios - eu não tenho nem papo quando estou contigo
- não temos papo depois q transamos
-
é rs - o metro tinha chegado corremos escada a baixo e conseguimos
pegar- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - eu e ele riamos sem para- ai deus
minha barriga
kkkkkkkkkkk
quase perdemos o metro, kkkkkk a gente saiu que nem loucos kkkkkkkkkkkk
vc viu a cara das pessoas kkkkkkk ele nos olharam assustados
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - a gente ria descontroladamente -
[..]
Paramos
em um lugar estranho a ruas eram slá estranhas,ficamos um loooooongo
tempo em pé no ponto do ônibus daquela cidade estranha e obscura, o
ônibus chegou e era o ônibus especial para o grupo do acampamento, o
povo era bem legal e divertido e bem animado tbm, ryan e chaz tavam la, e
a vadia da jenny tbm, que ódio, eu senti no meio dele e ficamos
conversando em quanto justin conversava com as vadias das lideres de
torcida.
- não liga não, ele é afimzão de tu -ryan falava em quanto eu olhava jubs conversando com a vadias-
- que? eu não ligo, ele tem amigas, mais eu sou a melhor amiga dele, e eu tbm tenho amigos - abracei eles-
-amigos também se beija sabia? - ryan safado disse-
- kkkkk isso é uma cantada ?
- entenda como quiser -ele deu os ombros,chaz e eu rimos-
- justin não ia gostar nada de saber a que a mina dele,está sendo cantada pelo melhor amigo dele - olhei para chaz séria-
- não sou "a mina dele" -ele se olharam e riram-
- então me beija -disse ryan -
- tu é atirado em rs - dei um selinho rápido nele,chaz arregalou os olhos-
- oq tbm quer? - disse a chaz- selinho não mata ngm, e justin nn é meu dono nem nd,somos solteiros certo?
- ei isso não é um beijo, eu quero um beijo - disse ryan-
- eu ja beijei o jubs hj, se vc quiser sentir a baba dele por mim td bem - disse e chaz riu -
- não...não, deixa pra lá - ryan disse-
- não,não amor eu quero te beijar - disse brincando,eu tava me segurando pra nn rir, e chaz caia na gargalhada-
- que não,quero baba nem esperma do justin nn obrigada - q babaca mano-
-
fingi q nn escutei e continuei - agora eu que quero te beijar,amooor
lindo,gato,gostoso,delícia - eu tava me segurando pra nn rir a cara dele
era hilária, e eu estava abraçada nele me "esfregando" nele - pensei
que aqui com vcs nn tivesse essas coisas, pensei que amigos tbm
dividissem as coisas
-
eu sei q sou gostoso e tudo mais,mas nn precisa explanar -olhei para o
chaz e não aguentamos e começamos a rir, eu ainda estava agarrada ao
ryan cara ele é mt babaca - cara só vc pra me fazer rir namoral
- eu sei que sou td na sua vida
-uii nem se sente - ele me olhou nos olhos- kkk - fiquei sem graça,sério msm q ele tava me cantando?-
- eeeeeeai oq ta havendo galera ? - justin havia chegado-
-ngm deu atenção a ele,kkk eu estava rindo por dentro-
- koé gente - ele disse denovo-
- ja reparou que ngm te quer aqui,volta lá pra suas amigas e me deixa aqui com meus amigos,tiau - continuamos conversando-
- qual foi morena? - ele sentou no meu colo,abusadoooo- ta com ciúmes amor? - ele beijou minha bochecha-
- se eu fosse vc nn beija essa boca hj - chaz disse e eu e ryan encaramos sem graça-
- que? pq?
- nada não - ele riu, e eu e ryan fingimos rir-
-
hahahahaha chaz vc é tão engraçado - disse -mais ja que todos vão
comentar msm, justin eu dei um selinho no ryan -eu disse rapido, ele me
encarou sério, a feição dele sorridente mudou -
- vem cá -ele me puxou-
- vai com calma ai mano - disse chaz e ele ignorou-
-ele me puxou para o final do ônibus - justin vc ta me machucando
- como assim vc selou o ryan ? -ele me olhou sério largando meus braços-
-oq foi? pq nn posso? eu tenho alguma coisa com vc? NÃO eu sou livre leve solta, sou solteira e vc tbm ...
- ta que não temos nada mais eu pensei q ...
-
pensou errado,vc nn é meu dono ,vc pensa msm que eu nn sei q vc fica
com a puta da jenny -ele me olhou increduo - acha que eu sou ótaria ?
quer mesmo me da lição de moral msm jujubinha -provoquei, eu estava com
uma puta de uma raiva mais fingi q nada aconteceu eu estava disfarçando
desde a hr q nos vimos,aquilo estava me encomodando, pensei que nos
estavamos ficando sério até pq era oq ele dizia, e falava tbm que nn
ficava com ngm além de mim desde q começamos a ficar-
-
que? ta louca? pirou ou oq vadia, nos estavamos ficando sério,não
estavamos? eu não estou ficando com a jenny, para de ciumes bobo -
peguei meu cel-
-
vadia eu? pra puta q pariu mano ...ciumes bobo?eu? porra?ciumes bobo?
kk só vc pra me fazer rir cara, oq é isso então? oq é isso? recebi hoje
esse presentinho oq acha? acho q essa é a msm roupa q vc estava usando
hoje na hora que me levou de volta pra casa né canalha - mostrei a ft a
ele que nn sabia oq dizer- vc nn sabe mentir pra mim justin então nn
ousa, acha q eu nn sei de nd, que sou uma otária? -dei um soco no braco
dele- depois de me comer e me levar pra casa foi atrás dela ne seu
traste foi procurar a vadia pra te satisfazer,idiota- eu estava me
alterando, tava tentando o máximo possível manter a paciência -acha msm
que eu nn ia saber? transei ctg e depois recebo isso! tô arrependida de
te me entregado pra um idiota que nem vc, vc ja deve tar ficado com a
vadia a tempo ne?e bem debaixo do meu nariz e a ótaria aq nn vendo
nd,sou uma idiota msm, como acha q estou me sentindo?estou me sentindo
um lixo,por ter deixado vc me levar pra cama, agora vai la ficar com sua
amiguinha e me deixa na paz do senhor pq nn quero me estressar com vc,
acho melhor sermos só amigos mesmo, pq como ficantes nn nos damos bem,
OTÁRIO - disse por fim,e o empurrei com o ombro saindo-
- ele me puxou de volta- para de dar chilique, deixa eu te explicar, não foi assim - o interrompi -
-não
quero ouvir suas explicações esfarrapadas,depois conversamos não me
enche por favor ta?, e alias ontem foi um erro, o desejo falou mais
alto, e eu havia esquecido o quanto cafajeste vc é, esqueci que vc é um
ótimo amigo, e um cafajeste de primeira - disse e voltei aonde estava
com os meninos,justin veio logo atrás,me encarando com raiva-
-sentei no colo do chaz- o justin vai me matar cara - chaz falou-
- vai n relaxa -disse beijando a bochecha dele-
Ficamos conversando até chegarmos,descemos e estavamos em uma estrada e a "floresta" era ao lado...
Sabe
eu aq pensando que o justin era um cara legal,que estava no caminho
certo,que queria algo sério comigo,que não iria me usar como todas a
outras, sei que não sou melhor que ninguém,mais poxa,achei que fossemos
dar certo,eu sou uma idiota mesmo, achando que comigo seria
diferente,que ele estava realmente gostando de mim como eu estou
gostando dele, eu não acredito que tudo aquilo,foi apenas interpletação
que ele me usou pra ir pra cama com ele,eu sou uma otária mesmo em ir
pra cama com esse idiota,em pensar que eu achava que ele era uma pessoa
especial que tinha aparecido pra me ajudar,que tinha caido feito um anjo
na minha vida, anjo? que nd, e eu aqui pensando que as intenções dele
era as melhores comigo que ele estava me ajudando a me superar a morte
do lucas, que nada ele tava fingindo tudo,pra me usar... CANALHA filho
da puta, pensei que ele fosse meu amigo,agora ele sabe de tudo, eu nunca
havia contado isso para ninguém, só minha família e meus amigos que na
época me conheciam que sabiam e a primeira vez que abro meu coração e
conto meus sofrimentos,meus sentimentos a alguém, vejo que nada passou
de um truque para me fazer ficar fraca e ir pra cama com ele, isso é pra
mim aprender a não confiar em ninguém,não sei se depois dessa vamos
voltar a ser amigos, até pq nn sei se tudo aquilo foi interpletação
pode não ter sido também, ah que saber nn vou ligar pra isso,nn vou
ficar mostrando pra ele que estou sofrendo por ele, nem nada, vou me
divertir ...Nos estavamos andando,o ônibus tinha ido embora, e voltaria
só daqui a 2 dias,tinha muitas pessoas e tinha 3 guias,estavamos
andando,chaz não paravam de dizer merdas namoral eles me fazem
rir pra caralho, ele o o Ryan dois babaca... Achamos um lugar ideal e montamos nossas barracas eu
iria dormir com o chaz e o ryan é claro, na verdade eles estavam
montando a barraca eu estava parada olhando...
-isso aaaaai meninos belo trabalho
- ei é pra ajudar ! -disse um dos guias-
-estou ajudando, incentivando eles - sorri sinica-
- não, ajude eles
- não precisa nos sabemos como montar uma barraca - a barraca tava toda errada-
- é tô vendo - levantei e fui ajudar- deixa eu ajudar vcs lesados
3minutos depois e nossa barraca estava ótima...
- ta vendo como em grupo as coisas se tornam melhor? -disse o guia-
- é rs
-
será que vc pode ajudar aqueles ali-ele apontou pro pessoal junto ao
justin- as patricinhas não querem mover um musculo ? - rimos-
- vamos lá ajudar meninos?
- estamos cansados - disse chaz-
- a para eu que montei essa barraca com um pouquinho da ajuda de vcs
- é mais ja haviamos montado ela, só que errada - eles fizeram uma cara de tristeza e eu cai na rizada -
- bora,bora ajudar nossos amiguinhos queridos -falei irônica e eles riram,sai puxando eles-
Justin tentava montar a barraca junto com alguns meninos do basquete, que burros tudo errado, as patricinhas tudo sentada vendo.Ta eu tbm estava mais pq os meninos disse q nn queriam ajuda para montar, então ja que eles insistiram tanto que eu fiquei sentada zoando.
- ta errado -disse a justin que estava encaixando uma peça na barraca -
- que ? ta nada eu sei muito bem montar uma barraca -ele disse-
- sabe é? tô vendo, olha como esta a barraca toda torta, tudo caido, vcs estão ai a mais tempo q a gente...
- é ta meio tortinha mais não preciso da sua ajuda.
- ta -disse e sai fui ajudar os outro meninos do basquete-
Eu
já havia ajudado a três meninos a montar os meninos (chaz e ryan)
haviam ido deitar um pouco que fracos não aguentam nda msm.Só faltava
justin, não iria ajudar a ele, ja que ele falou que não precisa da minha
ajuda deixa ele se ferrar também nn dou a minina pra ele, ainda mais
que ele vai dormi com as vadias tomará que acorde cheio de dor de coluna
rsrsrs sou do mal,ta parei...Só tinha 2 pessoas montando a barraca
ainda e justin, as 2 pessoas ja estavam acabado, dei as costas ia la pra
barraca ficar com os meninos.Quando escutei alguém me chamar...
- eei bia ! - olhei para trás era o chris -
- chris! oq faz aqui? -dei um abraço nele-
-vim pro acampamento
-cadê a vadia da cait?
- sei lá ta em casa rs
- sua mãe te deixou vim e não deixou ela?
- não eu fugi e vim sozinho ja havia feito essa trilha conheço aqui muito bem
- kkk vc num presta, tinha que trazer ela poxa...
-não, não quero minha irmã me pertubando...
-tadinha cara
-tadinhO de mim - rir daquilo- é me ajuda a montar minha barraca?
-durme com a gente eu,ryan e chaz?
-vai ficar mt crude, fazemos assim montamos a barraca e dormimos nos dois nela, eles devem ta dormindo la ja!
- é ne ai vai ficar melhor pra dormi mais espaço ! e também vou acabar acordando eles se entrar la
- é, e também nn vou dormi sozinho com tanto espaço
-rs bora logo?
- perai -ele foi até on justin e comprimentou geral de la e voltou- vamos?
-uhum!
-começamos a montar a barrraca - não está falando com justin?
- não
- mas pq?
-
a chris vc deve saber justin deve ter te contado a gente tava se
relacionando tipo estavamos ficando sério, e de uns dias pra cá ando
recebendo messagem dizendo coisas sobre justin, hoje quando cheguei em casa recebi mais uma mensagem com uma foto, dele beijando a jenny com a mesma roupa que estava quando ele me levou em casa hj de manhã.
- ele te levou a casa do penhasco?
-sim pq?
- ele não leva ninguém lá, só eu,cait,ryan e chaz fomos lá, ele confia mt em vc msm
- mais pq?
- pq lá é o lugar de segurança dele!
- que de segurança como assim?
- não posso te falar me desculpa -ele me deu um beijo na bochecha e pegou outra peça-
- ta bom não quer me contar nn me conta - disse fazendo charme- pensei que fôssemos amigos
- somos amigos, mais o justin ele ta esperando o momento certo pra te contar
-e se ele não me contar?
- eu conto!
-viu ele nn me contou,ja pode me contar-me fiz de sinica-
- haha engraçadinha
-acabamos!
-bora da uma volta?
- bora! - envolvi a mão no pescoço dele e ele na minha cintura-
-saimos dali, e fomos andando - vou te levar num lugar legal vc vai gostar, nn fica mt longe daqui
- hm
Eu
e os meninos estávamos mt próximos sabe eu amo amizade com meninos
eles são tão mais verdadeiros e tals, sem falar que são idiotas e me
fazem rir mt, e sentem ciúmes é tão meigo rs
- vc é linda sabia?
-ja me disseram isso
-nem se acha
-relaxa rs tô brincando, vc tbm é gato -disse-
- ja me disseram isso - ele disse tentando me imitar-
-kkkkkkkk vc nn sabe me imitar kkkkkkk
- kkkk chegamos -olhei em volta era uma cachoeira linda-
- caraio como sabe daqui? aqui é lindo
-eu ja fiz muitas trilhas aqui - ele tirou a blusa-
- bora entrar ?
- não valeu !
-para de graça ta calor bia bora?
- depois vou ficar aqui um pouco depois eu entro - mentira-
justin on ~
Eu
estava a um tempao tentando montar a barraca e nada, Chris havia
chegado,ele fugiu de casa, eu nem ia dormi naquela barraca msm estava
arrumando pra mostrar a Bia q sou melhor q os meninos, eles montaram td
errado, mais a bia levantou e ajudou eles e a barraca ficou
perfeita,depois o guia voltou lá,acho que ele ta dando em cima da MINHA
MULHER, que raiva, e eles vieram ajudar, ela quis me ajudar mais é obvio
que eu não aceitei queria impressionar ele mostrando que só eu consigo
montar uma barraca sozinho,ela ajudo alguns meninos ali, e eu vi aqueles
filhos da puta olhar a bunda dela,mais ela também não perde a
oportunidade de mostrar tudo,eu não vou dormi nessa barraca nunca, a
chata da jenny vai ficar me enchendo de grude, e eu não gosto do grude
dela,eu gosto do grude da Bia, alias ela ajudou o chris a montar a
barraca dele,e eu ainda tava ali montando da jenny, e se eu dormisse com
a jenny também ela vai ficar com uma puta raiva de mim, e vai pensar
que me tornei amigo dela só pra leva-la pra cama,mais juro pela minha
mãe que não foi, no principio foi,mais depois ela se tornou alguém
importante sabe? não sabia ficar sem ver ela um segundo, eu tinha as
melhores intenções com ela,eu não pretendia me apaixonar,maldita hora
que essa quenga da jenny foi me beijar,ela que deve ter me aprontado
essa,filha da puta mais ela vai se ver comigo.Ta parece que eu beijei ela na foto mais nn foi bem assim eu segurei na cintura dela tentando conter ela, ela estava chorando, e ela quis me beijar e eu segurei na cintura dela negando e ele me beijou e algum idiota tirou a foto, aposto q foi armação da quenga da jenny,BRUXA!Chris tinha sumido junto
com a bia,caralho véi eu mato esse cara sinto uma leve impressão que ele
ta dando em cima dela.
Lembrando do passado
Justin on ~
Eu tô tão confuso pelo oq sinto pela bia, é algo tão diferente pra mim, mts acham que eu nunca gostei de ngm nem nada, mas eu ja gostei de uma menina sim, e eu sou oq sou pelo oq ela fez a mim, e me tornei quem hj sou um cara frio que foge dos sentimentos pelo oq ela fez a mim, td que um dia fiz, foi por causa daquela garota,eu era apenas um garoto normal um dos muitos invisíveis e esquecidos dessa porra de escola.E tudo mudou, da noite para o dia quando fui humilhado na frente da escola toda por ela, ela me fez pagar o maior mico da minha vida nunca me senti tão unitil eu era desprezado todos os dias, todos os dias eu tentava surpreende-la e ela me fazia de brinquedo, me fazia de gato e sapato ela me usava feito um produto descartável, tudo que eu fiz um dia com alguma menina foi por oq aquela garota me fez, eu nunca soube o nome dela só sei que todos a chamavam de mel e ninguém nunca soube o nome dela, ela era uma patricinha popular e mt gostosa eu devia ter uns16 pra 17 anos quando essa paixonite aconteceu, na verdade nn foi uma paixonite foi uma paixão, eu gostava tanto dela e fiz de td pra conquista -la e ela me fez pagar o maior mico da minha vida, eu fiquei 2 semanas sem ir pra escola e pedi minha mãe pra me tirar daquela budega, e sai de la e estudei em outra escola meu pai se tornou o chefão da cidade, e eu pude ter uma vida melhor uma vida de ostentação, roupas melhores, td do melhor, depois de 1 ano voltei pra aquela merda de escola aonde eu estudo hj, a escola de jackvilles só me mudei para cá de nv pq minha mãe me pertubou mt e disse que aqui é uma das melhores e mais cara cidade de Los Angeles, eu fiquei com pouco de receio mais depois que todos os meus amigos foram estudar la o Ryan,chris,chaz e a Cait,decidir ir tbm depois que fiquei sabendo que a putinha tinha voltando pro lugar aonde ela nunca devia ter saido,la pro pais dela,eu voltei as pessoas nn me reconheciam mais e realmente tinha dado um "ual" na minha vida,eu estava decidido a trata td garota como uma vadia,em falar na vadia da mel fiquei sabendo que ela tinha vindo pra ca para poder tirar a carteira de motorista e depois fazou.Que raiva dessa mina. e eu mudei da água para o vinho,e para um vinho mt bom, eu nunca esqueçi daquela piranha, eu tenho raiva dela até hj, acho que se eu olhar na cara dela eu, ficaria com nojo e pena dela, sabe se naquela época aquela puta era daquele jeito imagina agora? mais a vida deve ter dado mt porrada na cara da mimadinha.Hoje eu sou uns dos meninos mais conhecidos e mais cobiçado da cidade qualquer mina pira por mim, alias sou um pedaço de mal caminho, nn querendo ser convencido.
bia on ~
Minha mãe e eu estavamos conversando a alguns dias atrás que eu já havia morado aqui em jacksville, acredita nisso? caraca como eu nn me lembro dessa cidade meu, eu amava aqui, caraca eu sou mt idiota,muito lesa como eu nn me lembrei que foi aqui nessa mesma cidade em que eu aprendi a dirigir,a pilotar moto, a me divertir a virar uma patricinha patética que um dia fui,e nunca mais vou ser, e idiota em aprender a humilhar os outros a fazer um menino sofrer por mim msma, como eu fui esquecer das "boas"coisas que fiz e das ruins também,mais isso serviu de aprendizagem a mim,eu estudava aonde hj estudo estou de volta ao mesmo lugar aonde fiz um menino de gato e sapato,como eu nn reconheci aquela escola ? claro tava td mudado td lindo td novo td mt mudado depois de 2 anos sem vim pra cá, as coisas aqui mudaram mt,mais mt mesmo a cidade tava mt moderna e td mudou em apenas 2 ano até o nome aq nn era jacksvilles era JelieVilles, td aqui era diferente a cidade estava td diferente,como eu nn me lembrei Deus?como?eu e Lucas tinhamos vindo pra cá sozinhos eu estudava em quanto lucas fazia curso,e trabalhava a noite,a gente ficou acho que um pouco mais que a metade do ano aq,voltamos para o brasil e 5 meses depois Lucas morreu,eu achei aquilo era castigo de Deus ja q eu havia feito mts merdas, e ja que eu amava o lucas mais que td,mais que a mim msma, ele tirou quem mais eu amava pra me culpar pelo meus erros, mais sabe quando voltamos para o brasil nossa vida negra acabou a gente tava sendo um casal adultero a gente tava crescendo e aconteceu isso...Quando nos moramos aqui a gente(eu e lucas) só se via de noite, nos saiamos quase td dia essa parte em que "morei" aq em jacksville foi meia ruim foi a parte em q aprontamos e fizemos varias coisas pesadas ruim e fora da lei e aproveitamos até pq nossos pais nn estavam no nosso pé. Coitado se eu encontrasse aquele menino hj eu perderia mil desculpas eu era tão ruim com ele, eu acho que eu só queria me livrar dos meus sentimentos pq alias eu achava ele um gatinho mais minhas "amigas" e outros babacas adoravam e me pediam smp pra mim da uma esculachada, me batia sla um négicio e eu acaba fazendo e depois eu me sentia arrependida por cada lágrimas daquele pobre menino, ele chorarava em quanto tds riam,dele quanto desprezo eu dei a ele, quanto eu fiz ele chorar o quanto errei com ele, fiz ele sofrer e usei ele sabendo o quão ele gostava de mim, mais a pior coisa pra ele mas nos últimos períodos,quando iria começar as provas,havia um baile antes das últimas provas do ano, e todos participaram do baile, que triste eu me sinto tão ruim tão culpada por aquilo, td culpa minha, eu merecia ir pro inferno pelo oq eu fiz, a gente (eu e o povinho popular) fizemos ele pagar o maior mico da vida dele sem falar que eu ainda subi no palco e esculachei o menino e ele chorava feito uma criança perdido sem sua mãe todos riam feito crianças fazendo bagunça, só sei que depois que ele saiu de la correndo e chorando eu me senti culpada pelo oq fiz, imagina se eu passasse por aquilo um dia?poderia ser eu no lugar dele, ele era um menino tão legal e fazia td pra me impressionar,se fosse eu ali no lugar dele, acho que ele jamais fazeria isso cmg por mais que eu o magoasse ele não fazeria aquilo comigo, ele ia me dar apoio na verdade.ele smp fez de td pra me ter,pq agi daquela forma com ele? pq eu fiz isso? essa nn sou ! isso nn é coisa de Deus, Deus nunca vai me perdoar agora! ainda mais pelas varias coisas que fiz, se ele morresse pelo jeito que ele saiu daquele baile eu me sentiria culpada pelo resto da minha vida,eu nunca iria me perdoar e iria fazer questão q Deus me mandasse pro inferno pra mim queimar lá... eu avia sido mt injusta com o garoto ele smp fez de td pra me agradar e eu fazendo ele de lixo, e ele smp corria atrás de mim por mais que eu tratasse ele mal e fizesse ele pagar mico na frente de tds.Eu ja havia feito mt coisas erradas e essa com certeza havia sido a pior meu coração estava quebrado, nn sei pq, eu pela primeira vez me senti culpada por algo, pela quais haviam feito, eu havia realmente feito mt coisa errada mais nn me preocupava nem nd, eu estava feliz e livre e fazia as coisas q eu quissese sem ligar. Eu estava sobre o efeito de droga naquele dia, para dizer a vdd como smp, mais nn iria jogar minha culpa naquela bosta eu sabia oq estava fazendo e eu fiz do msm jeito.Ele me olhava td sujo de slá oq era aquilo pq foram o povo que armou, mais devia ser uma coisa mt nojenta, eles só me pediram pra da uma lição no moleque e dizer coisas horríveis que fizessem magoa-lo, e foi oq eu fiz, eu subi naquele palco e disse " que a festa comesse" e derramaram uma gosma nele, ele estava td sujo e me olhando com os olhos vibrados cheios de lágrimas, nn sei pq mais aquele povinho popular sentia mt ódio dele.Mas ele ainda nn sentia odio de mim e eu comei a falar varias coisas sem pensar eu estava doidona, mt mesma, eu estava completamente bêbada e drogada na a festa nn havia álcool (até pq era uma escola) mais haviam levado algumas drogar e bebidas escondidas e eu estava num estado deploravél ( nn estava feia mais estava mt bêbada e drogada) doidona mais a culpa nn era de nd, EU decidi fazer aquilo msm se eu tivesse bêbada e drogada foda-se eu tinha feito aquilo eu tinha magoado ele,eu tinha deixado ele com um odio que nn cabia nos olhos lindo daqueli menininho,ja pensou se ele gostasse de mim de vdd? eu podia ter acabado com o coraçãozinho dele ... em quanto eu usava e abusava das palavras ele me olhava chorando mt, e todos riam, ele olhava nos meus olhos, e eu estava magoada havia brigado com lucas, pra falar a vdd, eu e lucas estavamos brigando mt recentemente por coisas bobas, a gente nunca brigava, e eu estava achando q nosso namoro estava no fim,eu realmente estava com mt raiva com lucas e falei coisas que nn devia naquele dia, coisas que nem eram pra ele, eu descontei toda mais toda a minha raiva nele até pq a briga tinha sido feia, eu e Lucas haviamos discutido por causa de traição,eu estava desconfiada que ele estava me traindo e ele nn iria a baile comigo,todos iriam ao baile com seus namorados ou acompanhantes e eu era a patricinha popular e não tinha um par,eu não aceitava aquilo ele me abandonar deixar de ir ao baile pra trabalhar? o lucas sim estava criando juízo e eu nn! eu estava possuída realmente nn era eu ali, e lucas ainda tinha me dado uma desculpa esfarrapada que ia trabalhar acredita? mais sim ele tinha ido trabalhar. Depois de um tempo (quando voltei para o brasil) ainda meio brigada com ele,descobri que era verdade ele havia ido trabalhar...várias coisas rodopiavam minha cabeça naquele baile,eu não devia ter caído na pilha daqueles putos, depois de vê-lo chorando rios e td mundo rindo ele correu e eu desci do palco fiquei meia intacta pensando no que eu tinha feito que eu podia ter acabado com a vida dele,alias varias pessoas ficam deprimidas por isso, todos riam e viam me parabenizar pelo belo trabalho, mais nem era meu aniversário nem nd! eu me senti um lixo uma vadia mal comida todos riam da cara do garoto, passaram - se uma semana e nada,2 semanas e nada, a gente estava começando no período de prova e ele era meio nerd,nerds nn faltam aulas muito menos provas, será q,aconteceu algo com ele? 3 semanas e nada do menino eu queria tanto vê-lo e pedir desculpas, saber se ele estava bem,se não havia nd de mal acontecido com ele, e pedir perdão pelo que havia feito, se ele quisesse eu pediria perdão de joelhos na frente de td mundo e ele se quisesse poderia me humilhar, sabe a pior coisa era sentir aquilo no coração senti-se decepcionada sentir que vc errou, eu havia errado,mais q ser humano nn erra? eu nunca havia humilhado uma pessoa de tal maneira como humilhei ele,na verdade nn gosto dessas coisas eu nunca havia feito nd disso mais as aulas acabaram e eu tive que voltar para o Brasil e nunca mais fiquei sabendo dele. E eu fiquei com aquilo no coração, será que ele está bem? será que esta vivo? como anda vida dele? será que ele me esqueceu ou ainda sente ódio de mim? que Deus me matasse mais antes queria morrer na paz, sabe? queria pedir perdão a ele, eu nn gosto de me sentir culpada.Queria morrer feliz sabendo que ele havia me escutado e me perdoado (talvéz).Sabe se ele quisesse ficar com odio de mim e se ele nn quisesse me perdoar depois de eu me humilhar eu nn ligaria até pq minha parte eu iria ter feito, mais nn deu, eu nunca mais vi ele ...E eu nn me sinto preenchida ainda, é como se algo no meu coração faltasse como se o ultimo quebra cabeça faltasse,eu nn estava preenchida por completo ainda,se eu pedisse perdão a ele acho que minha vida melhoraria uns 100 % sabe? em relação ao lucas sabe eu aprendi, e eu prometi a ele, mais só falatava isso pra mim ficar feliz de vdd.Eu nn sei pq mais até hj em pensar que fiz isso com um ser humano eu me sinto um lixo um buraco negro a pior pessoa do mundo,ngm entenderia isso...eu poderia ser feliz até pq eu tenho td pra ser feliz,eu ainda sou jovem mais essa coisa q eu fiz com ele, a forma como eu tratei ele mudou minha vida, eu mudei, eu mudei com lucas eu mudei td minha vida virou de cabeça pra baixo,minha relação com lucas tava de cabeça pra baixo pensei em terminar, meus amigos ficaram tds contra mim eu nn tinha ngm a nn ser eu e Deus, mais eu me desculpei com tds no brasil e dei mais uma reviravolta no meu mundo,eu tinha melhorado 100% tinha aprendido a saber usar a palavra desculpa e a única pessoa que faltava pedir foi aquele menino, eu nunca soube o nome dele.Eu liguei até para os "amigos " de Los angeles e tirei algumas coisas a limpo, tbm pedi o telefone de algumas pessoas que eu havia aprontado e pedir desculpas.Minha vida tava ótima e se passaram 5 meses quando Lucas morreu.Eu tava ate desconfiando pq minha vida tava mt boa pra dizer a vdd, achei q aquilo era um castigo de Deus.Só podia ser,pelas coisas q aprontei, mais pq ele demorou tanto pra me castigar, e eu havia me acertado com tds, eu havia pedido perdão a tds, e tava td bem!
justin on -
Comemos em silêncio a bia parecia pensar em algo.
- bia, ta td bem? -disse preocupado-
- oi ? - ela disse, e balançou a cabeça saindo do transe-
- ta td bem?
- ta sim e vc? - ela se fez de cínica -
- tô ótimo - dei um selinho nela-
- vamos? temos q nos arrumar pra ir pro acampamento
- ta
Eu tô tão confuso pelo oq sinto pela bia, é algo tão diferente pra mim, mts acham que eu nunca gostei de ngm nem nada, mas eu ja gostei de uma menina sim, e eu sou oq sou pelo oq ela fez a mim, e me tornei quem hj sou um cara frio que foge dos sentimentos pelo oq ela fez a mim, td que um dia fiz, foi por causa daquela garota,eu era apenas um garoto normal um dos muitos invisíveis e esquecidos dessa porra de escola.E tudo mudou, da noite para o dia quando fui humilhado na frente da escola toda por ela, ela me fez pagar o maior mico da minha vida nunca me senti tão unitil eu era desprezado todos os dias, todos os dias eu tentava surpreende-la e ela me fazia de brinquedo, me fazia de gato e sapato ela me usava feito um produto descartável, tudo que eu fiz um dia com alguma menina foi por oq aquela garota me fez, eu nunca soube o nome dela só sei que todos a chamavam de mel e ninguém nunca soube o nome dela, ela era uma patricinha popular e mt gostosa eu devia ter uns16 pra 17 anos quando essa paixonite aconteceu, na verdade nn foi uma paixonite foi uma paixão, eu gostava tanto dela e fiz de td pra conquista -la e ela me fez pagar o maior mico da minha vida, eu fiquei 2 semanas sem ir pra escola e pedi minha mãe pra me tirar daquela budega, e sai de la e estudei em outra escola meu pai se tornou o chefão da cidade, e eu pude ter uma vida melhor uma vida de ostentação, roupas melhores, td do melhor, depois de 1 ano voltei pra aquela merda de escola aonde eu estudo hj, a escola de jackvilles só me mudei para cá de nv pq minha mãe me pertubou mt e disse que aqui é uma das melhores e mais cara cidade de Los Angeles, eu fiquei com pouco de receio mais depois que todos os meus amigos foram estudar la o Ryan,chris,chaz e a Cait,decidir ir tbm depois que fiquei sabendo que a putinha tinha voltando pro lugar aonde ela nunca devia ter saido,la pro pais dela,eu voltei as pessoas nn me reconheciam mais e realmente tinha dado um "ual" na minha vida,eu estava decidido a trata td garota como uma vadia,em falar na vadia da mel fiquei sabendo que ela tinha vindo pra ca para poder tirar a carteira de motorista e depois fazou.Que raiva dessa mina. e eu mudei da água para o vinho,e para um vinho mt bom, eu nunca esqueçi daquela piranha, eu tenho raiva dela até hj, acho que se eu olhar na cara dela eu, ficaria com nojo e pena dela, sabe se naquela época aquela puta era daquele jeito imagina agora? mais a vida deve ter dado mt porrada na cara da mimadinha.Hoje eu sou uns dos meninos mais conhecidos e mais cobiçado da cidade qualquer mina pira por mim, alias sou um pedaço de mal caminho, nn querendo ser convencido.
bia on ~
Minha mãe e eu estavamos conversando a alguns dias atrás que eu já havia morado aqui em jacksville, acredita nisso? caraca como eu nn me lembro dessa cidade meu, eu amava aqui, caraca eu sou mt idiota,muito lesa como eu nn me lembrei que foi aqui nessa mesma cidade em que eu aprendi a dirigir,a pilotar moto, a me divertir a virar uma patricinha patética que um dia fui,e nunca mais vou ser, e idiota em aprender a humilhar os outros a fazer um menino sofrer por mim msma, como eu fui esquecer das "boas"coisas que fiz e das ruins também,mais isso serviu de aprendizagem a mim,eu estudava aonde hj estudo estou de volta ao mesmo lugar aonde fiz um menino de gato e sapato,como eu nn reconheci aquela escola ? claro tava td mudado td lindo td novo td mt mudado depois de 2 anos sem vim pra cá, as coisas aqui mudaram mt,mais mt mesmo a cidade tava mt moderna e td mudou em apenas 2 ano até o nome aq nn era jacksvilles era JelieVilles, td aqui era diferente a cidade estava td diferente,como eu nn me lembrei Deus?como?eu e Lucas tinhamos vindo pra cá sozinhos eu estudava em quanto lucas fazia curso,e trabalhava a noite,a gente ficou acho que um pouco mais que a metade do ano aq,voltamos para o brasil e 5 meses depois Lucas morreu,eu achei aquilo era castigo de Deus ja q eu havia feito mts merdas, e ja que eu amava o lucas mais que td,mais que a mim msma, ele tirou quem mais eu amava pra me culpar pelo meus erros, mais sabe quando voltamos para o brasil nossa vida negra acabou a gente tava sendo um casal adultero a gente tava crescendo e aconteceu isso...Quando nos moramos aqui a gente(eu e lucas) só se via de noite, nos saiamos quase td dia essa parte em que "morei" aq em jacksville foi meia ruim foi a parte em q aprontamos e fizemos varias coisas pesadas ruim e fora da lei e aproveitamos até pq nossos pais nn estavam no nosso pé. Coitado se eu encontrasse aquele menino hj eu perderia mil desculpas eu era tão ruim com ele, eu acho que eu só queria me livrar dos meus sentimentos pq alias eu achava ele um gatinho mais minhas "amigas" e outros babacas adoravam e me pediam smp pra mim da uma esculachada, me batia sla um négicio e eu acaba fazendo e depois eu me sentia arrependida por cada lágrimas daquele pobre menino, ele chorarava em quanto tds riam,dele quanto desprezo eu dei a ele, quanto eu fiz ele chorar o quanto errei com ele, fiz ele sofrer e usei ele sabendo o quão ele gostava de mim, mais a pior coisa pra ele mas nos últimos períodos,quando iria começar as provas,havia um baile antes das últimas provas do ano, e todos participaram do baile, que triste eu me sinto tão ruim tão culpada por aquilo, td culpa minha, eu merecia ir pro inferno pelo oq eu fiz, a gente (eu e o povinho popular) fizemos ele pagar o maior mico da vida dele sem falar que eu ainda subi no palco e esculachei o menino e ele chorava feito uma criança perdido sem sua mãe todos riam feito crianças fazendo bagunça, só sei que depois que ele saiu de la correndo e chorando eu me senti culpada pelo oq fiz, imagina se eu passasse por aquilo um dia?poderia ser eu no lugar dele, ele era um menino tão legal e fazia td pra me impressionar,se fosse eu ali no lugar dele, acho que ele jamais fazeria isso cmg por mais que eu o magoasse ele não fazeria aquilo comigo, ele ia me dar apoio na verdade.ele smp fez de td pra me ter,pq agi daquela forma com ele? pq eu fiz isso? essa nn sou ! isso nn é coisa de Deus, Deus nunca vai me perdoar agora! ainda mais pelas varias coisas que fiz, se ele morresse pelo jeito que ele saiu daquele baile eu me sentiria culpada pelo resto da minha vida,eu nunca iria me perdoar e iria fazer questão q Deus me mandasse pro inferno pra mim queimar lá... eu avia sido mt injusta com o garoto ele smp fez de td pra me agradar e eu fazendo ele de lixo, e ele smp corria atrás de mim por mais que eu tratasse ele mal e fizesse ele pagar mico na frente de tds.Eu ja havia feito mt coisas erradas e essa com certeza havia sido a pior meu coração estava quebrado, nn sei pq, eu pela primeira vez me senti culpada por algo, pela quais haviam feito, eu havia realmente feito mt coisa errada mais nn me preocupava nem nd, eu estava feliz e livre e fazia as coisas q eu quissese sem ligar. Eu estava sobre o efeito de droga naquele dia, para dizer a vdd como smp, mais nn iria jogar minha culpa naquela bosta eu sabia oq estava fazendo e eu fiz do msm jeito.Ele me olhava td sujo de slá oq era aquilo pq foram o povo que armou, mais devia ser uma coisa mt nojenta, eles só me pediram pra da uma lição no moleque e dizer coisas horríveis que fizessem magoa-lo, e foi oq eu fiz, eu subi naquele palco e disse " que a festa comesse" e derramaram uma gosma nele, ele estava td sujo e me olhando com os olhos vibrados cheios de lágrimas, nn sei pq mais aquele povinho popular sentia mt ódio dele.Mas ele ainda nn sentia odio de mim e eu comei a falar varias coisas sem pensar eu estava doidona, mt mesma, eu estava completamente bêbada e drogada na a festa nn havia álcool (até pq era uma escola) mais haviam levado algumas drogar e bebidas escondidas e eu estava num estado deploravél ( nn estava feia mais estava mt bêbada e drogada) doidona mais a culpa nn era de nd, EU decidi fazer aquilo msm se eu tivesse bêbada e drogada foda-se eu tinha feito aquilo eu tinha magoado ele,eu tinha deixado ele com um odio que nn cabia nos olhos lindo daqueli menininho,ja pensou se ele gostasse de mim de vdd? eu podia ter acabado com o coraçãozinho dele ... em quanto eu usava e abusava das palavras ele me olhava chorando mt, e todos riam, ele olhava nos meus olhos, e eu estava magoada havia brigado com lucas, pra falar a vdd, eu e lucas estavamos brigando mt recentemente por coisas bobas, a gente nunca brigava, e eu estava achando q nosso namoro estava no fim,eu realmente estava com mt raiva com lucas e falei coisas que nn devia naquele dia, coisas que nem eram pra ele, eu descontei toda mais toda a minha raiva nele até pq a briga tinha sido feia, eu e Lucas haviamos discutido por causa de traição,eu estava desconfiada que ele estava me traindo e ele nn iria a baile comigo,todos iriam ao baile com seus namorados ou acompanhantes e eu era a patricinha popular e não tinha um par,eu não aceitava aquilo ele me abandonar deixar de ir ao baile pra trabalhar? o lucas sim estava criando juízo e eu nn! eu estava possuída realmente nn era eu ali, e lucas ainda tinha me dado uma desculpa esfarrapada que ia trabalhar acredita? mais sim ele tinha ido trabalhar. Depois de um tempo (quando voltei para o brasil) ainda meio brigada com ele,descobri que era verdade ele havia ido trabalhar...várias coisas rodopiavam minha cabeça naquele baile,eu não devia ter caído na pilha daqueles putos, depois de vê-lo chorando rios e td mundo rindo ele correu e eu desci do palco fiquei meia intacta pensando no que eu tinha feito que eu podia ter acabado com a vida dele,alias varias pessoas ficam deprimidas por isso, todos riam e viam me parabenizar pelo belo trabalho, mais nem era meu aniversário nem nd! eu me senti um lixo uma vadia mal comida todos riam da cara do garoto, passaram - se uma semana e nada,2 semanas e nada, a gente estava começando no período de prova e ele era meio nerd,nerds nn faltam aulas muito menos provas, será q,aconteceu algo com ele? 3 semanas e nada do menino eu queria tanto vê-lo e pedir desculpas, saber se ele estava bem,se não havia nd de mal acontecido com ele, e pedir perdão pelo que havia feito, se ele quisesse eu pediria perdão de joelhos na frente de td mundo e ele se quisesse poderia me humilhar, sabe a pior coisa era sentir aquilo no coração senti-se decepcionada sentir que vc errou, eu havia errado,mais q ser humano nn erra? eu nunca havia humilhado uma pessoa de tal maneira como humilhei ele,na verdade nn gosto dessas coisas eu nunca havia feito nd disso mais as aulas acabaram e eu tive que voltar para o Brasil e nunca mais fiquei sabendo dele. E eu fiquei com aquilo no coração, será que ele está bem? será que esta vivo? como anda vida dele? será que ele me esqueceu ou ainda sente ódio de mim? que Deus me matasse mais antes queria morrer na paz, sabe? queria pedir perdão a ele, eu nn gosto de me sentir culpada.Queria morrer feliz sabendo que ele havia me escutado e me perdoado (talvéz).Sabe se ele quisesse ficar com odio de mim e se ele nn quisesse me perdoar depois de eu me humilhar eu nn ligaria até pq minha parte eu iria ter feito, mais nn deu, eu nunca mais vi ele ...E eu nn me sinto preenchida ainda, é como se algo no meu coração faltasse como se o ultimo quebra cabeça faltasse,eu nn estava preenchida por completo ainda,se eu pedisse perdão a ele acho que minha vida melhoraria uns 100 % sabe? em relação ao lucas sabe eu aprendi, e eu prometi a ele, mais só falatava isso pra mim ficar feliz de vdd.Eu nn sei pq mais até hj em pensar que fiz isso com um ser humano eu me sinto um lixo um buraco negro a pior pessoa do mundo,ngm entenderia isso...eu poderia ser feliz até pq eu tenho td pra ser feliz,eu ainda sou jovem mais essa coisa q eu fiz com ele, a forma como eu tratei ele mudou minha vida, eu mudei, eu mudei com lucas eu mudei td minha vida virou de cabeça pra baixo,minha relação com lucas tava de cabeça pra baixo pensei em terminar, meus amigos ficaram tds contra mim eu nn tinha ngm a nn ser eu e Deus, mais eu me desculpei com tds no brasil e dei mais uma reviravolta no meu mundo,eu tinha melhorado 100% tinha aprendido a saber usar a palavra desculpa e a única pessoa que faltava pedir foi aquele menino, eu nunca soube o nome dele.Eu liguei até para os "amigos " de Los angeles e tirei algumas coisas a limpo, tbm pedi o telefone de algumas pessoas que eu havia aprontado e pedir desculpas.Minha vida tava ótima e se passaram 5 meses quando Lucas morreu.Eu tava ate desconfiando pq minha vida tava mt boa pra dizer a vdd, achei q aquilo era um castigo de Deus.Só podia ser,pelas coisas q aprontei, mais pq ele demorou tanto pra me castigar, e eu havia me acertado com tds, eu havia pedido perdão a tds, e tava td bem!
justin on -
Comemos em silêncio a bia parecia pensar em algo.
- bia, ta td bem? -disse preocupado-
- oi ? - ela disse, e balançou a cabeça saindo do transe-
- ta td bem?
- ta sim e vc? - ela se fez de cínica -
- tô ótimo - dei um selinho nela-
- vamos? temos q nos arrumar pra ir pro acampamento
- ta
sexta-feira, 17 de janeiro de 2014
Hot :3
Ele tirou minha blusa, e começeu a encarar meus seios, depois tirou meu short me deixando apenas de langeri,ele me olhou mordendo os lábios malicioso, tirei a blusa e a bermuda dele deixando apenas de boxe, tirei a boxe dele jogando em qualquer lugar do quarto, assim como fiz com as roupas.fui fazendo uma trilha de beijos, cheguei aonde queria chegar, ele arfava de olhos fechados, peguei o membro dele, o olhando sexy, lambi só a cabeçinha, ele gemia baixo com a cabeça pra trás,nos estávamos de pé,ele fez um rabo de cavalo no meu cabelo, e logo comecei meu trabalho,coloquei a parte que cabia na boca oq nn martubava com as mão. Ele gemia baixo quando senti que iria gozar,parei sorrindo maliciosa, e levantei beijando-o.
-minha vez – ele me empurrou violentamente na cama-
-olhe lá.
Ele tirou meu sutiã meus peitos pularam para fora, minha vagina estava pulsando dentro da calcinha estava louca por ele.É impressionante o poder desse homem sobre mim.Logo ele tirou minha calcinha, e me beijou depois começou a beijar o peito esquerdo e masaga-lo,depois fez a mesma coisa com outro eu estava ficando louca,quase subindo pelas paredes, aqueles lábios anw, me dava tesão. O bico do meu seio já estava rígido,ele começou a descer os beijos, e massagear meus seios ainda descendo,ele beijou minha barriga,puxou meu piercing do umbigo com a boca,eu arfei baixo e ele continuou espalhando beijos por todo o meu corpo,ele desceu até minha coxa depositou um beijo la e abriu minhas pernas,deu um beijo na minha virilha me enlouquecendo, e me penetrar com um dedo, ele massageava meu clitóris com o outro, quando eu estava chegando ao meu ápice ele fez a mesma coisa.
–- seu gay –disse brava-
-vou te mostrar quem é o gay.-ele disse sério,e pulou em cima de mim-
-ai caraio, vai me machucar pow – disse brava-
-desculpa amorzinho –ele me beijou-
As coisas começaram a esquentar novamente – ei pera, a camisinha-
-é RS –ele esticou as mãos abrindo a gaveta –
- levanta preguiçoso – ele riu levantando –
Ele colocou a camisinha e me beijou.Ele posicionou o membro dele na minha entrada,colocando só a cabeçinha, ele estava se divertindo em me ver pirando pra te-lo dentro de mim por completo, o olhei séria e ele deu um risinho, nn vejo a graça vc vê? (diz q n) tah vendo nn tem graça nossa eu to falando com minha própria cabeça que irado, to ficando maluca, que maluca,maluca nada não sou maluca,não,não e não..Ele o membro de uma vez só violentamente me fazendo sentir um pouco de dor e prazer junto,eu estava enferrujada 2 anos q nn transo poxa.Começamos a ir mais rápido, nos gemíamos de tanto prazer,logo gozei e ele gozou em seguida.
-cavalga em mim –ele disse, e eu assenti
Sentei em cima dele, posicionando o membro dele, na minha entrada e logo senti por completo dentro de mim comecei cavalgando de vagar logo aumentamos a velocidade... puta merda cara aquilo estava muito bom,não pirei tanto numa transa parecia ser minha primeira vez tava sendo especial e real a gente nn planejou apenas aconteceu.Não sabíamos que o destino ia nos dar prazer de presente porque se soubéssemos já teríamos ido pra cama a muito tempo kk, do jeito que esse homem é gostoso. Ele fode bem :3 gozei e continuei cavalgando e alguns segundos depois senti um liquido quente dentro de mim,nossos corpos estavam quentes e suados, ele me puxou para deitar no peito dele.Me aconcheguei e ficamos em silencio por um tempo.Acabamos pegando no sono
[...]
Justin on ~
Decidi levar a princesa pra espairecer um pouco ela precisava de um pouco de descanso eu nn a conheço a muito tempo mais é como se eu conhecesse, ela estava meia confusa,com tudo e perturbada alguma coisa a incomodava em relação a mim e ela, decidi leva-la em um lugar especial aonde venho espairecer aliviar minha dor,pressão e quando não estou com cabeça para o mundo la fora.Levei na casa aonde meus pais me deram de presente, eles nem sabe aonde ficam,eu apenas disse que havia me interessados nessa casa e eles então negociaram e compraram para ser mais especifico meu pai me deu, ele é rico, e dinheiro é oq não falta, meu pai e um dos caras mais ricos da cidade, mais popular.Ele me da tudo que eu quero,eu sou o queridinho dele e o herdeiro ele cobra muito de mim,meu pai ele é um dos maiores assaltante de banco, contrabando, drogas,prostitutas ele é o chefão da cidade, e eu queria me abrir com a bia sobre isso hoje, mais primeiro queria ouvir ela,eu tenho medo de que contem a ela primeiro que eu, eu quero que ela entenda.Quando chegamos ela se encantou com a casa com tudo,nos fomos para dentro da casa e no quintal tinha um penhasco,eu disse para ela se expressar soltar isso que ela tava sentindo e ela começou a xingar, gritar, e pude perceber que ela começou a grita um nome de um garoto dizendo que amava ele, e aquilo mexeu comigo, eu não sei oq sinto por ela, sabe, eu tbm estou confuso, depois ela me contou a história que triste eu nn sabia dessa parte da vida dela, depois disso rolou um clima e ficamos nos beijando e logo o clima esquentou então decidi leva-la para o quarto, e só melhorou, aconteceu o que eu tava querendo a muito tempo, TRANSAMOS! Ah ela é um pedaço de mal caminho!E outra eu não perderia a oportunidade de fuder com ela,ta to parecendo um babaca dizendo isso,mais ela quem quis,ela me pediu prazer e é isso que eu vou fazer,não poderia negar a ela isso.Era absurda a excitação que ela me dava apenas com um olhar sexy e um pouco vulgar,eu sentia uma vontade louca de ter a boca dela envolvida na minha ,de ter minhas mão tocando o corpo dela,queria sentir o gosto da nuca,do pescoço,da boca,dos seios, o calor espetacular que ela tinha,eu queria ela em cima de mim enlouquecida de tanto prazer que eu daria a ela.Cada vez que eu tocava o corpo dela ela se arrepiava vc via a inocência e a sensualidade dela apenas com um olhar, ela parecia nada relaxada, logo o olhar dela puro e inocente se tornou em um olhar de pura safadeza,sexy.Nossos olhos se cruzaram ficamos olhando um para o olho do outro e logo nossos lábios se encontraram em um beijo de pura cobiça e violento,para recuperar o fôlego ela deu pequenas mordicadas em meu lábio inferior me deixando doido. Tirei a blusa dela rapidamente o corpo dela é completamente perfeito,ela é linda.A inocência dela era visível,quando a tocava sentia o corpo dela completamente arrepiado, parecia que ela precisava daquilo muito.E eu também.Logo as coisas esquentara ela fez uma oral extraordinária me deixando louco, aquela língua pqp,aquele jeito sexy dela,quando iria gozar na boquinha dela, ela parou que babaca véi...
minha vez – empurrei -a violentamente na cama-
-olhe lá.-ela disse –
Chegou minha hora de revidar,tirei o sutiã dela olhando aquele belos seios fartados,depois de do meu troco, meu membro já estava duro que nem uma pedra, eu não quis tanto na minha vida foder alguém como eu quero ela.Pulei em cima de cima dela,ela estava brava pq quando ela ia gozar fiz a mesma coisa que ela,parei kk.
- seu gay –disse ela brava-
-vou te mostrar quem é o gay.-eu disse sério,e sem querer pulei em cima dela com força-
-ai caraio, vai me machucar pow – disse ela brava-
-desculpa amorzinho –disse e beijei-la -
As coisas começaram a esquentar novamente – ei pera, a camisinha- ela disse me lembrando-
-é RS –ele esticou as mãos abrindo a gaveta -
- levanta preguiçoso – ela disse e eu me levantei –
Coloquei a camisinha e voltei a beija-la. Posicionei meu membro na entrada dela,colocando só a cabeçinha, eu estava me divertindo vendo pirando,gemendo pelo meu nome, dentro de mim ela me encarou séria e eu dei um risinho, enfiei meu membro de uma vez só violentamente fazendo-a gemer alto, será q estou machucou? Ela estava 2 anos sem sexo.Começamos a ir mais rápido, nos gemíamos de tanto prazer,logo ela gozou e eu gozei em seguida.
-cavalga em mim –eu disse e ela assentiu-
Ela rolou na cama, e posicionou o meu membro na entrada dela,logo começou a cavalgar de forma extraordinária me deixando maluco de tanto prazer eu e ela gemíamos alto,comecei a me movimentar junto, segurei na cintura dela dando mais intensidade as estocadas violentas, nos tínhamos um encaixe perfeito, a gente tinha um equilíbrio perfeito eu adorava o jeito que ela pulava em mim.Ela apertou forte ficando um pouco tremula seu ápice tinha chegado,depois de segundos sentir meu gozo a preenche-la, ela saiu de cima de mim caindo ao meu lado,nossos peitos subiam e desciam descontroladamente a gente estávamos suandos, a puxei para deitar comigo,e foi oq ela fez,se aconchegou e ficamos ali quietos logo caímos no sono.
[...]
Acordei no dia seguinte mais cedo que ela.Ah bia que noite, gata vc me cansou,ela é tão linda dormindo quer dizer ela é linda de qualquer jeito, quem olha assim parece até uma anjinha que caiu do céu, mais de anja essa ai nn tem nd só o sobrenome mesmo .Levantei escovei os dentes e tomei um banho relaxante,fui la em baixo arrumar alguma coisa para ela comer, ela deve estar faminta,desci.
Bia on ~
A noite de ontem havia me deixado acabada totalmente destruída e hoje ainda tem acampamento, ai senhor,eu estava morrendo de sono mais nn conseguia mais voltar a dormi, passei as mãos do meu lado procurando justin, no meu lábio se formou um sorriso automaticamente, que se desfez quando não senti ele ali, ah fala sério meu gatinho não esta aq,queria carinho agora.Sabe eu adoro dormi cansada, quando vc acorda vc acorda realizada feliz,e eu tenho insônia então, quando estou cansada eu durmo rápido.Me levantei totalmente tonta e cambaleando, escovei os dentes e me despi, entrei debaixo do chuveiro deixando a água gelada caindo sobre meu corpo nu, me arrepiei ao lembrar da noite quente de ontem o toque daquele salafrário, que homi gostoso man... Passei o sabonete e escutei a porta do quarto bater, deve ser o justin.Ele apareceu no banheiro que estava com a porta encostada, levei um susto.
- ta devendo? –ele disse encostado na porta-
-vaza,quero tomar meu banho – disse –
- não estou te impedindo. – ele disse rindo-
-cadê a graça?
- sei lá –ele disse sínico-
- não quero ficar assim com vc
- vc começou
- hm desculpa
-ta desculpada – olhei torto pra ele-
- desculpa gata – ele abriu o boxe e eu cobri meu corpo com a mão, nossa nem dava pra ver nd-
- ei ! –chamei a atenção dele-
-nada que eu já não tenha visto – ele me puxou para um selinho que se beijo calmo -
Coloquei uma mão na cintura dele, e outra na nuca dele, as mãos dele estavam no meu rosto dando intensidade ao beijo, o puxei para baixo do chuveiro,eu tava afim de provoca-lo,pq eu sou mal.Puxei ele para baixo do chuveiro,e ele se assustou com a rapidez e a aula gelada que caiu em cima dele, ele riu entre o beijo, e eu o joguei na parede, a costa dele se chocou na parede com força,continuei beijando, e passei a mão no membro dele por fora e estava duro já.Parei de beija-lo e deixei ele la na parede sem entender nada com maior cara de taxo. Peguei a toalha e caminhei até o quarto, peguei um boxe e um blusa larga dele sem manga,já disse que amo vesti roupa masculina com cheirinho do homem.Eu estava colocando a blusa dele, e ele saiu do banheiro se secando.
- qual seu problema? – ele disse bravo-
-oi? –me fiz de desentediada-
- me fez ficar duro olha isso –ele olhou pra baixo e eu acompanhei o olhar e rir baixo- me ajuda poxa,vc quem fez isso.
- pra q serve suas mãos, aaaaaaata – provoquei-
-além de ruim ainda se apossa das MINHAS roupas,deixei – ele disse-
-hm trouxe café da manhã pra gente –disse dando um selinho nele-
- era pra gente agora é só pra mim – ele fez beicinho-
- depois te recompenso –pisquei-
- ah nn quero agora ... –ele se fez de meigo-
- agora vou tomar meu café
- e agora como eu fico?
-se vira baby –mandei beijo na ar, sentando na cama e começando a comer –
-aaaaaaaaarg eu te amo mais vc me estressa
- RS eu sei tbm te amo – ele sentou do meu lado,comendo tbm-
-folgado –disse tentando provoca-lo-
-eu que sou folgado ne? vlw – ele disse e ficamos quietos comendo-
CONTINUA ? ~
Notas Finais
Gostaram ? bom na postagem anterior eu pedi 6 coments
pra ctn e bom eu tive apenas 3 :( triste mais fazer oq? espero que as
pessoas q estejam lendo, poxa comenta... eu fico chateada eu sei q tem
mais q 3 pessoas lendo a fic então,poxa comenta ...
Assinar:
Comentários (Atom)


