terça-feira, 7 de janeiro de 2014

School


 Se quiserem acompanhem pelo animespirit ( http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-my-paradise-my-destiny-1431979 )   Boa leitura e comentem plis...





Acordei com mamãe entrando,pois é eu acordo com facilidade, que merda! Ela foi até a grandes cortinas –as abrindo e logo veio até mim...
-filha? Acorda ta na hora –disse me dando beijinhos por todo o rosto-
-já acordei amor –disse sentando na enorme cama e depositando um beijo em sua bochecha,amo acordar com beijinhos,ela sabe!-
- vamos! Vamos, se não vamos nos atrasar  -apenas assenti,e levantei-
Me despi e fui tomar meu banho, demorei um pouco, o dia estava quente,decidir tomar um banho gelado, meus cabelos são até bunda, e dão um trabalho danado, sai do banheiro e me arrumei.


Desci, e fui direto para a cozinha, meus pais já estavam lá.Me sentei na enorme mesa,la havia mt comida,nn sei pra que?
-bom dia –disse minha mãe-
-bom dia –disse –
-bom dia –disse meu pai lendo seu jornal-
- uma senhora se aproximou- bom dia senhorita, meu nome é Mariah, mais pode me chamar de mari – ela parecia nervosa-
-bom dia mari, olha não precisar ser tão formal pode me chamar de beatrice,bia, vc, slá...
- ta bom senhor... bia, vc quer oq pra comer?-disse sorrindo,parecia estar relaxada-
-quero nada não amor, eu vou tomar apenas um Nescau – ela assentiu e saiu-
- só um Nescau? – meu pai disse fechando o jornal-
-sim só um Nescau papai – disse obvio-
- vc quem sabe... não vá passar mal,pelo amor de Deus – ele disse preocupado-
-relaxa amor,vou comer uma frutinha
-ata
Fiz meu Nescau, tomei, e ficamos ali conversando um pouco,logo fomos embora eles me levariam,eu já tinha viajado para os estados unidos na férias só para tirar a carteira de motorista u.u ai eles vão me dar um carro quero uma  lamborghini branca, eles tem dinheiro msm! Não sou de ficar esbanjando nem de ficar gastando mt,mais eu gosto de carros,motos, isso meche cmg sabe,sou apaixonada, e outra me tiraram dos meus amigos do meu “lar” vai tem que ter algo bom em troca.
- Beatrice vamos? – disse meu pai e assenti-
-tchau filha, boa sorte lá – disse dando um abraço e um beijo, ela iria no outro carro,já trouxeram o dela,chique ne? Nem precisou la escoler comprou pela internet e ainda chegou aqui sem mover um músculo-
- valeu coroa,tiau – disse e eles riram,meu pai me abraçou e fomos-
Entramos no carro, é esses carros grande e altos sabe?ele disse que a escola não era mt longe, liguei o rádio, folgada eu? Q nd só puxei um pouco da folgada minha coroa! K
- então vou comprar aquele carro que vc queria –disse tentando puxar assunto, a gente estamos bem distantes sabe, já fomos muito mais agarrado,isso tudo por causa desse trabalho –
-a lamborghini ?
- é esse mesmo já estou providenciando, pra vc poder ir sozinha para escola – ele piscou olhando rápido para mim-
-brigadinho paizinho lindo do meu core –disse dando um abraço-
-kkk agora é paizinho né? Que? Core? Que treco é esse? –disse fazendo careta-
- é uma gíria la do Brasil bobo,  coração! –ele fez careta denovo-
-tinha que ser cora –rimos-
-pois é mais não é – disse e fiz careta –
-kk é esse povo do Brasil só inventa só louco
-meus loucos! Do meu core – disse e rimos-
-então filhota chegamos – disse parando na frente da escola- e pelo que vejo –disse olhando o relógio em seu pulso- está atrasada
- é primeiro dia e atrasada legal isso! Vc lerdão – disse e rimos- e filhota não plis! Filhota é brega
-  kkkkk ta bom filhota... como vc diz beijo no core –disse e eu dei um beijo em seu bochecha abraçando o mesmo, e sai do carro,olhei pela janela-
- beijo no core gato – disse e pisquei-

Entrei os corredores estavam meio vazio, aquele colégio era enorme,eu não sabia para onde iria,passou um menino com uma menina vestida de líder de torcida e o menino decifrei que era um jogador de basquete pelo casaco do time,ele era lindo,mt,mt,mt lindo,já gostei desse escola,ela o olhou e seguiu seu olhar até mim,me olhou com nojo, continuei andando, e achei uma sala escrita “secretária” entrei sem bater, educada eu não? Vi a secretária ela estava vendo alguns papeis lá.
- senhorita Beatrice Mellanie Angel?  -precisava mesmo dizer meu nome todo senhor? –
-sim sou eu! –dei um sorriso sem mostrar os dentes-
- atrasada né? – ela riu- sente-se aqui –disse simpática- quero lhe explicar algumas coisas-
-assenti  e me sentei, ela começou a falar das regras e se queria entrar em algum grupo,de vôlei,lider de torcida,teatro,neguei,por em quanto não!ela me deu os horários das aulas, e as salas, a primeira séria de biologia que ótimo já começa com aula chata! ela me falou um pouco dos professores,os que eram chatos e os que eram legais, agradeci porque sou uma pessoa educada ne? E pq eu achei ela simpática!cheguei ao destino da minha primeira aula... entrei sem bater.
- dá licença –disse logo ao entrar-
-atrasada senhorita... é –ele olhou o papel em cima da mesa- Beatrice Mellanie Angel – sério que todo mundo vai ficar repetindo meu nome todo? Que bosta véi-
- eu –disse e sorri sem montra os dentes-
-vejo que suas notas são boas,bom na minha sala eu mando, e eu estava organizando a sala – em quanto ele falava, algo que eu não prestava atenção,notei as pessoas que estavam na sala, e olha que sorte o loirinho lindo de olhos mel claro estavam lá, e a menina lá não estava, ele estava me encarando, quanta gente bonita numa só sala senhor, até o profe era gato...  – bom então vai ter sorteio, e todas as aulas que será comigo,vc e sua dupla ficaram juntas sempre okay? – apenas assenti- sente-se vou começar a sortear –me sentei numa cadeira de dupla estava vazia.Era perto da janela que dava visão ao pátio da escola,que era enorme e era verde bem verde tinha mts arvores dando sombra .Q lindo! Ele já tinha começado a sortear,veio uma menina e se sentou ao meu lado.
- oi vc é nova ne? –disse simpática a menina que estava sentada junto aos meninos do time de basquete-
-sou sim,pq? –disse simpática-
-prazer eu sou a Caitlin mais pode me chamar de cai. Aqueles idiotas sãos meus amigos, e todos eles tão de olho em vc então cuidado que eles não prestão –disse e rimos- vc é mt gata
-ainw obr vc tbm gata
-tomará que ficamos juntas nessa,quero ser sua amiga vc é bem estilosa gostei da roupa
-rir- obrigada é tomará, já tenho uma amiga né
-é da onde?
- do Brasil – sorri fraco-
- DO BRASIIIIIIIL MANO – ele praticamente gritou-
- shiii kkk – todos nos olharam-
-senhorita caitlin mais baixo por favor! –disse o profe gato-
- ta gato – disse cai e ele a encarou sem gostar daquilo-
-mais respeito por favor senhorita
- para de tanta formalidade sei q vc gosta profe –ela fez uma onça com a mão, rir daquilos,todos prestavam a atenção, essa é das minhas,já gostei u.u-
-senhorita caitlin por favor,por favor, não quero lhe tirar da minha aula,comporte-se
-ta –jogou beijos no ar para ele, que revirou os olhos- então sua mãe é estilista e empresária né,e seu pai e executivo ne?
-nossa como sabe?
- vcs saem em revistas e eu vejo revistas –disse obvia-
-ata kkk pois é...
-sua mãe ela exigi muito essa coisa de moda ctg e tal?
-não ela nem liga,por incrível que pareça, nn temos isso,ela tem o estilo dela e eu o meu,ela não se importa!
-que bom ne? vamos fazer uma aposta?
-caitlin e chaz –disse o professor nos interrompendo-
-na hora do recreio te falo beijo gata – disse depositando um beijo em minha bochecha-
-okay amor
-justin e beatrice – disse o professor,caitlin mecheu as sobrancelhas como quem dizia “huuum que sorte,mais cuidado” eu não sabia quem era justin, até ele estender a mão-
Era o loirinho  lindo dos olhos cor de mel, ainw senhor! Que calor ele é tão lindo, andei até o meio na última cadeira estava sentado ele, tirei minha bolsa e coloquei em cima da bancada que havia .
- que bom que tirou ela estava torcendo para isso, ela tem ótimas notas e pode ter ajudar a melhorar bastante,mais tenta não “comer” –ele fez aspas-a menina com olho nem com nada okay justin? – o professor disse me deixando envergonhada ele nem ligou
- prazer – disse ele estendendo a mão-
-é oi – disse apertando e ele me deu um beijo na bochecha-
-é costume de brasileiros né? –disse me fazendo rir fraco-
-é sim! –disse-
- então você vai ter que me ajudar mt sou péssimo em biologia
- tbm sou,sou boa em química !
- mais suas notas são boas
-pq estudo
-ata ,sou bom em matemática -sorriu de lado,que isso senhor-
-sou péssima em matemática – sorri sem mostrar os dentes,sabe isso é costume-
Ficamos batendo um papo,ele é bom de papo amo gente assim! E ele não tem vergonha de ser atirado,legal! Tbm amo gente assim! Kk, ele é tão lindo senhoooor.
-bom a aula de hoje foi só para isso, escolher as duplas, na minha matéria na de matemática e na de química será sempre assim, as mesmas duplas,nas demais aulas serão com quem quiser –disse o professor e logo bateu o recreio-


Continua? u.u
leem as notas finais tipo seeempre

Notas Finais


Espero que tenham gostado, ajuda ae pessoal pliiiis COMENTEM  !... espero que tenham gostado,mesmo de coração a vai ter a segunda temporada que será tipo uuuuau varias revelações mais terá mt coisa pela frente ainda gatas! bom me ajudem dizendo q ficou legal,ou se ficou ruim, eu tentei colocar fotos mais nn sei se vai ir okay? espero que de pra ver quem a beatrice é,sei q nn vão gostar da ser a Nolasco mais fazer oq? ela é gata e tem cabelos grandes... então é isso eu fiz o mais rápido que pude e eu vou me esforçar pra ta escrevendo sempre! mais nn é smpre que vou poder escrever eu tenho vida social okay? e esse ano tem sido meio conturbado espero que ano que vem seja um ótimo ano...
bjoooo no core gatas ... nn esqueçam de ajudar u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário