terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Desafio

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - My paradise, My destiny... - Capítulo 3 - Desafio u.u

O recreio bateu, o professor falava algo que ninguém prestava a atenção todos arrumavam suas bolsas.
- vem amigaa –disse caitlin-
- calma cara kkk –ela segurou em meus braços me puxando –
-então to com pressa por causa da aposta, ainda ta de pé? – ela disse animada-
- claro amor – sorri mostrando os dentes –
- na verdade num é uma aposta e sim um desafio
- to dentro u.u qual é?
- desafio vc a ficar com o justin  -disse mt animada –
- tipo agora?
- tipo agora gata  - disse e rimos- e o desafio nn é só esse!
- não?
- não! Kkk e depois ficar com o profe gata la na sala
- kkkkkkk ta mais não vou ser boazinha ctg nn.
- taaa kkkk – ela ria como se fossemos fazer algo diabólico -  vai!vai!
- okay beijo no core – pisquei a deixando ali parada-
- eu vou escondida kkkk – sorri e sai dali a procura do meu desafio,amo desafios-

Procurei, eu não sabia andar por aqueles lugares, Cait que vinha ao meu lado para me guiar,ela já sabia aonde  ele estava, eles eram amigos e ela sempre anda junto a eles.
- oi meninos – disse cai cumprimentando os meninos- essa é a Beatrice ! – disse referindo-se a mim-
- oi gata, sou Ryan ! –disse me dando um abraço e fazendo biquinho para q eu desse um selinho, atiraaaado! Beijei sua bochecha-
- oi Ryan sou beatrice pode me chamar apenas de bia – nn gosto desse apelido,mais é melhor q anjinha Poe causa do “Angel” –
- sou o chaz gata – disse me dando beijos na bochecha- vc é mt mt mt gata parabéns mamãe e papai fez direitinho! – disse fazendo todos ali rirem-
-sou o Chris – ele beijou minha mão kk que fofo >< , dei um beijo em sua bochecha-
-oi RS –justin tava ali com uma cara de tipo “idiotas”
-e eu sou o justin né princesa – disse dando um beijo em minha bochecha-
- RS queria falar contigo – disse  eu –
- comigo ? – ele levantou as sobrancelhas olhando para os meninos de forma maliciosa, e eles riram ,que idiota-
- é RS vem – peguei em sua mão, ele entrelaçou-
Todos ali nos olhavam, quando eu digo todos, é tipo TODOS, acho que é pelo fato dele ser o líder do time de basquete, nossa grande coisa! Todos ali nos olhavam, principalmente meninas elas me olhavam com nojo tipo “ já ta se jogando para cima do meeeeu homem” “ele já vai comer” os meninos quase babavam em cima de mim, e olhavam de forma maliciosa por eu esta de mãos dadas com justin aonde passávamos meninos batia nas costas de justin e dizia “ caralho em justin mandou bem” “ boa sorte” “dessa vez caprichou em” smp uma piadinha nova, continuei caminhando com ele, queria achar a quadra,aonde jogavam basquete e tals.Ele me guiou até lá, entramos na parte de cima,nas arquibancadas. Olhei para a porta Cait tava lá, pisquei para ela, ele mal via ele estava guiando agora e eu ia atrás dele ainda de mãos dadas.
- então ... pode falar – ele parecia nervoso-
- é que ... coloquei minhas mãos em sua nuca,nos estávamos de pé- eu estava querendo isso – o beijei-
Eu fazia carinho em sua nuca, e ele segurou em minha cintura dando intensidade ao beijo, sua língua estava mais nervosa parecia que queria logo invadir minha boca,dei passagem obvio, nossa senhora! E que beijo senhor! Era um beijo calmo e luxuoso, intenso, ah mt gostoso, molhado sabe! A boca macia dele, aquela língua! Hmm...Ele me beijava calmamente,mossas línguas estavam em uma grande batalha, e ele explorava  cada canto da minha boca assim como eu fazia, aquele beijo tava dos gregos a melhor boca que eu já beijei na minha vida, e olha que já beijei muitas! Kk queria ficar ali beijando ele o dia todo mais não dava né o ar já estava começando a faltar, ele sungou minha língua,me causando arrepio hm isso é mt bom, puxei seu lábio interior com os dentes, para pegarmos ar, abrimos os olhos, e ele recomeçou o outro beijo, agora mais rápido com uma pressa, subiu suas mãos que estavam em minha cintura levantando minha blusa,epa!epa! isso aqui já ta ficando rápido demais, ele parou o beijo e foi descendo o beijo em meu pescoço ui que gostoso aqueles lábios macios no meu pescoço arrepiei ,senti algo se animando ali em baixo, kk mais já kkk?
- acho melhor paramos por aqui – ele parou e me olhou como quem diz “ pensei que vc que queria”-
- mais ... – o interrompi-
- tenho que ir –dei um selinho nele,pisquei e fui embora deixando ele ali parado kkk-
Justin on
2 Dia de aula,ouvi falar que vai entrar uma brasileira gata hoje hmmm vou aproveitar brasileiras são quentes.Eu tava no corredor as aulas já haviam começados eu tinha ido ao banheiro, Sam acho que me viu, ela é uma líder de torcida mt gostosa, a gente tem uns casinhos sabe?ela entrou no banheiro masculino, e veio me beijando, e eu não aguentei ne, fizemos ali msm, de camisinha é claro sou nem doido de transar com essas vadias que dá pra todo mundo sem camisinha é pedir pra pegar doenças...Logo saímos do banheiro abraçados, e vi uma menina, caralho ela era perfeita, que gay eu falando isso,mais ela é tão linda, tão, ta parei com a gayzisse,ela era mt gostosa e tinha maior corpão, ela tava me enlouquecendo,ela  parecia estar perdida... e atrasada k,a olhei com desejo estava ali quase babando a Sam falava algo que eu nem prestava a atenção, ela seguiu me olho que estava vibrados na beleza daquela garota gostosa, logo fui para sala, me sentei levei um leve esporo pela minha educação, pela qual eu nn tenho !  e o professor falava algo mais nem prestava a atenção eu,Ryan e chaz e cai ficamos na mesma sala, eu estava comentando com os meninos como aquela menina que vi la fora era gata, eu tava descrevendo-a para eles, mais logo a vi entrar, caralho eu falando dela e ela entra, todos a olharam as meninas com uma cara de “q vadia man” e os meninos tudo babando, paramos de conversar na hora, e ficamos babando cada gesto dela, que gay,depois que ela se sentou la no canto sozinha continuamos conversar acho que os meninos mau prestava a atenção eles só olhavam para ela! O professor começou a escolher as duplas como todo ano ele faz, e advinha que sorte? Fiquei com ela,caralho vai ser mt bom vai da pra mim da mts pegas nela.Além de gostosa pra caralho é boa de papo. Ficamos batendo um papo logo bateu o recreio, sim hoje a hora voou só deu tempo do professor sortear, já eram 12:00 horário de almoço,Cait saiu puxando ela, queria segurar ela aqui pra slá ficar perto dela, sei que isso é totalmente gay, mais com ela me sinto slá diferente,parece que ela me protege de todo mal, e que posso confiar nela, sei que conheci ela hoje, mais é a verdade,eu tenho uma certa confiança nela, eu me sentir super aberto no nosso papo, parece que ela não tem muitas frescurinhas, ta parei momento gay,sai da sala com os meninos, ela conversavam ali perto,fomos para perto dos armários,ficamos marcando hora lá, pra depois almoçar,fiquei la quieto na minha tava pensando nela, crl isso é mt gay eu sei mais slá ela jogou alguma praga em mim só pode! Os meninos nn paravam de falar como ela isso e aquilo, que raiva mano, logo ela e cai se aproximaram de nos, os meninos ficaram la se amostrando pra ela em quanto eu os olhavam. Fui me “apresentar “ tbm .
 -e eu sou o justin né princesa – disse dando um beijo na bochecha dela-
- RS queria falar contigo – disse  ela, hmmm! –
- comigo ? – disse e levantei as sobrancelhas olhando para os meninos de forma maliciosa, e eles riram ,pensaram o mesmo que eu u.u-
- é RS vem – ela pegou em minha mão, eu entrelacei num gesto sem pensar-
Ela parecia não saber aonde íamos, eu estava guiando –a para a quadra todos ali nos olhavam os meninos babavam ela, e diziam varias piadinhas, as meninas a olhavam com nojo como se fosse mais uma vadia, mais ela não era, ou slá, meu celebro dizia “sim ela é” mais outra coisa dentro de mim “dizia que não” ela não parece ser uma vadia! Como essas da escola.Chegamos quadra, eu estava nervoso, nossa pq eu estou nervoso? Num to me entendendo, meu coração estava acelerado será que estou passando mal? Oq ta acontecendo comigo? Pq fico tão gay perto dela? Porque minhas pernas bambeiam meu coração acelera perto dela? Porque fico pensando coisas bonitas e coisas gays perto dela? Euem estranho isso, será q? NÃÃO impossível ou será possível? Eu gostando dela? Será? Mais conheci ela hoje! Deve ser fogo de palha só pode! Só pq ela é gostosa pra crl e é brasileira deve ser fogo de palha com certeza.
- então ... pode falar – disse nervoso-
- é que ...- ela colocou suas mãos em minha nuca- eu estava querendo isso – ela me beijou-
Caralho eu não esperava isso, já disse que gamo direitinho em meninas de atitudes? Então eu gamo em meninas de atitudes! O beijo era calmo, aquela boca, aquela língua dela tudo bem delicado, um beijo doce e meigo, luxuoso e intenso ao mesmo tempo,ta sei que ta sendo extra gay eu falando assim, mais é a verdade,ela é tão sexy, eu acho que ela e a cait tão aprontando só acho... a cai nn me engana conheço ela já de anos, minha amigona, e minha primeira namorada e agora ex, só amiga msm.Nós nos beijávamos calmamente, nossas línguas lutava uma longa batalha por espaço em nossa boca, nos explorávamos cada canto da boca um do outro, o beijo dela é especial ela é especial nunca me senti assim completo por ninguém,queria ficar ali beijando-a mais não da o ar já estava começando a faltar, suguei a língua dela,puder sentir a pele dela se arrepiando,ela puxou meus lábio interior com os dentes, para pegarmos ar, abrimos os olhos, e logo comecei  outro beijo, agora mais rápido, subi minhas mãos que estavam em minha cintura levantando a blusa dela.Parei o beijo e fui descendo o beijo seu pescoço ela se arrepiou ,meu amigo já estava se animando, pois é já!
- acho melhor paramos por aqui –ela disse me surpreendendo achei que ela queria mais,parei o de beijar seu pescoço e olhei-a com cara de taxo,logo na parte boa ela faz isso? Saca!-
- mais ... – ela me interrompeu-
- tenho que ir –ela me deu um selinho,piscou e foi embora me deixando ali parado-

eai gostosas continua? u.u

Notas Finais


Espero q tenham gostado, ta o título ta sem imaginação kkkk todos os títulos vão ser assim


Nenhum comentário:

Postar um comentário