domingo, 26 de janeiro de 2014

Discussão


bia on -
Tomamos um banho juntos, não rolou sexo só caricias de mera as partes, depois de um bom tempo de baixo d'água saímos  e nos vestimos, e fomos embora...

[...]

Jus me deixou em frente em casa e foi embora pra casa dele, entrei na minha casa pensando na bela noite que tivemos, a aquelo homem deixa qualquer uma louca por ele, ele é muito gostoso namoral, sabe até hoje eu não conheci a mãe e o pai dele, não sei oq eles fazem nem nada. Jus não fala muito deles, ele fala da mãe de vem em quando ele é muito seco em relação a essas coisas.Subi para o meu quarto arrumei uma mochila com umas roupas e uns biquínis, coloquei um chinelo, que provavelmente eu não use, porque eu uso muito tênis eu amo tênis até em casa eu uso as vezes, ja eram 8:30 resolvi tomar meu banho logo,ja que iria molhar meus cabelos iria demorar, me despi e comecei a tomar meu banho,quando acabei me arrumei, o dia estava como sempre ensolarado mais meio frio, fiz um coque alto em meus cabelos e vesti minha bota, olhei no espelho, ah ta bom!( short não é branco é um jeans claro)



  Meu cel vibrou indicando mensagem olhei, mais uma mensagem anônima.Caralho ta me pertubando essa merda, teu um ou uma idiota me me mandando mensagem anônimas falando coisas sobre o justin pelo qual acho q é verdade por em quanto não disse nada muito importante, disse "toma cuidado seu baby não é quem parece ser" " vc n conhece ele" "ta caindo na do idiota facin de amiguinha" " dica do dia : ele NUNCA vai ser seu vadia", achei essas mensagens estranhas,MUITO estranhas, abri a mensagem : 
" creio q a piralhinha ja tenha se entregado para o Jujubinha né? até pq como resistir aquilo? se liga mafetinha vc é só mais uma, ele não te quer, e vai te usar assim como todas, acha  q com vc ia ser diferente? COITADINHA de vc amiga pensei que fosse mais esperta, se liga no que eu acabei de vê 

não adianta garota ele sempre será meu, ele sempre voltara pra mim,SEMPRE, ele me ama de verdade, liga pra ele agora ótaria ele acabou de sair aqui de casa e pergunta,aonde ele está! aposto que vai mentir pra vc, se iludindo com justin kk ele smp será de todas,mas o coração dele será sempre só meu. bjos amiguinha.

Ah agora eu descobrir a autora das mensagens anônima A PUTA DA JENNYFER VADIAAAA,oq o justin ta fazendo na casa dela? quer saber ele vai se ve comigo.



Olhei no relógio e o próprio marcava 9:30 ja estava pronta,  meu cel começou a vibrar freneticamente, olhei no visor e era quem eu pensava o idiota do justin atendi.

ligação on ~

- oi ? - disse -
- oi bia sou eu o jus
- eu sei idiota - disse seca, mas lembrei que tinha que ser" legal"-
- rs nossa obr pelo elogio, é ja está pronta?
- já sim!
- vamos então? ja estou aq em frente.
- jaé! tiau - desliguei na cara dele,como de costume-

Peguei minha mochila e desci correndo...

- maaaah avisa mamãe e papai que fui para um acampamento e vou ficar lá 3 dias nn se preocupem e se nn conseguirem falar cmg é pq lá nn tem sinal, eu vou estar com o jus e os meninos besôs - gritei  saindo pela porta-

Avistei o jus e entrei no carro...
-oi rs - eu disse assim q entrei-
- oi -ele me deu um selinho-
- vou colocar um cd que eu trouxe pode?
-pode 
Coloquei o cd, era do meu grupo favorito de pagode, eu amo pagode.Fomos a "viagem" toda em silêncio, logo chegamos,mentira demorou 1 hora pra chegar kkk,e o justin andava em alta velocidade, sempre, eu ficava um pouco com medo mais ja tava começando a me acostumar eu andava com ele todo santo dia.Chegamos em um estacionamento, olhei pra ele com cara de quem nn estava entendendo nd, ele saiu do carro e eu o segui, colocamos a mochila do lado oposto do que demos a mão,parecíamos um casal, todos nos olhavam não querendo me gabar, mais seriamos um casal lindo, mas o jujuba é meu amigo nada de namorar com bests amigos.Alias não esqueci que ele me "traiu" ta n temos nd mas estavamos ficando sério...

- aonde vamos? - eu estava curiosa-
-pegar o metro e depois andar um bucado e depois chegamos la...
- ata -sorri-
-vc é tão linda - ele selou nossos lábios - eu não tenho nem papo quando estou contigo
- não temos papo depois q transamos
- é rs - o metro tinha chegado corremos escada a baixo e conseguimos pegar- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - eu e ele riamos sem para- ai deus minha barriga
kkkkkkkkkkk quase perdemos o metro, kkkkkk a gente saiu que nem loucos kkkkkkkkkkkk vc viu a cara das pessoas kkkkkkk ele nos olharam assustados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - a gente ria descontroladamente -

[..] 
Paramos em um lugar estranho a ruas eram slá estranhas,ficamos um loooooongo tempo em pé no ponto do ônibus daquela cidade estranha e obscura, o ônibus chegou e era o ônibus especial para o grupo do acampamento, o povo era bem legal e divertido e bem animado tbm, ryan e chaz tavam la, e a vadia da jenny tbm, que ódio, eu senti no meio dele e ficamos conversando em quanto justin conversava com as vadias das lideres de torcida. 
- não liga não, ele é afimzão de tu -ryan falava em quanto eu olhava jubs conversando com a vadias-
- que? eu não ligo, ele tem amigas, mais eu sou a melhor amiga dele, e eu tbm tenho amigos - abracei eles-
-amigos também se beija sabia? - ryan safado disse-
- kkkkk isso é uma cantada ?
- entenda como quiser -ele deu os ombros,chaz e eu rimos-
- justin não ia gostar nada de saber a que a mina dele,está sendo cantada pelo melhor amigo dele - olhei para chaz séria-
- não sou "a mina dele" -ele se olharam e riram-
- então me beija -disse ryan -
- tu é atirado em rs - dei um selinho rápido nele,chaz arregalou os olhos-
- oq tbm quer?  - disse a chaz- selinho não mata ngm, e justin nn é meu dono nem nd,somos solteiros certo?
- ei isso não é um beijo, eu quero um beijo - disse ryan-
- eu ja beijei o jubs hj, se vc quiser sentir a baba dele por mim td bem - disse e chaz riu -
- não...não, deixa pra lá - ryan disse-
- não,não amor eu quero te beijar - disse brincando,eu tava me segurando pra nn rir, e chaz caia na gargalhada-
- que não,quero baba nem esperma do justin nn obrigada - q babaca mano-
- fingi q nn escutei e continuei - agora eu que quero te beijar,amooor lindo,gato,gostoso,delícia - eu tava me segurando pra nn rir a cara dele era hilária, e eu estava abraçada nele me "esfregando" nele - pensei que aqui com vcs nn tivesse essas coisas, pensei que amigos tbm dividissem as coisas 
- eu sei q sou gostoso e tudo mais,mas nn precisa explanar -olhei para o chaz e não aguentamos e começamos a rir, eu ainda estava agarrada ao ryan cara ele é mt babaca - cara só vc pra me fazer rir namoral
- eu sei que sou td na sua vida 
-uii nem se sente - ele me olhou nos olhos- kkk - fiquei sem graça,sério msm q ele tava me cantando?-
- eeeeeeai oq ta havendo galera ? - justin havia chegado-
-ngm deu atenção a ele,kkk eu estava rindo por dentro-
- koé gente - ele disse denovo-
- ja reparou que ngm te quer aqui,volta lá pra suas amigas e me deixa aqui com meus amigos,tiau - continuamos conversando-
- qual foi morena? - ele sentou no meu colo,abusadoooo- ta com ciúmes amor? - ele beijou minha bochecha-
- se eu fosse vc nn beija essa boca hj - chaz disse e eu e ryan encaramos sem graça-
- que? pq?
- nada não - ele riu, e eu e ryan fingimos rir- 
- hahahahaha chaz vc é tão engraçado - disse -mais ja que  todos vão comentar msm, justin eu dei um selinho no ryan -eu disse rapido, ele me encarou sério, a feição dele sorridente mudou -
- vem cá -ele me puxou-
- vai com calma ai mano - disse chaz e ele ignorou-
-ele me puxou para o final do ônibus -  justin vc ta me machucando 
- como assim  vc selou o ryan ? -ele me olhou sério largando meus braços-
-oq foi? pq nn posso? eu tenho alguma coisa com vc? NÃO eu sou livre leve solta, sou solteira e vc tbm ...
- ta que não temos nada mais eu pensei q ... 
- pensou errado,vc nn  é meu dono ,vc pensa msm que eu nn sei q vc fica com a puta da jenny -ele me olhou increduo - acha que eu sou ótaria ? quer mesmo me da lição de moral msm jujubinha -provoquei, eu estava  com uma puta de uma raiva mais fingi q nada aconteceu eu estava disfarçando desde a hr q nos vimos,aquilo estava me encomodando, pensei que nos estavamos ficando sério até pq era oq ele dizia, e falava tbm que nn ficava com ngm além de mim desde q começamos a ficar-
- que? ta louca? pirou ou oq vadia, nos estavamos ficando sério,não estavamos? eu não estou ficando com a jenny, para de ciumes bobo - peguei meu cel-
- vadia eu? pra puta q pariu mano ...ciumes bobo?eu? porra?ciumes bobo? kk só vc pra me fazer rir cara, oq é isso então? oq é isso? recebi hoje esse presentinho oq acha? acho q essa é a msm roupa q vc estava usando hoje na hora que me levou de volta pra casa né canalha - mostrei a ft a ele que nn sabia oq dizer- vc nn sabe mentir pra mim justin então nn ousa, acha q eu nn sei de nd, que sou uma otária? -dei um soco no braco dele- depois de me comer e me levar pra casa foi atrás dela ne seu traste foi procurar a vadia pra te satisfazer,idiota-  eu estava me alterando, tava tentando o máximo possível manter a paciência -acha msm que eu nn ia saber? transei ctg e depois recebo isso! tô arrependida de te me entregado pra um idiota que nem vc, vc ja deve tar ficado com a vadia a tempo ne?e bem debaixo do meu nariz e a ótaria aq nn vendo nd,sou uma idiota msm, como acha q estou me sentindo?estou me sentindo um lixo,por ter deixado vc me levar pra cama, agora vai la ficar com sua amiguinha e me deixa na paz do senhor pq nn quero me estressar com vc, acho melhor sermos só amigos mesmo, pq como ficantes nn nos damos bem, OTÁRIO - disse por fim,e o empurrei com o ombro saindo-
- ele me puxou de volta- para de dar chilique, deixa eu te explicar, não foi assim - o interrompi -
-não quero ouvir suas explicações esfarrapadas,depois conversamos não me enche por favor ta?, e alias ontem foi um erro, o desejo falou mais alto, e eu havia esquecido o quanto cafajeste vc é, esqueci que vc é um ótimo amigo, e um cafajeste de primeira - disse e voltei aonde estava com os meninos,justin veio logo atrás,me encarando com raiva-
-sentei no colo do chaz- o justin vai me matar cara - chaz falou-
- vai n relaxa -disse beijando a bochecha dele-

Ficamos conversando até chegarmos,descemos e estavamos em uma estrada e a "floresta" era ao lado...
 Sabe eu aq pensando que o justin era um cara legal,que estava no caminho certo,que queria algo sério comigo,que não iria me usar como todas a outras, sei que não sou melhor que ninguém,mais poxa,achei que fossemos dar certo,eu sou uma idiota mesmo, achando que comigo seria diferente,que ele estava realmente gostando de mim como eu estou gostando dele, eu não acredito que tudo aquilo,foi apenas interpletação que ele me usou pra ir pra cama com ele,eu sou uma otária mesmo em ir pra cama com esse idiota,em pensar que eu achava que ele era uma pessoa especial que tinha aparecido pra me ajudar,que tinha caido feito um anjo na minha vida, anjo? que nd, e eu aqui pensando que as intenções dele era as melhores comigo que ele estava me ajudando a me superar a morte do lucas, que nada ele tava fingindo tudo,pra me usar... CANALHA filho da puta, pensei que ele fosse meu amigo,agora ele sabe de tudo, eu nunca havia contado isso para ninguém, só minha família e meus amigos que na época me conheciam que sabiam e a primeira vez que abro meu coração e conto meus sofrimentos,meus sentimentos a alguém, vejo que nada passou de um truque para me fazer ficar fraca e ir pra cama com ele, isso é pra mim aprender a não confiar em ninguém,não sei se depois dessa vamos voltar a ser amigos,  até pq nn sei se tudo aquilo foi interpletação pode não ter sido também, ah que saber nn vou ligar pra isso,nn vou ficar mostrando pra ele que estou sofrendo por ele, nem nada, vou me divertir ...Nos estavamos andando,o ônibus tinha ido embora, e voltaria só daqui a 2 dias,tinha muitas pessoas e tinha 3 guias,estavamos andando,chaz não paravam de dizer merdas namoral eles me fazem rir pra caralho, ele o o Ryan dois babaca... Achamos um lugar ideal e montamos nossas barracas eu iria dormir com o chaz e o ryan é claro, na verdade eles estavam montando a barraca eu estava parada olhando...
-isso aaaaai meninos belo trabalho
- ei é pra ajudar ! -disse um dos guias-
-estou ajudando, incentivando eles - sorri sinica-
- não, ajude eles
- não precisa nos sabemos como montar uma barraca - a barraca tava toda errada-
- é tô vendo - levantei e fui ajudar- deixa eu ajudar vcs lesados 
3minutos depois e nossa barraca estava ótima...
- ta vendo como em grupo as coisas se tornam melhor? -disse o guia-
- é rs
- será que vc pode ajudar aqueles ali-ele apontou pro pessoal junto ao justin- as patricinhas não querem mover um musculo ? - rimos-
- vamos lá ajudar meninos?
- estamos cansados - disse chaz-
- a para eu que montei essa barraca com um pouquinho da ajuda de vcs 
- é mais ja haviamos montado ela, só que errada - eles fizeram uma cara de tristeza e eu cai na rizada -
- bora,bora ajudar nossos amiguinhos queridos -falei irônica e eles riram,sai puxando eles-

Justin tentava montar a barraca junto com alguns meninos do basquete, que burros tudo errado, as patricinhas tudo sentada vendo.Ta eu tbm estava mais pq os meninos disse q nn queriam ajuda para montar, então ja que eles insistiram tanto que eu fiquei sentada zoando.
- ta errado -disse a justin que estava encaixando uma peça na barraca -
- que ? ta nada eu sei muito bem montar uma barraca -ele disse- 
- sabe é? tô vendo, olha como esta a barraca toda torta, tudo caido, vcs estão ai a mais tempo q a gente...
- é ta meio tortinha mais não preciso da sua ajuda.
- ta -disse e sai fui ajudar os outro meninos do basquete-
Eu já havia ajudado a três meninos a montar os meninos (chaz e ryan) haviam ido deitar um pouco que fracos não aguentam nda msm.Só faltava justin, não iria ajudar a ele, ja que ele falou que não precisa da minha ajuda deixa ele se ferrar também nn dou a minina pra ele, ainda mais que ele vai dormi com as vadias tomará que acorde cheio de dor de coluna rsrsrs sou do mal,ta parei...Só tinha 2 pessoas montando a barraca ainda e justin, as 2 pessoas ja estavam acabado, dei as costas ia la pra barraca ficar com os meninos.Quando escutei alguém me chamar...
- eei bia ! - olhei para trás era o chris -
- chris! oq faz aqui? -dei um abraço nele-
-vim pro acampamento 
-cadê a vadia da cait? 
- sei lá ta em casa rs
- sua mãe te deixou vim e não deixou ela?
- não eu fugi e vim sozinho ja havia feito essa trilha conheço aqui muito bem 
- kkk vc num presta, tinha que trazer ela poxa...
-não, não quero minha irmã me pertubando...
-tadinha cara 
-tadinhO de mim - rir daquilo- é me ajuda a montar minha barraca?
-durme com a gente eu,ryan e chaz?
-vai ficar mt crude, fazemos assim montamos a barraca e dormimos nos dois nela, eles devem ta dormindo la ja!
- é ne ai vai ficar melhor pra dormi mais espaço ! e também vou acabar acordando eles se entrar la
- é, e também nn vou dormi sozinho com tanto espaço
-rs bora logo?
- perai -ele foi até on justin e comprimentou geral de la e voltou- vamos?
-uhum!
-começamos a montar a barrraca - não está falando com justin?
- não
- mas pq?
- a chris vc deve saber justin deve ter te contado a gente tava se relacionando tipo estavamos ficando sério, e de uns dias pra cá ando recebendo messagem dizendo coisas sobre justin, hoje quando cheguei em casa recebi mais uma mensagem com uma foto, dele beijando a jenny com a mesma roupa que estava quando ele me levou em casa hj de manhã.
- ele te levou a casa do penhasco?
-sim pq?
- ele não leva ninguém lá, só eu,cait,ryan e chaz fomos lá, ele confia mt em vc msm
- mais pq?
- pq lá é o lugar de segurança dele!
- que de segurança como assim?
- não posso te falar me desculpa -ele me deu um beijo na bochecha e pegou outra peça-
- ta bom não quer me contar nn me conta - disse fazendo charme- pensei que fôssemos amigos
- somos amigos, mais o justin ele ta esperando o momento certo pra te contar
-e se ele não me contar?
- eu conto!
-viu ele nn me contou,ja pode me contar-me fiz de sinica-
- haha engraçadinha
-acabamos!
-bora da uma volta?
 - bora! - envolvi a mão no pescoço dele e ele na minha cintura-
-saimos dali, e fomos andando - vou te levar num lugar legal vc vai gostar, nn fica mt longe daqui
- hm 

Eu e os meninos estávamos mt próximos  sabe eu amo amizade com meninos eles são tão mais verdadeiros e tals, sem falar que são idiotas e me fazem rir mt, e sentem ciúmes é tão meigo rs 
- vc é linda sabia?
-ja me disseram isso
-nem se acha 
-relaxa rs tô brincando, vc tbm é gato -disse-
- ja me disseram isso - ele disse tentando me imitar-
-kkkkkkkk vc nn sabe me imitar kkkkkkk
- kkkk chegamos -olhei em volta era uma cachoeira linda-
- caraio como sabe daqui? aqui é lindo 
-eu ja fiz muitas trilhas aqui - ele tirou a blusa-
- bora entrar ?
- não valeu !
-para de graça ta calor bia bora?
- depois vou ficar aqui um pouco depois eu entro - mentira-

justin on ~
Eu estava a um tempao tentando montar a barraca e nada, Chris havia chegado,ele fugiu de casa, eu nem ia dormi naquela barraca msm estava arrumando pra mostrar a Bia q sou melhor q os meninos, eles montaram td errado, mais a bia levantou e ajudou eles e a barraca ficou perfeita,depois o guia voltou lá,acho que ele ta dando em cima da MINHA MULHER, que raiva, e eles vieram ajudar, ela quis me ajudar mais é obvio que eu não aceitei queria impressionar ele mostrando que só eu consigo montar uma barraca sozinho,ela ajudo alguns meninos ali, e eu vi aqueles filhos da puta olhar a bunda dela,mais ela também não perde a oportunidade de mostrar tudo,eu não vou dormi nessa barraca nunca, a chata da jenny vai ficar me enchendo de grude, e eu não gosto do grude dela,eu gosto do grude da Bia, alias ela ajudou o chris a montar a barraca dele,e eu ainda tava ali montando da jenny, e se eu dormisse com a jenny também ela vai ficar com uma puta raiva de mim, e vai pensar que me tornei amigo dela só pra leva-la pra cama,mais juro pela minha mãe que não foi, no principio foi,mais depois ela se tornou alguém importante sabe? não sabia ficar sem ver ela um segundo, eu tinha as melhores intenções com ela,eu não pretendia me apaixonar,maldita hora que essa quenga da jenny foi me beijar,ela que deve ter me aprontado essa,filha da puta mais ela vai se ver comigo.Ta parece que eu beijei ela na foto mais nn foi bem assim eu segurei na cintura dela tentando conter ela, ela estava chorando, e ela quis me beijar e eu segurei na cintura dela negando e ele me beijou e algum idiota tirou a foto, aposto q foi armação da quenga da jenny,BRUXA!Chris tinha sumido junto com a bia,caralho véi eu mato esse cara sinto uma leve impressão que ele ta dando em cima dela.

Lembrando do passado

Justin on ~
Eu tô tão confuso pelo oq sinto pela bia, é algo tão diferente pra mim, mts acham que eu nunca gostei de ngm nem nada, mas eu ja gostei de uma menina sim, e eu sou oq sou pelo oq ela fez a mim, e me tornei quem hj sou um cara frio que foge dos sentimentos pelo oq ela fez a mim, td que um dia fiz, foi por causa daquela garota,eu era apenas um garoto normal um dos muitos invisíveis e esquecidos dessa porra de escola.E tudo mudou, da noite para o dia quando fui humilhado na frente da escola toda por ela, ela me fez pagar o maior mico da minha vida nunca me senti tão unitil eu era desprezado todos os dias, todos os dias eu tentava surpreende-la e ela me fazia de brinquedo, me fazia de gato e sapato ela me usava feito um produto descartável, tudo que eu fiz um dia com alguma menina foi por oq aquela garota me fez, eu nunca soube o nome dela só sei que todos a chamavam de mel e ninguém nunca soube o nome dela, ela era uma patricinha popular e mt gostosa eu devia ter uns16 pra 17 anos quando essa paixonite aconteceu, na verdade nn  foi uma paixonite foi uma paixão, eu gostava tanto dela e fiz de td pra conquista -la e ela me fez pagar o maior mico da minha vida, eu fiquei 2 semanas sem ir pra escola e pedi minha mãe pra me tirar daquela budega, e sai de la e estudei em outra escola meu pai se tornou o chefão da cidade, e eu pude ter uma vida melhor uma vida de ostentação, roupas melhores, td do melhor, depois de 1 ano voltei pra aquela merda de escola aonde eu estudo hj, a escola de jackvilles só me mudei para cá de nv pq minha mãe me pertubou mt e disse que aqui é uma das melhores e mais cara cidade de Los Angeles, eu fiquei com pouco de receio mais depois que todos os meus amigos foram estudar la o Ryan,chris,chaz e a Cait,decidir ir tbm depois que fiquei sabendo que a putinha tinha voltando pro lugar aonde ela nunca devia ter saido,la pro pais dela,eu voltei as pessoas nn me reconheciam mais e realmente tinha dado um "ual" na minha vida,eu estava decidido a trata td garota como uma vadia,em falar na vadia da mel fiquei sabendo que ela tinha vindo pra ca para poder tirar a carteira de motorista e depois fazou.Que raiva dessa mina.  e eu mudei da água para o vinho,e para um vinho mt bom, eu nunca esqueçi daquela piranha, eu tenho raiva dela até hj, acho que se eu olhar na cara dela eu, ficaria com nojo e pena dela, sabe se naquela época aquela puta era daquele jeito imagina agora? mais a vida deve ter dado mt porrada na cara da mimadinha.Hoje eu sou uns dos meninos mais conhecidos e mais cobiçado da cidade qualquer mina pira por mim, alias sou um pedaço de mal caminho, nn querendo ser convencido.

bia on ~
Minha mãe e eu estavamos conversando a alguns dias atrás que eu já havia morado aqui em jacksville, acredita nisso? caraca como eu nn me lembro dessa cidade meu, eu amava aqui, caraca eu sou mt idiota,muito lesa como eu nn me lembrei que foi aqui nessa mesma cidade em que eu aprendi a dirigir,a pilotar moto, a me divertir a virar uma patricinha patética que um dia fui,e nunca mais vou ser, e idiota em aprender a humilhar os outros a fazer um menino sofrer por mim msma, como eu fui esquecer das "boas"coisas que fiz e das ruins também,mais isso serviu de aprendizagem a mim,eu estudava aonde hj estudo estou de volta ao mesmo lugar aonde fiz um menino de gato e sapato,como eu nn reconheci aquela escola ? claro tava td mudado td lindo td novo td mt mudado depois de 2 anos sem vim pra cá, as coisas aqui mudaram mt,mais mt mesmo a cidade tava mt moderna e td mudou em apenas 2 ano até o nome aq nn era jacksvilles era JelieVilles, td aqui era diferente a cidade estava td diferente,como eu nn me lembrei Deus?como?eu e Lucas tinhamos vindo pra cá sozinhos eu estudava em quanto lucas fazia curso,e trabalhava a noite,a gente ficou acho que um pouco mais que a metade do ano aq,voltamos para o brasil e 5 meses depois Lucas morreu,eu achei aquilo era castigo de Deus ja q eu havia feito mts merdas, e ja que eu amava o lucas mais que td,mais que a mim msma, ele tirou quem mais eu amava pra me culpar pelo meus erros, mais sabe quando voltamos para o brasil nossa vida negra acabou a gente tava sendo um casal adultero a gente tava crescendo e aconteceu isso...Quando nos moramos aqui  a gente(eu e lucas) só se via de noite, nos saiamos quase td dia essa parte em que "morei" aq em jacksville foi meia ruim foi a parte em q aprontamos e fizemos varias coisas pesadas ruim e fora da lei e aproveitamos até pq nossos pais nn estavam no nosso pé. Coitado se eu encontrasse aquele menino hj eu perderia mil desculpas eu era tão ruim com ele, eu acho que eu só queria me livrar dos meus sentimentos pq alias eu achava ele um gatinho mais minhas "amigas" e outros babacas adoravam e me pediam smp pra mim da uma esculachada, me batia sla um  négicio e eu acaba fazendo e depois eu me sentia arrependida por cada  lágrimas daquele pobre menino, ele chorarava em quanto tds riam,dele quanto desprezo eu dei a ele, quanto eu fiz ele chorar o quanto errei com ele, fiz ele sofrer e usei ele sabendo o quão ele gostava de mim, mais a pior coisa pra ele mas nos últimos períodos,quando iria começar as provas,havia um baile antes das últimas provas do ano, e todos participaram do baile, que triste eu me sinto tão ruim tão culpada por aquilo, td culpa minha, eu merecia ir pro inferno pelo oq eu fiz, a gente (eu e o povinho popular) fizemos ele pagar o maior mico da vida dele sem falar que eu ainda subi no palco e esculachei o menino e ele chorava feito uma criança perdido sem sua mãe todos riam feito crianças fazendo bagunça, só sei que depois que ele saiu de la correndo e chorando eu me senti culpada pelo oq fiz, imagina se eu passasse por aquilo um dia?poderia ser eu no lugar dele, ele era um menino tão legal e fazia td pra me impressionar,se fosse eu ali no lugar dele, acho que ele jamais fazeria isso cmg  por mais que eu o magoasse ele não fazeria aquilo comigo, ele ia me dar apoio na verdade.ele smp fez de td pra me ter,pq agi daquela forma com ele? pq eu fiz isso? essa nn sou ! isso nn é coisa de Deus, Deus nunca vai me perdoar agora! ainda mais pelas varias coisas que fiz, se ele morresse pelo jeito que ele saiu daquele baile eu me sentiria culpada pelo resto da minha vida,eu nunca iria me perdoar e iria fazer questão q Deus me mandasse pro inferno pra mim queimar lá... eu avia sido mt injusta com o garoto ele smp fez de td pra me agradar e eu fazendo ele de lixo, e ele smp corria atrás de mim por mais que eu tratasse ele mal e fizesse ele pagar mico na frente de tds.Eu ja havia feito mt coisas erradas e essa com certeza havia sido a pior meu coração estava quebrado, nn sei pq, eu pela primeira vez me senti culpada por algo, pela quais haviam feito, eu havia realmente feito mt coisa errada mais nn me preocupava nem nd, eu estava feliz e livre e fazia as coisas q eu quissese sem ligar. Eu estava sobre o efeito de droga naquele dia, para dizer a vdd como smp, mais nn iria jogar minha culpa naquela bosta eu sabia oq estava fazendo e eu fiz do msm jeito.Ele me olhava td sujo de slá oq era aquilo pq foram o povo que armou, mais devia ser uma coisa mt nojenta, eles só me pediram pra da uma lição no moleque e dizer coisas horríveis que fizessem magoa-lo, e foi oq eu fiz, eu subi naquele palco e disse " que a festa comesse" e derramaram uma gosma nele, ele estava td sujo e me olhando com os olhos vibrados cheios de lágrimas, nn sei pq mais aquele povinho popular sentia mt ódio dele.Mas ele ainda nn sentia odio de mim e eu comei a falar varias coisas sem pensar eu estava doidona, mt mesma, eu estava completamente bêbada e drogada na a festa nn havia álcool (até pq era uma escola) mais haviam levado algumas drogar e bebidas escondidas e eu estava num  estado deploravél ( nn estava feia mais estava mt bêbada e drogada)  doidona mais a culpa nn era de nd, EU decidi fazer aquilo msm se eu tivesse bêbada e drogada foda-se eu tinha feito aquilo eu tinha magoado ele,eu tinha deixado ele com um odio que nn cabia nos olhos lindo daqueli menininho,ja pensou se ele gostasse de mim de vdd? eu podia ter acabado com o coraçãozinho dele ... em quanto eu usava e abusava das palavras ele me olhava chorando mt, e todos riam, ele olhava nos meus olhos, e eu estava magoada havia brigado com lucas, pra falar a vdd, eu e lucas estavamos brigando mt recentemente por coisas bobas, a gente nunca brigava, e eu estava achando q nosso namoro estava no fim,eu realmente estava com mt raiva com lucas e falei coisas que nn devia naquele dia, coisas que nem eram pra ele, eu descontei toda mais toda a minha raiva nele até pq a briga tinha sido feia, eu e Lucas haviamos discutido por causa de traição,eu estava desconfiada que ele estava me traindo e ele nn iria a baile comigo,todos iriam ao baile com seus namorados ou acompanhantes e eu era a patricinha popular e não tinha um par,eu não aceitava aquilo ele me abandonar deixar de ir ao baile pra trabalhar? o lucas sim estava criando juízo e eu nn! eu estava possuída realmente nn era eu ali, e lucas ainda tinha me dado uma desculpa esfarrapada que ia trabalhar acredita? mais sim ele tinha ido trabalhar. Depois de um tempo (quando voltei para o brasil) ainda meio brigada com ele,descobri que era  verdade ele havia ido trabalhar...várias coisas rodopiavam minha cabeça naquele baile,eu não devia ter caído na pilha daqueles putos, depois de vê-lo chorando rios e td mundo rindo ele correu e eu desci do palco fiquei meia intacta pensando no que eu tinha feito que eu podia ter acabado com a vida dele,alias varias pessoas ficam deprimidas por isso, todos riam e viam me parabenizar pelo belo trabalho, mais nem era meu aniversário nem nd! eu me senti um lixo uma vadia mal comida todos riam da cara do garoto, passaram - se uma semana e nada,2 semanas e nada, a gente estava começando no período de prova e ele era meio nerd,nerds nn faltam aulas muito menos provas, será q,aconteceu algo com ele? 3 semanas e nada do menino eu queria tanto vê-lo e pedir desculpas, saber se ele estava bem,se não havia nd de mal acontecido com ele, e pedir perdão pelo que havia feito, se ele quisesse eu pediria perdão de joelhos na frente de td mundo e ele se quisesse poderia me humilhar, sabe a pior coisa era sentir aquilo no coração senti-se decepcionada sentir que vc errou, eu havia errado,mais q ser humano nn erra? eu nunca havia humilhado uma pessoa de tal maneira como humilhei ele,na verdade nn gosto dessas coisas eu nunca havia feito nd disso  mais as aulas acabaram e eu tive que voltar para o Brasil e nunca mais fiquei sabendo dele. E eu fiquei com aquilo no coração, será que ele está bem? será que esta vivo? como anda vida dele? será que ele me esqueceu ou ainda sente ódio de mim? que Deus me matasse mais antes queria morrer na paz, sabe? queria pedir perdão a ele, eu nn gosto de me sentir culpada.Queria morrer feliz sabendo que ele havia me escutado e me perdoado (talvéz).Sabe se ele quisesse ficar com odio de mim e se ele nn quisesse me perdoar depois de eu me humilhar eu nn ligaria até pq minha parte eu iria ter feito, mais nn deu, eu nunca mais vi ele ...E eu nn me sinto preenchida ainda, é como se algo no meu coração faltasse como se o ultimo quebra cabeça faltasse,eu nn estava preenchida por completo ainda,se eu pedisse perdão a ele acho que minha vida melhoraria uns 100 % sabe? em relação ao lucas sabe eu aprendi, e eu prometi a ele, mais só falatava isso pra mim ficar feliz de vdd.Eu nn sei pq mais até hj em pensar que fiz isso com um ser humano eu me sinto um lixo um buraco negro a pior pessoa do mundo,ngm entenderia isso...eu poderia ser feliz até pq eu tenho td pra ser feliz,eu ainda sou jovem mais essa coisa q eu fiz com ele, a forma como eu tratei ele mudou minha vida, eu mudei, eu mudei com lucas eu mudei td minha vida virou de cabeça pra baixo,minha relação com lucas tava de cabeça pra baixo pensei em terminar, meus amigos ficaram tds contra mim eu nn tinha ngm a nn ser eu e Deus, mais eu me desculpei com tds no brasil e dei mais uma reviravolta no meu mundo,eu tinha melhorado 100% tinha aprendido a saber usar a palavra desculpa e a única pessoa que faltava pedir foi aquele menino, eu nunca soube o nome dele.Eu liguei até para os "amigos " de Los angeles e tirei algumas coisas a limpo, tbm pedi o telefone de algumas pessoas que eu havia aprontado e pedir desculpas.Minha vida tava ótima e se passaram 5 meses quando Lucas morreu.Eu tava ate desconfiando pq minha vida tava mt boa pra dizer a vdd, achei q aquilo era um castigo de Deus.Só podia ser,pelas coisas q aprontei, mais pq ele demorou tanto pra me castigar, e eu havia me acertado com tds, eu havia pedido perdão a tds, e tava td bem!

justin on -
Comemos em silêncio a bia parecia pensar em algo.

- bia, ta td bem? -disse preocupado-
- oi ? - ela disse, e balançou a cabeça saindo do transe-
- ta td bem?
- ta sim e vc? - ela se fez de cínica -
- tô ótimo - dei um selinho nela-
- vamos? temos q nos arrumar pra ir pro acampamento
- ta

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Hot :3




Ele tirou minha blusa, e começeu a encarar meus seios, depois tirou meu short me deixando apenas de langeri,ele me olhou mordendo os lábios malicioso, tirei a blusa e a bermuda dele deixando apenas de boxe, tirei a boxe dele jogando em qualquer lugar do quarto, assim como fiz com as roupas.fui fazendo uma trilha de beijos, cheguei aonde queria chegar, ele arfava de olhos fechados, peguei o membro dele, o olhando sexy, lambi só a cabeçinha, ele gemia baixo com a cabeça pra trás,nos estávamos de pé,ele fez um rabo de cavalo no meu cabelo, e logo comecei meu trabalho,coloquei a  parte que cabia na boca oq nn martubava com as mão. Ele gemia baixo quando senti que iria gozar,parei sorrindo maliciosa, e levantei beijando-o.
-minha vez – ele me empurrou violentamente na cama-
-olhe lá.
Ele tirou meu sutiã meus peitos pularam para fora, minha vagina estava pulsando dentro da calcinha estava louca por ele.É impressionante o poder desse homem sobre mim.Logo ele tirou minha calcinha, e me beijou depois começou a beijar o peito esquerdo e masaga-lo,depois fez a mesma coisa com outro eu estava ficando louca,quase subindo pelas paredes, aqueles lábios anw, me dava tesão. O bico do meu seio já estava rígido,ele começou a descer os beijos, e massagear meus seios ainda descendo,ele beijou minha barriga,puxou meu piercing do umbigo com a boca,eu arfei baixo e ele continuou espalhando beijos por todo o meu corpo,ele desceu até minha coxa depositou um beijo la e abriu minhas pernas,deu um beijo na minha virilha me enlouquecendo, e me penetrar com um dedo, ele massageava meu clitóris com o outro, quando eu estava chegando ao meu ápice ele fez a mesma coisa.
–- seu gay –disse brava-
-vou te mostrar quem é o gay.-ele disse sério,e pulou em cima de mim-
-ai caraio, vai me machucar pow – disse brava-
-desculpa amorzinho –ele me beijou-
As coisas começaram a esquentar novamente – ei pera, a camisinha-
-é RS –ele esticou as mãos abrindo a gaveta –
- levanta preguiçoso – ele riu levantando –
Ele colocou a camisinha e me beijou.Ele posicionou o membro dele na minha entrada,colocando só a cabeçinha, ele estava se divertindo em me ver pirando pra te-lo dentro de mim por completo, o olhei séria e ele deu um risinho, nn vejo a graça vc vê? (diz q n) tah vendo nn tem graça nossa eu to falando com minha própria cabeça que irado, to ficando maluca, que maluca,maluca nada não sou maluca,não,não e não..Ele o membro de uma vez só violentamente me fazendo sentir um pouco de dor e prazer junto,eu estava enferrujada 2 anos q nn transo poxa.Começamos a ir mais rápido, nos gemíamos de tanto prazer,logo gozei e ele gozou em seguida.
-cavalga em mim –ele disse, e eu assenti
Sentei em cima dele, posicionando o membro dele, na minha entrada e logo senti por completo dentro de mim comecei cavalgando de vagar logo aumentamos a velocidade... puta merda cara aquilo estava muito bom,não pirei tanto numa transa parecia ser minha primeira vez tava sendo especial e real a gente nn planejou apenas aconteceu.Não sabíamos que o destino ia nos dar prazer de presente porque se soubéssemos já teríamos ido pra cama a muito tempo kk, do jeito que esse homem é gostoso. Ele fode bem :3 gozei e continuei cavalgando e alguns segundos depois senti um liquido quente dentro de mim,nossos corpos estavam quentes e suados, ele me puxou para deitar no peito dele.Me aconcheguei e ficamos em silencio por um tempo.Acabamos pegando no sono
[...]
Justin  on ~
Decidi levar a princesa pra espairecer um pouco ela precisava de um pouco de descanso eu nn a conheço a muito tempo mais é como se eu conhecesse, ela estava meia confusa,com tudo e perturbada alguma coisa a incomodava em relação a mim e ela, decidi leva-la em um lugar especial aonde venho espairecer aliviar minha dor,pressão e quando não estou com cabeça para o mundo la fora.Levei na casa aonde meus pais me deram de presente, eles nem sabe aonde ficam,eu apenas disse que havia me interessados nessa casa e eles então negociaram e compraram para ser mais especifico meu pai me deu, ele é rico, e dinheiro é oq não falta, meu pai e um dos caras mais ricos da cidade, mais popular.Ele me da tudo que eu quero,eu sou o queridinho dele e o herdeiro ele cobra muito de mim,meu pai ele é um dos maiores assaltante de banco, contrabando, drogas,prostitutas ele é o chefão da cidade, e eu queria me abrir com a bia sobre isso hoje, mais primeiro queria ouvir ela,eu tenho medo de que contem a ela primeiro que eu, eu quero que ela entenda.Quando chegamos ela se encantou com a casa com tudo,nos fomos para  dentro da casa e no quintal tinha um penhasco,eu disse para ela se expressar soltar isso que ela tava sentindo e ela começou a xingar, gritar, e pude perceber que ela começou a grita um nome de um garoto dizendo que amava ele, e aquilo mexeu comigo, eu não sei oq sinto por ela, sabe, eu tbm estou confuso, depois ela me contou a história que triste eu nn sabia dessa parte da vida dela, depois disso rolou um clima e ficamos nos beijando e logo o clima esquentou então decidi leva-la para o quarto, e só melhorou, aconteceu o que eu tava querendo a muito tempo, TRANSAMOS! Ah ela é um pedaço de mal caminho!E outra eu não perderia a oportunidade de fuder com ela,ta to parecendo um babaca dizendo isso,mais ela quem quis,ela me pediu prazer e é isso que eu vou fazer,não poderia negar a ela isso.Era absurda a excitação que ela me dava apenas com um olhar sexy e um pouco vulgar,eu sentia uma vontade louca de ter a boca dela envolvida na minha ,de ter minhas mão tocando o corpo dela,queria sentir o gosto da nuca,do pescoço,da boca,dos seios, o calor espetacular que ela tinha,eu queria ela em cima de mim enlouquecida de tanto prazer que eu daria a ela.Cada vez que eu tocava o corpo dela ela se arrepiava vc via a inocência e a sensualidade dela apenas com um olhar, ela parecia nada relaxada, logo o olhar dela puro e inocente se tornou em um olhar de pura safadeza,sexy.Nossos olhos se cruzaram ficamos olhando um  para o olho do outro e logo  nossos lábios se encontraram em um beijo de pura cobiça e violento,para recuperar o fôlego ela deu pequenas mordicadas em meu lábio inferior me deixando doido. Tirei a blusa dela rapidamente o corpo dela é completamente perfeito,ela é linda.A inocência dela era visível,quando a tocava sentia o corpo dela completamente arrepiado, parecia que ela precisava daquilo muito.E eu também.Logo as coisas esquentara ela fez uma oral extraordinária me deixando louco, aquela língua pqp,aquele jeito sexy dela,quando iria gozar na boquinha dela, ela parou que babaca véi...
minha vez – empurrei -a violentamente na cama-
-olhe lá.-ela disse –
Chegou minha hora de revidar,tirei o sutiã dela olhando aquele belos seios fartados,depois de do meu troco, meu membro já estava duro que nem uma pedra, eu não quis tanto na minha vida foder alguém como eu quero ela.Pulei em cima de cima dela,ela estava brava pq quando ela ia gozar fiz a mesma coisa que ela,parei kk.

- seu gay –disse ela brava-
-vou te mostrar quem é o gay.-eu disse sério,e sem querer pulei em cima dela com força-
-ai caraio, vai me machucar pow – disse ela brava-
-desculpa amorzinho –disse e beijei-la -
As coisas começaram a esquentar novamente – ei pera, a camisinha- ela disse me lembrando-
-é RS –ele esticou as mãos abrindo a gaveta -
- levanta preguiçoso – ela disse e eu me levantei –
Coloquei a camisinha e voltei a beija-la. Posicionei meu membro na entrada dela,colocando só a cabeçinha, eu estava me divertindo vendo pirando,gemendo pelo meu nome, dentro de mim  ela me encarou séria e eu dei um risinho, enfiei meu membro de uma vez só violentamente fazendo-a gemer alto, será q estou machucou? Ela estava  2 anos sem sexo.Começamos a ir mais rápido, nos gemíamos de tanto prazer,logo ela gozou e eu gozei em seguida.
-cavalga em mim –eu disse e ela assentiu-
Ela rolou na cama, e posicionou o meu membro na entrada dela,logo começou a cavalgar de forma extraordinária me deixando maluco de tanto prazer eu e ela gemíamos alto,comecei a me movimentar junto, segurei na cintura dela dando  mais intensidade as estocadas violentas, nos tínhamos um encaixe perfeito, a gente tinha um equilíbrio perfeito eu adorava o jeito que ela pulava em mim.Ela apertou forte ficando um pouco tremula seu ápice tinha chegado,depois de segundos sentir meu gozo a preenche-la, ela saiu de cima de mim caindo ao meu lado,nossos peitos subiam e desciam descontroladamente a gente estávamos suandos, a puxei para deitar comigo,e foi oq ela fez,se aconchegou e ficamos ali quietos logo caímos no sono.
[...]
Acordei no dia seguinte mais cedo que ela.Ah bia que noite, gata vc me cansou,ela é tão linda dormindo quer dizer ela é linda de qualquer jeito, quem olha assim parece até uma anjinha que caiu do céu, mais de anja essa ai nn tem nd só o sobrenome mesmo .Levantei escovei os dentes e tomei um banho relaxante,fui la em baixo arrumar alguma coisa para ela comer, ela deve estar faminta,desci.
Bia on ~
A noite de ontem havia me deixado acabada totalmente destruída e hoje ainda tem acampamento, ai senhor,eu estava morrendo de sono mais nn conseguia mais voltar a dormi, passei as mãos do meu lado procurando justin, no meu lábio se formou um sorriso automaticamente, que se desfez quando não senti ele ali, ah fala sério meu gatinho não esta aq,queria carinho agora.Sabe eu adoro dormi cansada, quando vc acorda vc acorda realizada feliz,e eu tenho insônia então, quando estou cansada eu durmo rápido.Me levantei totalmente tonta e cambaleando, escovei os dentes e me despi, entrei debaixo do chuveiro deixando a água gelada caindo sobre meu corpo nu, me arrepiei ao lembrar da noite quente de ontem o toque daquele salafrário, que homi gostoso man... Passei o sabonete e escutei a porta do quarto bater, deve ser o justin.Ele apareceu no banheiro que estava com a porta encostada, levei um susto.
- ta devendo? –ele disse encostado na porta-
-vaza,quero tomar meu banho – disse –
- não estou te impedindo. – ele disse rindo-
-cadê a graça?
- sei lá –ele disse sínico-
- não quero ficar assim com vc
- vc começou
- hm desculpa
-ta desculpada – olhei torto pra ele-
- desculpa gata – ele abriu o boxe e eu cobri meu corpo com a mão, nossa  nem dava pra ver nd-
- ei ! –chamei a atenção dele-
-nada que eu já não tenha visto – ele me puxou para um selinho que se beijo calmo -
Coloquei uma mão na cintura dele, e outra na nuca dele, as mãos dele estavam no meu rosto dando intensidade ao beijo, o puxei para baixo do chuveiro,eu tava afim de provoca-lo,pq eu sou mal.Puxei ele para baixo do chuveiro,e ele se assustou com a rapidez e a aula gelada que caiu em cima dele, ele riu entre o beijo, e eu o joguei na parede, a costa dele se chocou na parede com força,continuei beijando, e passei a mão no membro dele por fora e estava duro já.Parei de beija-lo e deixei ele la na parede sem entender nada com maior cara de taxo. Peguei a toalha e caminhei até o quarto, peguei um boxe e um blusa larga dele sem manga,já disse que amo vesti roupa masculina com cheirinho do homem.Eu estava colocando a blusa dele, e ele saiu do banheiro se secando.
- qual seu problema? – ele disse bravo-
-oi? –me fiz de desentediada-
- me fez ficar duro olha isso –ele olhou pra baixo e eu acompanhei o olhar e rir baixo- me ajuda poxa,vc quem fez isso.
- pra q serve suas mãos, aaaaaaata – provoquei-
-além de ruim ainda se apossa das MINHAS roupas,deixei – ele disse-
-hm trouxe café da manhã pra gente –disse dando um selinho nele-
- era pra gente agora é só pra mim – ele fez beicinho-
- depois te recompenso –pisquei-
- ah nn quero agora ... –ele se fez de meigo-
- agora vou tomar meu café
- e agora como eu fico?
-se vira baby –mandei beijo na ar, sentando na cama e começando a comer –
-aaaaaaaaarg eu te amo mais vc me estressa
- RS eu sei tbm te amo – ele sentou do meu lado,comendo tbm-
-folgado –disse tentando provoca-lo-
-eu que sou folgado ne? vlw – ele disse e ficamos quietos comendo-

CONTINUA ? ~

Notas Finais


Gostaram ? bom na postagem anterior eu pedi 6 coments pra ctn e bom eu tive apenas 3 :( triste mais fazer oq? espero que as pessoas q estejam lendo, poxa comenta... eu fico chateada eu sei q tem mais q 3 pessoas lendo a fic então,poxa comenta ...

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Contando minha história.

 Espero que gostem do fundo do meu pobre e simples core.

* leiam escutando  _Memphis_ (estou apaixonada por essa música man )
*comentem e divulguem plis
*continuo com 6 coments aq no blogger ou lá na fic, mais eu coloco aq primeiro pq aq é bom pra escrever...



 Capitulo 9 - contando minha história.











 Bia on
Tava na hora de eu contar pra ele sobre o lucas, sobre essa amargura que me prende, que me faz ter medo de amar novamente, e de perder a pessoa novamente...Amar e ser correspondido é mt bom,amar junto é mt bom, agora amar sozinha é furada é treta não dá, machuca mt... Ai quando td ta um mar de rosas ( é até de se desconfiar) seu mundo desaba, a pessoa que vc ama, morre por vc,uma linda demonstração de amor, sim se eu tivesse me entregado,eu seria estuprada mais lucas ia ta comigo,vivinho...tudo depois do acontecido minha vida foi só piorando indo pro fundo do posso cada dia eu me afundava mais... A gente só aprende o quanto a pessoa que amamos é especial,e quando ela vai embora... a gente se amava tanto, tanto, eu nunca fui tão amada,nunca dei tanto amor...que nunca imaginei, sabe e a gente era tão "criança" eu tinha 15 anos e ele 17 . Nosso amor era tão contagiante, a gente tava sempre juntos,felizes,quase nem brigávamos, a gente sempre faziamos idiotices, a gente era aquele casal palhaço que todo mundo quer por perto sabe?aue todo mundo rir junto, aquele casal com sorriso contagiante,que só de olhar um para o olho, as pessoas veem o brilho no olhar,ver paixão,ver a intensidade do amor da pessoa. Nós éramos grudados, ninguém tem noção do quanto a gente se amava, a gente fez tantas coisas proibidas, e éramos tão pirralhos... Nos fumamos, se drogamos,fizemos tattoo,bebemos,transamos sem camisinha( tendo risco de engravidar "crianças" sem nem saber cuidarmos de nos mesmo ) roubamos (por brincadeira,nos tínhamos dinheiro) mais sabe era coisa de jovens a gente tava passando por um momento conturbado... Fizemos mt merda, mais a gente eramos felizes.Depois paramos de criacisse, crescemos como um casal adulto, haziamos paramos de fazer aquelas merdas,sabe acho que vazia aquilo para chamarmos a atenção dos nossos pais que sempre trabalharam mt,e quase nunca tinha atenção pra gente)  e encaramos a vida de frente, como ela era, a gente ra tão perfeito tão felizes, sabe, a gente ja tínhamos parados com essa vida errada,a gente tinha planos para o futuro,queriamos mostrar nosso amor para o mundo,mostra nosso amor,mostrar como o amor era lindo, a gente queria tanto ter uma família mais pra frente,mais uma família gigantesca e bonita,e sempre unida. Tava td tão perfeito e do nada tudo se torno tudo a pior coisa da minha vida.Do nada meu mundo foi por água a baixo.

 - é quem... é lucas?- justin me perguntou, eu ja sabia que ele me perguntaria isso,um dia ele me perguntaria e eu ja estava certa que eu iria conta-lo-
- já ta mais que na hora de eu te contar –disse olhando nos olhos dele-
- ja pode começar - a gente tava deitados no chão,olhando um para o outro,ele sorriu -
-Lucas foi meu primeiro amor,meu primeiro namorado,o cara que tirou a minha virgindade, foi e vai ser pra sempre o cara mais especial da minha vida, e eu amo ele, ele vai smp ter um lurgazinho aq - coloquei a mão no coração,ele ficou meio bolado- justin olha pra mim - coloquei a mão no queixo dele,disse eu me sentando- ele m-moreu -ele levantou espantado-
-m-moreu? - ele me olhou assustado-
- uhum -olhei triste-
- me conta do começo pleaseee
- tudo começou a dois anos atrás,eu e Lucas voltávamos do shopping da barra, depois de mais  um domingo feliz com os amigos, devia ser umas 8:40 a gente tinha soltado no ponto de ônibus e a outra parte tinha que ir andando,não era tão longe de casa, e a gente conversava sobre palhaçadas como sempre,ele dizia o quanto eu era idiota e o pq que ele me achava idiota - eu sorri olhando para o nada- eu segurava no braço dele aquele dia tinha esfriado do nada, e como havíamos saído cedo e como mais cedo estava calor fomos de roupa fresca...Aquelas ruas eram escuras e perigosas, sempre houveram esses boatos daquela rua,mais o único jeito de chegar em casa era passando pela rua,tava tendo uma onda de assaltos,estupros e sequestros entre outros.Do nada dois bandidos saíram de dentro de uma van nos abordando e nos dando um grande susto.Eles disseram para nos passarmos tudo e foi oq fizemos, a gente especialmente eu usava muita joias,ouro,sempre gostei,e isso acho que chamava mt atenção.Mais sempre passávamos por ali, ja estávamos acostumados,nunca fomos roubados nem nada achávamos que era apenas boatos de pessoas querendo assustar a vizinhança ja que morávamos num bairro nobre da barra, como eu estava dizendo passamos tudo, e um dos caras queria me levar junto, Lucas não queria deixar de jeito nenhum, eles começaram a discutir, por mim eu ja teria ido, não queria ver o amor da minha vida morrer na minha frente muito menos por minha culpa,mais ele nn deixava eu ir, e começou uma grande discussão com o assaltante, quando de repente o assaltante disparou  "acidentalmente" o tiro no peito,bem no coração - comecei a chorar, eu não sou chorosa,mais eu vi,eu vivi aquilo nn  tem como não chorar- e ele fez eu prometer que eu seguiria minha vida,que era pra mim ser feliz novamente com alguém, e na hora do desespero eu prometi, eu chamava por socorro por ajuda,mais a rua estava vazia não havia ngm, e a escuridão era enorme,eu chorava tanto,eu não acreditava que aquilo estava acontecendo,que ele tinha morrido,eu apenas me abaixei deitando bem la na bala, fiquei ali longos minutos acho que uns 40 minutos chorando e abraçada com ele, levantei com meus cabelos todo cheio de sangue,eu estava encharcada de sangue, rosto,cabelo,td mais eu nem ligava, minha cara tava inchada de tanto chorar e eu estava conturbada com aquilo,pela primeira vez um carro passava por ali, e a única coisa que eu mais queria era morrer,eu nunca estava com quem eu amava meus pais e meus amigos nem sei se eram amigos verdadeiros,nem sei se eles me amavam realmente,naquelas hora perdi a noção de td,não sabia mais de nd, a única pessoa que estava do meu lado,que estava sempre comigo,que me amava morreu,como eu reagiria ? eu me joguei na frente do carro, e nn lembro mais de nd, só sei que acordei 2 meses depois,achando que aquilo tinha sido um pesadelo, e sim era um pesadelo da vida real,todo mundo ficou feliz por eu te acordado e melhorado, eu estava maluca sabe, eu nn pensava nem falava direito, eu estava mexida ainda,como se eu tivesse vivendo a morte dele ainda,o médico disse que eu estava gravida e que e-eu - eu chorei mais, jus me abraçou a essa hora ele ja chorava a mt tempo junto a mim escutando calado oq eu falava- tinha perdido o bebe, que e-era um m-menino, a gente sempre quis ter um menininho sabe? só que mais pra frente a gente eramos mt jovens ainda, e eu me senti impotente me senti um lixo,pq eu havia perdido o amor da minha vida, e o fruto do nosso amor, mais ao mesmo tempo pensei que aquilo foi "bom", pq dum jeito ou de outro eu pensava em me matar... fiquei internada mais 1 dia, a pancada tinha sido enorme e nn sei como eu nn havia morrido,e como eu havia voltado depois de 2 meses em coma profundo, sem nd sabe falando perfeitamente e tudo disseram que foi um milagre de Deus, fui para casa, e uns dias depois tentei me suicidar varias vezes, oq nn deu mt certo,uns dias depois meu pai pela primeira vez me encostou a mão disse que eu estava sendo infantil que o lucas nn ia gostar de me ver daquele jeito, e tals e eu voltei a ser "normal" com a ajuda dos amigos - eu sequei as lágrimas com as duas mão sorrindo fraco- e aqui estou eu feliz novamente - sorri olhando para ele -
-q-que triste eu nn sei nem oq dizer
- não diga nd - me deitei-
-rs -ele sorriu fraco sem mostrar os dentes, acho que ele só riu pq nn tem oq dizer-
Ficamos alguns minutos ali sem falar nd, apenas deixando o vento bater forte nos nossos rostos.
- jus- disse meiga-
- oi -nos olhamos-
- me beija? -olhei nos olhos dele -
- é pra agora -ele subiu em cima de mim me beijando,rimos durante o beijo-
O clima começou a esquentar...
- eu te quero - sussurrei no ouvido dele,vi ele se arrepiar,sorri e continuar beijar meu pescoço-

Meus hormonio ja estavam a flor da pele quanto tempo não faço amor, nunca nem me toquei sabe eu me guardei fugi do mundo, eu não tinha vida,animo nada...E o jus ele é especial eu sinto...Mesmo que nn passe só de amizade ele é.


NOTAS FINAIS

Leiam tbm no animespirit continuo aq de novo quando aqui ou lá tiver 6 coments bom é isso espero que tenham gostado e o próximo será hoot, hmmm...Desculpem se ficou clichê babes( sim é babes, q é a mesma coisa de babys)  mais é que toda fic por mais que falem q nn será clichê sempre terá uma parte clichê.Pra quem nn sabe, a Beatrice é a Mariana Nolasco... Sei que muitas nn gostam dela é blá,blá sei que ela é nojentinha, mais ela é linda e tem um cabelo lindo...E o justin bom ele é , ninguém menos que o justin msm k


Aviso

Olha aq tem menos post, pq la no animespirit eu coloquei avisos,avisando que eu ia demorar e tals ... É isso meu povo espero que gostem cats e please comentem muito, eu vou fazer o próximo cap logo, e agora vou começar a apelar por coments ...

Tá na hora de contar a verdade ...

Consertando justin tem 19 e a bia tem 17 msm, e ambos nn são mais virgem ... Espero que gostem o cap foi grande, e talvez eu escreva mais ...

Capítulo 8 - Tá na hora de contar a verdade ...

 


Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - My paradise, My destiny... - Capítulo 11 - Tá na hora de contar a verdade ...


Bia on
Cheguei em casa,como sempre não tinha ninguém,subi as escadas correndo.Entrei no quarto, deitei na cama logo chegou uma mensagem da Cait.A essa hora ela deve ta na escola ainda.
Sms on
- vadia vc sumiu, vc e o Justin, a primeira aula vcs ficam na minha sala, hj era aula com o professor gatinho ele perguntou de vc ! RS
- a nem eu nem jus tavamos afim de assistir aula ai ficamos conversando! – respondi-
- só conversando vadia? Sei! Cadê vcs?
- sim! Só conversando! A gente veio pra casa
- sei! Se nn me engana nn vadia, passei pela porta da quadra e vi vcs la quase se comendo!
-a gente não estava quase se comendo tavamos apenas nos beijinhos
- sei eu vi o clima! Rsrs só nos beijinhos, mais iai aonde vamos hoje?
- eu vou sair !
- hm pra onde?
-num sei!
- vou chamar o justin então!
- ele vai comigo vadia burra
-hmm vamos sair juntos ne seus safados nem chamam! Vão pra onde?
-num sei é surpresa!
-surpresa ? hm que chique, justin fazendo essas coisas? É até difícil de acreditar
- pq?
- sei lá ele nn faz essas coisas com frequência,sabe oq eu acho?
- hm oq?
- que ele ta amando
- amando? Quem ? rsrsrs
- vc o burra!
- eu? Kkkkkkkkkkk nn me faça rir
- nn disfarça nn que eu sei que vc ama ele tbm nn como só amg
-claro que nn doida amo ele só como amigo vc ver coisa aonde nn tem, a gente se ama como amigos só!
- cara ta na cara tanto de um quanto de outro, que vcs se amam ...
- ta tanto assim?
- muito,demais, mais só pra quem te conhece bem! Tipo eu.
-rs ta nér, gata vou me arrumar besôs
- ta bom vamos sair amanhã então?
- amanha vou acampar com os meninos!
- hm minha mãe  nn deixou
- é eu sei rsrsrs
- nn rir nn vadia, e oh usem camisinha
- idiota nn vamos transar _-_
- se eu fosse vc nn falava isso, justin é mt bom de cama
- eca agora que eu me lembrei que vcs já se comeram,q eu nn vou msm..
- uhum vai nessa gata, se fosse assim vc nem beijaria ele
- eu nn sabia que vc tinha namorado com ele,fiquei sabendo 1 mês depois idiota _-_
- rsrsrs eu sei RS bem feito
- ta tiau besôs nos falamos depois
-okay tiau.
Fiquei ali deitada e chegou uma mensagem agora do justin
- princesa to passando ai daqui a meia hora,seja rápida e ah! Leve uma roupa e um biquine só precaução.
- ta besôs príncipe <3 – respondi –
Me levantei fui até meu closet pequei minha bolsinha da Tommy de esporte e coloquei 2 peças de roupa só pro precaução, e 2 peças de biquíni exagerada eu? Não!
Fui ao banheiro me despi e tomei um banho relaxante não molhei o cabelo, ia demorar... Acabei meu banho e fui para o quarto me arrumar coloquei um short coloquei um casaco o dia tava meio frio sabe? Tava ensolarado mais tava frio a neblina estava fria.Coloquei uma rasteirinha.Como sempre não iria me maquiar não curto passar maquiagem no dia a dia, só uso pra slá ir ao shopping pra ir a balada.Coloquei o piercing no umbigo e coloquei o piercing na cartilagem da orelha sim eu tenho piercings tenho no nariz que eu pouco uso, se é que já nn fechou, tenho na orelha uma transversal só que eu coloco a de argolinha,tenho no umbigo, e eu tinha uma na língua que provavelmente deve ter fechado pelo pouco uso.


Ouvi a buzina peguei meu celular e minha bolsa, meu celular apitou indicando mensagem, ele podia ter mais paciência n?
Sms on
- borá?
- calma florzinha – disse brincando-
- okay amor
-  _--_
Sms off
Desci e fui até a cozinha,avistei a Mah...
- mah ! – disse simpática-
- oi bia? -  ela disse-
- olha vou sair com o jus talvez eu nn volte hoje avise meus pais, e ah diga que vou ir com o JUSTIN ta? Rsrs e dizem pra eles nn se preocupar, e se eu nn voltar hoje ou amanhã nn precisa se preocupar vou estar com o jus.
-okay  bia, vai com Deus – dei um beijo na bochecha dela, e me despedir das outras empregadas-
Peguei uma maça e fui-me até a porta saindo pela mesma, avistei o justin apoiado no carro.Me aproximei
- até quem fim donzela.que demora  - disse ele me abraçando- hm mais valeu a pena –disse me girando-  ta cheirosa – ele disse e  funguei o pescoço dele  -
- vc Tbm ta cheiroso – disse ainda fungando ele-
- RS eu sei
- pode nem elogiar. Agora vamos? – disse-
- rsrs ta vamos – ele me beijou-
O beijo era maravilhoso como sempre...
- hmm – disse parando o beijo, ele havia sugado minha língua e parou o beijo puxado meu lábio inferior –
- Rs vamos?
- uhum – ele abriu a porta pra mim e eu o olhei estranho, entrei e ele correu para o outro lado, sentando no banco do motorista- vc ta bem?
- ótimo – ele disse sorrindo, já disse que amo o sorriso desse cafa (cafajeste )? Eu amo, slá é tão contagioso,branco e puro.
Ele ligou o carro dirigindo, liguei o rádio... Fomos cantando
- e ai aonde é que vamos mesmo? –disse jogando verde-
- já disse é surpresa!
- já disse que eu te amo? – eu queria que ele me dissesse – eu não gosto de surpresas
- mais é uma surpresa boa, é uma surpresa pra relaxar e esquecer os problemas – ele disse prestando a atenção na estrada, e me olhando-
-hm é longe?
- uhum
- juuuuuuuuus... me diz vai – disse meiga-
- você não vai conseguir tirar mais nada de mim –ele colocou a mão direita na minha perna me olhando e sorrindo,depois ele começou a prestar atenção na estrada de novo-
Uma hora depois sim! Uma hora depois. E a gente não havia chegado ainda! A gente não havia falado nada ainda, estávamos apenas quietos, o único barulho era da rádio,algumas musicas cantávamos juntos! Enfim o carro parou justin saiu do carro abrindo a porta pra mim, oq ta acontecendo com ele?Sai e olhei pra frente havia uma casa simples, tão tão simples...Olhei para o lugar em volta eu não havia prestado atenção no caminho mais percebi o quanto o carro deu voltas parecia subir morros... Percebi que estávamos num topo de algum lugar havias varias casinhas ali, aquela casa era a última da rua. Fui até o outro lado, havia um treco pra proteger, pra pessoas nn cair dali de cima era mt alto.Olhei la de cima e dava pra ver a cidade inteirinha la de cima.Caraca mano nn tem ideia do quão lindo aquilo era,eu via a cidade toda de lado.Eu observava a “pequena” cidade la de cima, era tudo tão pequeno ali de cima.Tudo tão perfeito.
- eu sei é lindo – jus me abraçou por trás-
- que p-perfeito
- é eu sei,vem –ele me deu a mão acompanhei ele pra dentro da casa- meus pais me deram essa casa –ele sorriu olhando pra mim, quando entravamos na sala, cheirosa-
- que lindo, aqui é perfeitinho sabe? Essas rosas esses cheiros –ele me olhou-
- é RS, vem quero te mostrar um lugar – ele disse me puxando-
Fomos para fora ali tinha um penhasco, sim um penhasco e a cidade era virada pra frente agora dava pra ver melhor... Eu fiquei ali paralisada com aquilo, aquilo era td que eu precisava o ar, a pureza daquele lugar,o vento no rosto,o cheirinho do justin, aquelas cidade,lembraças do lucas, tudo,sabe tudo me rodeava parecia até uma novela. Como se eu tivesse tendo um distúrbio ...
- grita –disse jus-
- vai grita...
- mas... – ele me olhou como quem diz “borá”- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagr, merda,pqp,vtn- eu xiganva alto- lucaaaaaaaaas amor eu te amo,eu te amo mt, aaaaaaaaaarg deus essa door,deus – eu cai pra trás chorando,o vento tava forte- deuuuuuus me ajuda.... – tirei todo o meu peso, eu gritei mt,e eu chorava –
-calma,calma – disse jus sentando do meu lado- ta melhor?
- uhum...
Ficamos alguns minutos em silencio...
- posso te fazer uma pergunta? – a gente tava deitados no chão-
- já fez RS – disse brincando ele me olhou incrédulo- vai diz !
- é quem... é lucas?
- já ta mais que na hora de eu te contar –disse olhando nos olhos dele-

Notas Finais


Espero que tenham gostado... CONTINUA?

*COMENTEM
eai ta legal?

Cap 7 - Passeio

Mais um cap tô inspiradora hj pow... Espero mt que gostem e leiam as notas finais e plis comenta é mt importante para um autor ...
Bom é mais um cap pequeno mais como eu disse vou fazer pequeno pra pode escrever mais,cats se deus quiser amanhã escrevo mais ... bjos até

Capítulo 7 - Passeio


Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - My paradise, My destiny... - Capítulo 10 - Passeio

- os treinos vão recomeçar ! –disse jus-
-treinos de q? – disse confusa-
-de basquete e de líder de torcida  - disse abrindo meu armário jus fez o mesmo-
- hm acho que vou fazer de líder –ele me olhou-
- q?
- isso ai! To querendo entrar,pq?
- nada – ele sorriu- vamos?
-bora , que muvuca man
- era pra te querido ir embora mais cedo
- ai nn íamos ficar nos beijando
- é foi melhor assim RS, pq tava quase chorando e me abraçou desesperadamente? Parecia que tava em outro mundo!
- nada coisa de mulher
- tudo bem se nn quiser me contar só não precisa ficar mentindo, eu te conheço, nn mt mais o suficiente pra dizer que ta me escondendo algo .
- um dia eu te conto –abracei sorrindo falso-
- ta bom se prefere assim, mais saiba que pode confiar em mim
- eu sei. – chegamos na saída e fomos embora-
Pela graça do bom Deus aq nn tem ngm supervizando a escola, eles apenas ligam pros pais perguntando pq o aluno faltou o algo, quando ligam mais to nem ai. Minha mãe e meu pai tão pouco se fodendo pra quantidade de aulas que vou faltar eles querem é só saber no final se passei, só isso! Ano passado la no Brasil eu pulava muro e faltava aula pra cassete, e passei. Não sou nerd mais eu me esforço não preciso ir todo dia.Eu sou digamos inteligente muito inteligente .E se minha mãe vim falar eu vou logo jogar “ justin que incentivou “ e ela nn negaria ao justin já que ele é o xodozinho dos meus pais _-_  Lucas era o xodozinho dos meus pais ngm além do Lucas e do jus foram o xodozinho dos meus pais.
Justino n
Essa manhã,ai foi tão bom ta parece brega e gay falando isso mais foi tão mágico, sabe nos entregamos.Senti a confiança dela em mim, ficamos se beijando e beijando, nos quase transamos de novo,mais não rolou pq smp quando chega nessa parte ela tem que interromper, mano! Confesso eu tava ficando animado já, depois disso ficamos conversando um longo tempo, e ficamos no beijando, depois ela entrou num transe parecia estar em outra vida.Parecia estar com a cabeça na lua.O sinal bateu revelando a hora do recreio caralho é impressionante quando estou com ela a hora nn passa ela voa. e ela continuou intáquita.
- ei, terra chamando beatrice – ela saiu do transe e me abraçou forte, eu não entendi nd,estava completamente confuso.- oq foi isso? – olhei para ela,ela tava quase chorando,na verdade ela estava segurando o choro,eu queria entender ela,de vem em quando ela entra nesses transe sabe? E nn me diz nd smp sai do assunto ou finge que não escutou eu queria ajuda ela sabe,abraçei forte ela -
- promete que nunca vai me deixar ? – ela disse ainda me abraçando-
- q? que pergunta é essa?- eu estava espantando nn estava entendo aonde ela queria chegar-
- responde ! –ela disse -
-prometo –ele disse abraçando-a -
-hm – ela respondeu-
- eu sou o cara especial ! –alguma coisa me veio a cabeça dizendo para mim falar isso e eu apenas disse –
- q? – ela ficou espantada parecia ver um fantasma-
- eu sou o cara especial – eu repeti -
- oq quer dizer com isso? Q tipo de brincadeira sem graça é essa? – ela parecia assustada-
- não é brincadeira só me deu vontade de te dizer isso –disse sem preocupações –
-hm – ela sorriu me abraçando novamente –
- ta mt bom aq, mais bateu o sinal do recreio.-disse -
- nn quero comer, eu quero ir apenas pra casa- a mudança de humor dela é deplorável, agora msm ela tava feliz e me beijando,quase transamos e do nada ela fica sentimental, nesse últimos meses que passamos juntos, percebi que tem algo dentro dela que a pertuba,sabe algo que a incomoda, algo que a impede de ser feliz,pq vamos combinar uma menina daquele solteira sem querer nada com vida, imagina quantos garotos não querem uma dessa? Só pode ser o destino nos ajudando!
-pq? – eu disse sem entender-
- num sei quero, sair um pouco esparecer esquecer do mundo.
- então vem! – a  puxei levando para fora-
-aonde vamos?-disse ela curiosa-
-embora, vamos tomar banho e depois vou te levar a um lugar! – disse sorridente-
-tomar banho separados ne? – ela me olhou confusa-
- claro, a num ser que vc queira... – olhei maliciosamente, se ele quiser,por mim!-
- nn eu nn quero, mais então aonde é esse tal lugar?- ela disse curiosa-
ela realmente diferente, ela me nega,se fosse outra no lugar dela duvido que estaríamos só no beijo,mais eu gosto disso sabe ela é diferente não é qualquer uma,eu realmente gosto dela eu a amo de verdade eu descubro isso a cada dia, não to apelando, eu sinto que a amo,quando vc ama vc sente que algo a mais que gostar,algo a mais que se apaixonar, amar é se jogar dum penhasco pela pessoa e eu fazeria isso por ela.Eu sinto ciúmes dela sinto ciúmes quando elogia,quando a  olham,quando falam com ela,eu odeio sentir isso,eu a amo cada dia mais e não só pelas belas qualidades que ela tem como humildade,simpática,linda,gostosa, mais principalmente pelos defeitos chata,mt chata,mega chata, por ela me envitar eu sei que ela sente algo por mim, se não sentisse não evitaria,ou talvez ela nn queria me magoar tbm! Eu amo tanto ela, é diferente amar, é mt diferente é bom mais é ruim. Ainda mais quando não é só da gente,quando nn somos o donos,quando não podemos encher a boca pra dizer “não toca nela ela é minha” ela me fez mudar, eu quase nn vivo sem ela, aonde eu vou tenho que levar ela e se ela nn for eu nn vo, e isso é chato, pq to deixando de viver comos muitos me disseram pra viver pra ela,mais num to nem ai,eu quero ta com ela,quero estar aonde ela estiver sei que ela precisa mt de mim, nn só como o cara que fica com ela, mais como um amigo, a gente é melhores amigos e em alguns momentos penso que ela nn da uma chance a mais para “nos” por causa disso e outra eu penso q é pq ela apenas nn quer sofrer.
- segredo! – sorri, ela sorriu de volta-
Eu iria levar ela a um lugar especial aonde ngm eu acho conhece.Eu vou lá quando não estou de bem com a vida,ou quando algo me magoa.Vou fazer um pedido a ela.Vamos resolver nossa “relação” ...

Notas Finais

 


Ih oq será que vai acontecer em cats? Bom espero que tenham gostado e COMENTEM pooooooooooooooooooooor favor é mt importante pra mim...Tem um monte de gente favoritado eu tô amando de vdd,mais vamos comentar né poxan... oq vale ler e nn dizer se ta bom ou ruim, dizer no que posso melhorar... bom é isso ! até mais

A vida continua ...

Epa mais um cap tô inspirada hoje,bom espero que gostem e leiam escutando

*hold tight .

Eu como uma romântica chorei, escrevendo minha própria fic haushaus mds _-_
Leiam as notas finais smp

Capítulo  6 - A vida continua ...


Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - My paradise, My destiny... - Capítulo 9 - A vida continua ...

Bia on
Ficamos ali nos beijando um bom tempo, o beijo dele não da pra enjoar,é como uma droga eu preciso td dia, eu acho que eu amo ele sabe não só como amigo, mais eu ainda tenho um pé atrás com ele, mais eu não posso viver de passado não mesmo,quem sabe ele mudou.e tbm pelo meu amor,pelo que eu prometi a ele,segui minha vida,amar novamente. Lembro como se fosse hoje Lucas esticado no chão com a bala perfurada bem em seu coração suas ultimas palavras, a única coisa que eu fazia era chorar.
Fashl back on
- passa td isso é um  assalto –disse um cara de capuz e todo vestido de preto-
-q? – a gente disse sem enteder ficou chocados –
-bora,borá passa se não é tiro na cabeça dos dois – os assaltantes era mt agressivo-
- a gente tirava tudo,relógio, e demos os celulares-
-olha a novinha Brow gostosinha não? Vamos leva-la tbm – eu estava atrás de Lucas-
-não ela não mano
-olha o playbozinho querendo se meter Brow rsrsrs
-bora novinha vem se não já sabe – lucas segurava forte em meus braços-
-já disse ela nn vai
-lucas por favor –disse olhando pra ele, eu amo demais esse garoto não queria que ele levasse uma bala –
-eu já disse que não, nem que ele me mate que passe por cima de mim,nada vai acontecer a você amor.
Fui andando até os assaltantes que derem um risinho entre eles, Lucas me puxou de volta ficando do lado dele.Eles começaram uma discussão e eu ali dizendo “gente por favor calma” e numa dessas o assaltante se estressou e atirou “sem querer” e ele ficou intato igual a mim só ouvi o “amigo” dele dizendo “Brow vc matou cara,borá se mandar” e ele foi –se embora.Eu me abaixei ele estava no chão.
- amor siga sua vida, siga mesmo que seja sem mim,eu vou te trazer uma pessoa especial pra vc amor,pq vc merece, não esqueça que eu te amo ta?
- shi amor fica quietinho – disse chorando mt- não se meche – eu grita por ajuda-
-promete pra mim?-ele chorava-
-eu não preciso prometer nada vc vai tar aqui do meu lado amor –eu chorova-
-eu não vou aguentar... promete por favor – ele estava com uma mão no coração aonde o sangue caia e a outra ele acariciava meu rosto-
-eu prometo,eu prometo, eu te amo mt, mais mt mesmo amor,mt ... –eu estava desesperada- AJUDEM AQ – eu suplicava ajuda -
- amor não sai de perto de mim –ele fazia carinho no meu cabelo-
- eu tenho que procurar ajuda, vc é forte vai sobreviver,calma
- n-não se ES-esqueça que e-eu t-te amo um-uito – ele fechou os olhos-
-NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO – eu gritava desesperada- não,não amor acorda amor não faz isso comigo,amor,amor acorda eu te amo, amor eu preciso de vc...amor – coloquei minha cabeça no coração dele,aonde sangrava pelo tiro-
Flash back of
 - ei, terra chamando beatrice – olhei para ele abraçando forte- oq foi isso? – meus olhos estavam lagrimejados eu queria chorar rios, toda vez que me lembro disso me emociono eu tento ser o mais forte possível,pelo Luquinhas...ele me abraçou de volta-
- promete que nunca vai me deixar ?
- q? que pergunta é essa?
- responde !
-prometo –ele disse me abraçando-
-hm
- eu sou o cara especial ! –ele disse –
- q? – me assustei-
- eu sou o cara especial
- oq quer dizer com isso? Q tipo de brincadeira sem graça é essa? – eu disse assustada-
- não é brincadeira só me deu vontade de te dizer isso –ele me olhou sem preocupações –
-hm – sorri e abracei-o novamente –
- ta mt bom aq, mais bateu o sinal do recreio.
- nn quero comer, eu quero ir apenas pra casa
-pq?
- num sei quero, sair um pouco esparecer esquecer do mundo.
- então vem! – ele me puxou-
-aonde vamos?-disse curiosa-
-embora, vamos tomar banho e depois vou te levar a um lugar! – disse ele sorridente-
-tomar banho separados ne? – o olhei confusa-
- claro, a num ser que vc queira... – ele me olhou maliciosamente-
- nn eu nn quero, mais então aonde é esse tal lugar?
- segredo! – ele sorriu,sorri de volta

Notas Finais


Kóe cats continua ?escrevi bem pequeno eu sei, mais vou tentar escrever assim pequeno pra poder escrever um monte,bom é isso! espero q tenham gostado até mais :* COMENTEM

I love you

Espero que gostem :3 

Bia on
Peguei meu skate do chão o justin fez o mesmo percebi alguns olhares, sobre nos, todo dia é assim.O que tem de tão interessante na gente eles tanto olham ? porra euem, mais vou manter a merda da calma.Fechei os olhos andando, e mentalmente contando até dez.
- vc ta bem amor? –disse jus-
- não sou seu amor –revirei os olhos-
- eu sei kk tava só brincando calma
- hm legal, vc me estressa sabia?
-meu foco é esse baby –rimos-
Chegamos aos nossos armários que por conhecidencia da vida era um do lado do outro.Guardamos nossos skates e ele colocou a mão na minha cintura.
- não estou afim de assistir aula hoje
-também não
-justin vc nunca ta afim de assistir aula
- RS fazer oq? – vimos o pessoal-
-eai geente? – eu disse cumprimentado o povo-
- crl que isso ? –disse ryan-
-num faz isso com meu coração nn –disse chaz-
- que gata mds – disse Chris e eu rir-
-fala ai vadia
-koé vadia gostosa –abraçamos-
- e a gente nn ganha abraço e beijinho nn? –disse Ryan-
-rsrs okay – disse abraçando e beijando todos na bochecha-
O sinal tocou nos despedimos jus segurou na minha mão para nós nn se perdemos ,já que nn iríamos assistir aula.Em quanto todos iam a gente fomos para o lado ao contrario. Naquela muvuca toda nos perdemos caralho! Mereço.Comecei a procurá-lo o corredor começou a se desvaziar   não tinha quase ninguém só alguns atrasadinhos.
Justin on
Dei a mão a bia para nós não se perdemos e acabou que soltamos a mão por conta da muvuca e nos perdemos que ótimo n?Fiquei encostado em uma pilastra na esquina, vi ela, ela parecia me procurar. Ela vinha do outro lado  olhando para todos os lado quando ela virou deu de cara comigo. Rsrs ela levou maior susto.
- me procurando ? – a gente tava mt próximo-
- é – coloquei ela contra a parede-
-quero te beijar! –disse a ela-
-é – ela beijou meu pescoço me arrepiando-
- ta me excitando  -ela parou-
- eu sou amiga nojento – ela deu um tampa fraco no meu rosto brincando-
-idaí que vc é minha amga ou n?  - olhei para seus lábios-
- justin cadê vc? – ela se fez de sínica –
-tô aq –balancei os braços-
- quero o justin meu amigo,me devolve agora – ela envolveu os braços em volta do meu pescoço me abraçando-
- só se me der um beijo, ai ele volta
- então ele não vai voltar – disse saindo dos meu braços-
- vai dizer que não quero – fui atrás dela a puxando, coloquei ela contra a parede chegando perto da boca dela- diz que não quer – disse olhando nos olhos delas-
- não,não quero – ela desviou o olhar-
-fala isso olhando nos meus olhos –disse, tava afim de provoca-la hoje-
- vamos me carregue – ela disse e saiu dos meus braços novamente, acho que ela ta mudando de assunto, ela subiu na minha corcunda-
- vamos pra quadra? –disse carregando –a-
-tanto faz
- para de ser grossa
-então cala a boca
- que saco tu é mt chata – tirei ela da corcunda –
- vc é mais – ela veio andando atrás de mim, eu estava levemente estressado-
- mais vc me ama
- hm idai? – ela disse vindo atrás de mim-
- idai que eu quero te beijar, mais vc é mt enjoada
- pow legal – ela se jogou na minha corcunda de novo-
- não vou te levar vc tem pés
- eu ia te dar um beijo – ela saiu da minhas costas, fazendo cara de decepcionada -
- que pena pq eu nn queria msm –disse mentindo-
- aé ? ta bom –ela me olhou com cara de interrogação-
Chegamos até a grada entramos e fomos descendo as arquibancadas sentamos no penúltimo banco. Coloquei minha mão esquerda sobre o ombro dela, trazendo a pra mais perto, ela apoiou a cabeça dela no meu peitoral .
- que foi? – disse ela parecia sei lá em outro mundo-
- nada.sabe é bom ficar assim com vc !
- assim como?
- assim sentindo seu cheirinho – ela colocou a mão esquerda no meu pescoço e cheirou do outro lado me arrepiei –
Ela deu um beijo ali no pescoço e me olhou, a olhei nos olhos e ela desviou, ela sempre faz isso pq? E se ajeitou apoiando novamente a cabeça no meu peitoral.
- pq vc foge de mim?
-como assim? Me explica –disse ela confusa-
- tipo vc evita ficar me beijando, evita olhar nos meus olhos, vc foge dos assuntos
- eu não fujo – disse ela meio sem graça-
- vc sabe q foge – disse levantando o queixo olhando nos olhos dela, ela abaixou o queixo novamente – ta vendo?
- jus por favor, não me deixa ta –ela me abraçou-
-ta, me diz pq foge de mim?
- e-eu só não quero me magoar
- eu nn vou te magoar
- hm – a beijei –
Eu tava me segurando pra não fazer isso, mais nn dá, pra ficar perto dela sem a beija-la.Pedi passagem para a sua língua e ela acentiu começamos uma grande batalha.Coloquei a mão na cintura dela, e ela colocou as pernas em cima da minha, dei uma “ajudinha” pra ela subir em cima de mim, e ela fez isso. O beijo começou a ficar quente, o fôlego começou a faltar.Fui descendo o beijo até seu pescoço, nossos peitos subiam e desciam,ela estava com o olho fechado em quanto eu mordia e beijava o pescoço dela.
-jus – ela dizia de olhos fechados- justin ... para ... por favor
- porque ? – disse –
- aqui não é lugar, eu nn quero me animar nem te animar, e isso ai vai deixar marca idiota – ela disse se referindo aos chupões que comecei a dar nela, me dando um tapa no ombro-
 -deixa de ser chata cara
- ta e então amanhã é sábado oq temos para amanhã? – disse e ela se ajeitou sentando apenas em uma perna  –
- não faz isso pow ta louca?
- isso oq? Meu Deus ? nn fiz nd –ela fez uma cara de quem nn estava entendendo nd-
-nd! bom eu tava afim de ir num acampamento
- acampamento? Aode?
- slá numa floresta borá? Vai ser legal
-uhum... quem vai?
- Ryan e eu e outras pessoas
- a cait o Chris e o chaz num vão?
-não – dei um selinho nela-
-hm – ela devolveu outro selinho-
Ficamos ali só se beijando,beijando, e se beijando. Essa menina me faz perder a cabeça.
- te amo –disse crl oq ta acontecendo cmg hj-
- tbm – ela disse -
- tbm oq? –disse sínico-
- tbm te amo seu bosta –ela disse,dessa vez ela olhou no meus olhos-
-hm – dei vários selinhos nela-


Notas Finais


Eai galera continua?espero q tenham gostado comeeeeeeeentem plis

Vc é legal

sim! o nomes dos capítulos não tem nada a ver com a história kk mais okay tô sem imaginação e me poupem do título .
Decupem por esquecer de demorar tô sem imaginação nenhuma .Me ajudem pliss, me mandem opiniões poxan. só uma menina escreve pra mim, sim eu estou apelando pra ter comentários.Desculpem pela merda desse cap, como eu disse estou sem imaginação nenhuma e ninguém ajuda. Eu espero que gostem e que COMENTEM, pra mim poder saber oq eu faço pra ficar legal.

Capítulo 4 - Vc é legal ...


Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - My paradise, My destiny... - Capítulo 4 - Vc é legal ...

Beatrice on
Sai dali deixando o coitado la parado,abri a porta e fizemos um toque eu e cai, acho que ele viu, que pena ! rsrs eu sendo mal u.u não é bem assim é que esses tipos de meninos merecem confesso fiquei com pena dele,mais mereceu agora vamos ao professor gato.
- mandou bem – disse me abraçando-
-eu sei –disse convencida – agora vamos a nossa segunda mira – rimos-
- v não presta
- não mesmo, vc vai ter que cumprir o desafio tbm em!
- já pensou no meu?
-com certeza vai ser pior que a minha
-ah isso nn vale! –fiz beicinho-
- relaxa nd q vc nn goste kkk –rimos-
Em fim chegamos a sala em que estávamos, é ele ainda estava lá, organizando os deverem, que professor gato senhor,e escrevendo a matéria no quadro... ele parece ser malhado, o justin tbm RS,essa cait é boazinha,fez um desafio bom,amando ela 3,2,1 kk. Entrei na sala .
- oi professor – disse meiga ,ele levou um susto- ta devendo?
- RS não oq vc quer senhorita Angel?
- menos formalidade por favor  - disse e rimos-
-então eu quero ... – disse e me aproximei dele-
-aqui nn é lugar – disse bem perto-
-eu sei que vc quer – disse bem próximos-
- eu quero –disse e segou forte em minha cintura selando nos lábios -
Epa,epa produção,mais ele não queria? Como assim kk,bipolar k,ele não nego que não queria mais disse que não aqui,o beijo estava rápido, era um beijo bom,mais ainda  preferia do playboysinho do justin, ele foi me inclinando para trás, fomos andando para atrás,até parar na mesa,subi ali, nossa ele ta rápido demais,ele parou de me beijar e começou a beijar meu pescoço,e levantar minha blusa.
- acho melhor paramos, alguém pode entrar aqui dentro – disse em quanto ele beijava meu pescoço eu tava de olhos fechados, pq ah morder,beijar,cheirar pescoço é tentação ne, aquilo da desejo-
-é –disse parando de me beijar- me...me desculpa – disse parecia envergonhado-
-não precisa ficar assim ta bom,nos dois queríamos –disse e sorri sem mostrar os dentes-
-eu nunca fiz isso
-isso oq?
- ficar com uma aluna eu to me sentindo meio slá culpado por isso –disse ele-
- vc não fez não eu não quisesse –disse -
- mais eu me sinto slá –disse ele se sentindo
- kkk – eu estava com meus braços em volta do pescoço dele, eu ainda estava em cima da mesa e ele de frente pra mim no meio de minhas pernas, a gente tava conversando de boa ali-
Caitlin e os meninos, justin,chaz,Chris,Ryan eba já gravei o nomes deles, e 2 líder de torcida entraram junto, agarradas nos pescoços de Ryan, e chaz ,nos levamos um belo susto,maior silêncio do nada a porta se abre com força vc quer oq? Tirei meus braços que estavam em volta do pescoço do professor rapidamente e ele saiu do meio de minhas pernas, que saco tava gostoso ficar assim,caraio eu nem sei o nome dele,continuei sentada e ele ficou todo sem graça, voltou a escrever o dever no quadro, Caitlin fez um sinal com as mão de redenção, como se não tivesse culpa deles terem entrando .Eles foram pegar alguma coisa na mochila em quanto justin esperava na porta junto ao Chris, justin me encarava com uma cara de interrogação e ao mesmo tempo com uma cara de “ tem nem 5 minutos que ficou comigo e já ta dando molhe para o professor”  sorri de lado pra ele, que sorriu de volta.E perguntou apenas mexendo os lábios sem sair nenhuma palavra “ não vai almoçar” respondi então “depois “ e pisquei ele piscou de volta.Eles saíram, cai perguntou se eu ia ficar assenti.
-num vai almoçar? – disse e ele voltou atenção pra mim-
-almoça comigo? –disse ele esticando as mão para mim-
-claro – peguei em suas mão-
Ele envolveu os braços em minha cintura e eu envolvi meu braço em seu pescoço.Saimos da sala e todos nos olhava, até pq um professor tava cheio de intimidades com uma aluna, ele é daqueles professores sérios no começo e depois vai se soltando, que é super divertido e se esconde atrás de uma máscara ? então esse é ele, acho que é porque é a  primeira vez dele numa escola.
-então, eu nem perguntei seu nome?
- é liam
-hm liam kk bonito
-seu nome é mais
- não é nd e slá estranho
-é diferente e lindo, nome de princesa
-não é não
- é sim
-kkkk para de bobeira cara
-não to de bobeira – eu ia da um selinho nele,mais acho melhor não né, ele pode ser despedido por causa de mim,eu já disse que tenho mania de dar selinhos? Não! Ah então eu tenho mania de dar selinho em amigos mais próximos, e como não tenho nenhum amigo mais próximo saiu selando qualquer menino.

Continua ~

Notas Finais


COMENTEM POOOOOOOR FAVOR.