terça-feira, 7 de janeiro de 2014
O começo
Mel on
Ngm merece se mudar, ainda mais para um lugar aonde vc conhece ngm, caraio ngm merece, tá confesso não tenho problemas para arrumar amigos, sou simpática e arrumo amigos mt fácil, estou no 3° ano graças a Deus eu estou adiantada, sou rica mais antigamente não era de uns tempos para cá quando meu pai se tornou executivo,que temos condições melhores,aqui nos vamos ter vidas melhores, tenho 17 ano, e morava no rio de janeiro, tinha mts amigos, eles fizeram uma festa antes de vim embora, vc deve ta se perguntando aonde estou ne? estou chegando na minha nova casa, como eu tinha dito meu pai é executivo e minha mãe é empresária,e estilista, pois é que chique né? mais nn sou mt dessas coisas de moda nn,me visto como quero! e acabou. Pena que eu só vivo sozinha, não totalmente sozinha vivo cercado de amigos, agora vai começar tudo do zero novos amigos,novas escola tudo novo,eu tinha amigos de verdade lá sabe, eu tinha um namorado, tinha minha melhor e meu melhor amigo, e eu fui obrigada a deixar tudo para trás, mais eu tenho que superar, eu fui quase arrastada para cá embora minha família seja rica meus pais são simples e tem uma paciência a qual me falta, eu fiz um barraco pra não,oq não adiantou nada. Q chatos! embora eles trabalhem mt, somos uma família "unida" somos como bons amigos, que se reunem de vez em quando para relembrar os velhos tempos. Eu tenho sérios problemas com giletes! eu me cortei todas hj e foi um sufoco para parar de sangrar, sabe quando não tem com que desabafar eu faço isso,não é que não confio em meus amigos, eles sabem disso quer dizer alguns, minha melhor amiga greice e meu melhor amigo joão eles sabem! mais não dava para contar isso a eles no meu ultimo dia com eles, eu não gosto de ficar enchendo as pessoas com meus problemas sabe? mais ele me conhecem então me perturbam até eu dizer.Eles são demais -dei um sorriso- eu estava no banco de trás com fones de ouvido e com olhos fechados.
-oq foi filha? - disse minha mãe-
- tava lembrando dos meus amigos -sorri fraco-
-ata - ele fez uma cara tristeza- tamos chegando
-hm -disse sem interesse-
- as aulas ja começaram e hj vc faltou então vá dormir que amanhã vai ser seu primeiro dia na escola, ta ansiosa ? -apenas assenti ainda com os olhos fechados,sem da importância ao que ela falava,sabe sou meia rebelde- vc vai arrumar amigos rápido,não fica assim! - apenas aqueei a sobrancelha ainda com os olhos fechados sentindo o clima da música, logo abrir os olhos prestando atenção nas ruas, já era noite estava tudo iluminado e estava chovendo fraco.Em fim chegamos meu pai pegou o controle e abriu lá o portão, uau, a casa era maior do que a de antes,eu sou filha única, quer dizer meu pai tem um filho com outra mulher,ele passou esses ano morando junto conosco mais quis ficar la no rio, ta certo! eu e ele somos super amigos nos damos mt bem,mais tbm nos damos mt mal,ele tem 18 anos .Entramos na casa e era enoooorme, e ja estava tudo pronto... é claro! subi em quantos ele olhavam la em baixo, abrir a porta na qual estava uma plaquinha escrita "só entre quando for solicitado" concerteza é a minha eu mandei minha mãe falar com o decorador pra comprar essa plaquinha!entrei e nossa é minha cara meeeeigan,fofa,tudo de bom do jeitinho q eu queria, é bege u.u tinha cama de casal e era o dobro do tamanho da minha antiga casa, entrei no closet e era enorme ja tinha roupas ali, aah mamãe, mt obr k! e tinha um banheiro enorme,sai e fui ao quarto e tinha uma cortina enorme branca ao lado da cama de casal, a puxei, e caraio um quarto como eu queria com uma varandinha ! uma vista ! ameeei...
-ameeeeeeei - gritei para que eles ouvissem la de baixo-
- ouvi risos - ja sabiamos !
Eu nem precisava arrumar roupa, deixo isso para as empregadas amanhã! meu pai subiu com minhas bagagem tadinho kk, eram muitas tipos uma 8 minha mãe ajudou, eles me olharam com uma cara tipo "ajuda please!" não fiz nada apenas fiquei olhando -os,eles sairam do closet.
- obr pela ajuda
- de nada, agora tiau -ele me olharam com uma cara, rir daquilo e mandei beijinhos-
Entrei no closet abrir a mala e peguei um baby doll, na verdade eu durmo de calcinha e top mais ta frio então prefiro dormi com algo! amanhã tenho escola logo cedo ngm merece! mais da para aguentar alias varias zoações com zamigos, vários barracos e tals kk acho que vai ser um grande ano, e acho que aqui nos estados unidos tem baile, e só quero ver... Me despi, nem tomei meu banho ia relaxar um pouco,então fui para a a banheira, comecei a me lembrar dos momentos com meus amigos,peguei meu cel ao lado da banheira, e vi as milhões de mensagens que eles me mandaram e eu nn respondi, sabe eu cresci com alguns deles, isso vai me doer! foi praticamente uma vida ao lado Greice e joão! havias umas 85 mensagem de todos, tinham numero desconhecido gente da antiga escola que eu mal falava direito! fiquei ali chorando lembrando deles, final do ano eu vou ve-los ou quem sabe nas férias se der! Fiquei alguns minutos ali e logo me levantei o chão era de um tipo de tapete mmmmmt gostoso e macio, me olhei no espelho, queeeeee raiva mano! que raiva pq td tem que ser assim? mt vida não era perfeita, mais tava tudo tão ótimo td tão legal, a gente sempre reunidos la em casa fazendo festa,bagunça e as vezes chamavamos uns 30 amigos e ficavamos conversando em um grande circulo só jogando papo fora, contando sobre nossas história era tão bom! tão legal, e agora oq será de mim se aquela vadias? e aquele corno? e sem meus vadios e minhas cornas? aaaaaaaaarg abrir o armário peguei a gilete, isso é a única coisa q me alivia! sentei no chão comecei a me cortar! meeeeeeeerda de vida! eu chorava baixinho, o sangue começou a escorrer,me levantei e comecei a me cortar dentro do box la era melhor assim ngm fica sabendo de nd, meus pais nn sabem q eu me corto só greice e joão, eles são meu tudo,meu porto seguro nn da pra esconder nd daqueles putos, e eu sei que em quanto eu nn atende-los eles vão me perturba mais por em quanto nn estou afim de falar com ngm! tomei meu banho, joguei a gilete fora, ta ardendo mt... enrolei um corativo ali vesti meu baby doll e coloquei um casaco por cima ...Me deitei e dormir. só quero acordar amanhã e ver que isso é apenas um pesadelo ruim!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário